terça-feira, janeiro 30

Ferroviário contrata treinador Ademir Fonseca

O Ferroviário anunciou, hoje, a contratação de Ademir Fonseca para treinador. Ele já acompanha o time na próxima quinta-feira (primeiro de fevereiro), à noite, contra o Vitória de Salvador (BA), no Barradão, pela segunda rodada do Grupo B do Copa do Nordeste 2018. Neste jogo, a equipe cearense terá como treinador interino Fernando Filho.
Ademir Fonseca substitui a Carlos Rabello, que deixou o time coral após o empate com o Ceará, em 1 a 1, pelo Cearensão, no último sábado; e ter perdido na estreia do Copa do Nordeste por 3 a 1 para o ABC (RN), no estádio Presidente Vargas.
Ademir Fonseca com 55 anos de idade teve passagens como treinador por quase 30 times: Paysandu (PA), Joinville (SC), Remo (PA), América (RN), ABC (RN), Caudense (MG), Resende (RJ), Vila Nova (GO), Ipatinga (MG), Goiás (GO), CRB (AL), URT (MG), São Caetano (SP), Ituano (SP), Botafogo (PB), Fortaleza (CE), Oeste (SP), São Bento (SP), Rio Branco (SP), Guarani (SP), São Carlense (SP), Mogi Mirim (SP), Internacional de Limeira (SP), Tubarão (PR), Marcílio Dias (SC), Cabofriense (RJ), Madureira (RJ) e Volta Redonda (RJ).

Quadro dos internados no IJF: Chacina da Cajazeiras

Internadas há quatro dias estão sem previsão de alta, cinco das 18 pessoas feridas na chacina do Forró do Gago, no bairro Cajazeiras, no último sábado (27), em Fortaleza. Na chacina morreram 14, sendo oito mulheres e seis homens.
Boletim médico do Instituto José Frota (IJF), no início da tarde de hoje (30), informa que dois homens de 24 e 23 anos; e três mulheres de 19, 16 e 16 anos permanecem internados. Todos passaram por cirurgias para extração de balas e se recuperam, mas não têm previsão de alta.
Das 18 pessoas feridas na chacina, 13 receberam alta após os primeiros socorros e cirurgias. Foram liberadas dez ainda no sábado (27) e cinco no domingo (28).

Ceará x CSA hoje na Arena Castelão


O Ceará enfrenta hoje, às 21h45, na Arena Castelão, o CSA (AL), pela segunda rodada do Grupo D da Copa do Nordeste 2018.
A arbitragem é maranhense. O árbitro central é Mayron Frederico dos Reis Novais. O assistente um é Antônio André Pereira Sousa e o assistente dois é Carlos André Pereira Sousa. O quatro é arbitro é o cearense Antônio Magno Lima Cordeiro e o analista de campo é o cearense Francisco José de Sousa Soares.
O Ceará estreou, na Copa do Nordeste 2018, ganhando de 2 a 0 do Salgueiro, em Pernambuco. O time cearense lidera o Grupo D com três pontos. Com um ponto estão CSA (AL) e Sampaio Correa (MA), que empataram de 1 a 1. O lanterna é o Salgueiro com zero ponto.
Na quinta-feira (primeiro de fevereiro), às 21h15, no Barradão, o Ferroviário faz seu segundo jogo no Grupo B da Copa do Nordeste. Enfrenta o Vitória (BA). Na estréia, no Presidente Vargas, o time coral perdeu de 3 a 1 do ABC de Natal (RN). O Vitória ganhou do Globo (RN) de 2 a 1, em Ceará Mirim (RN).

Ceará vive marco com projetos de combate à violência contra mulher

2017 foi certamente de destaque para o combate à violência contra a mulher. Projetos considerados inovadores foram iniciados, ganharam visibilidade e serão expandidos em 2018. Estas ações agem em diversos aspectos críticos visando a mitigação do problema: no incentivo e facilitação à denúncia, no apoio às vítimas e acompanhamento dos agressores para sua conscientização e ressocialização. 
Em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, o projeto “Paz no Lar” leva, duas vezes por semana, equipes da Justiça para visitas na casa das vítimas de violência doméstica. O objetivo é verificar se a medida protetiva definidas em juízo tem sido cumprida, além de colher elementos para os processos acompanhados e aproximar o Poder Judiciário das vítimas. Duas vezes por mês, o próprio juiz da vara local vai até a casa da vítima.
Atualmente, o projeto conta com mais de 600 famílias beneficiadas. As equipes são formadas por assistente social e servidores da Justiça, Guarda Municipal, polícias Civil e Militar.“É uma cultura machista de coisificação da mulher. A mulher se sente uma propriedade do agressor. Quando entra alguma medida judicial, há uma inversão na cabeça da mulher, de vítima, ela passa a se sentir culpada por colocar o pai do filho na cadeia. Ela precisa entender que é vítima”, argumenta o juiz de Maracanaú, César Morel Alcântara.
Outra abordagem é o encaminhamento dos agressores aos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). Segundo Morel, as duas maiores causas de violência doméstica são o uso excessivo de álcool e drogas.
Em Quixadá, na Região Central do Estado, um projeto considerado pioneiro, também atua com foco no acompanhamento dos agressores. Por entender a violência uma questão social, a Juíza da 2ª Vara da Justiça da Comarca de Quixadá, Ana Cláudia Gomes de Melo, passou a desenvolver uma nova dinâmica no combate à violência de gênero. Os agressores estão participando de um grupo de apoio e recebendo tratamento psicológico.
A participação nas reuniões é obrigatória, por meio de medida judicial, e atua em questões como o respeito à história do outro, expressão e manifestação das emoções, as dificuldades em razão da forma como foram educados, resgate da história de vida de cada um, questões de gênero, paternidade, cuidado com os filhos, alternativas para o controle pessoal e resolução de novos conflitos sem o uso da violência. Caso o agressor falte, ele deve participar de duas reuniões adicionais.
Na mesma cidade, ações que visam à conscientização da população em geral sobre o combate à violência doméstica, incluindo esclarecimentos sobre a Lei Maria da Penha. “Conseguimos fazer parcerias com várias agremiações da sociedade civil para trazer o maior número de mulheres possível. O objetivo foi aliar a prestação de serviços e o esclarecimento à população. Temos índices altíssimos de crimes ligados à violência doméstica na cidade de Quixadá e queremos quebrar esse ciclo”, explicou Ana Cláudia.
Aplicativo - Desde novembro do ano passado, mulheres que estão sob medida protetiva, contam com recurso de poder acionar a polícia, em caso de violência doméstica, sem precisar passar por telefonista.
Diante de situação real de perigo, ela pode pressionar o “botão do pânico” por três segundos (tempo necessário para não ser acionado por um descuido). Com isso, o pedido de socorro é enviado à Ciops. A ferramenta foi criada pelo Governo do Estado, em parceria com o Judiciário.
O projeto piloto iniciou em alguns bairros de Fortaleza, mas a previsão é ampliar o serviço para toda a capital cearense. Os dados serão sigilosos e de conhecimento apenas da Polícia. Além disso, o aplicativo avisa se não houver conexão com a central e se o GPS estiver desativado, solicitando a ativação por parte da usuária.
Abuso sexual em locais públicos - Em dezembro, o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, juntamente com o Governo Estadual, a Prefeitura de Fortaleza, a Associação Cearense de Magistrados (ACM) e entidades da sociedade civil, lançaram a Campanha Contra o Abuso Sexual de Mulheres.
A ação tem ênfase no transporte coletivo, com mensagens que alertam para a importância da denúncia e provocam o debate na sociedade. Além disso, outros nichos sociais também são abordados, como escolas, universidades, mídia e sociedade civil organizada em geral.
Dignidade Feminina - Para o presidente da Associação Cearense dos Magistrados, Ricardo Alexandre, as ações realizadas em várias frentes impulsionam o enfrentamento de crimes contra a dignidade feminina. “Punir os crimes é uma das ações indispensáveis, mas se quisermos ter um resultado que busque diminuir as ocorrências como um todo, devemos atuar em todos os setores da sociedade. É com essa visão que os magistrados estão idealizando ações e buscando parcerias na sociedade civil para reunir todos os esforços necessários”, reflete o presidente da instituição.

II Prêmio Sesi Senai de Educação abre inscrição

Estão abertas as inscrições até 28 de fevereiro para o Prêmio Sesi Senai de Educação. Em sua segunda edição, o Prêmio tem como objetivo identificar, reconhecer e valorizar as indústrias cearenses que, mediante investimentos na educação básica e profissional, contribuem para a elevação da escolaridade, da qualificação para o trabalho e, por conseguinte, para a melhoria do perfil de seus trabalhadores.
Podem concorrer ao Prêmio Sesi Senai de Educação as indústrias contribuintes e/ou filiadas aos Sindicatos do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará (SFiec), de pequeno, médio e grande porte, localizadas no Ceará. O Prêmio abrange as indústrias localizadas em: Fortaleza e Região Metropolitana, Sobral e Mesorregião Noroeste do Estado, Juazeiro do Norte e Mesorregião Sul do Estado. 
Com o Prêmio Sesi Senai de Educação, busca-se imprimir novos olhares às ações de educação na indústria, proporcionando a estas a oportunidade ímpar de compartilhar seus investimentos em educação e sua contribuição na elevação dos padrões de sustentabilidade e competitividade, recebendo o reconhecimento de que colabora efetivamente para o desenvolvimento do Ceará.
Na edição 2016 do prêmio, foram vencedoras as empresas Vicunha (Fortaleza e Região Metropolitana), Grendene (Sobral e mesorregião Norte) e JK Empreendimentos (Juazeiro do Norte e mesorregião Sul).

Atendimento do Protocolo do TCE Ceará será feito exclusivamente na sede Centro

Tribunal de Contas do Estado do Ceará, por meio da Secretaria-Geral da Corte, comunica à sociedade e aos jurisdicionados que a partir da próxima segunda-feira (5) o atendimento do Protocolo será realizado exclusivamente na sede Centro, no horário comercial das 8 às 18 horas, para receber peticionamentos físicos e de documentos e correspondências.
A partir dessa data, será encerrado o atendimento na unidade Cambeba.
Quanto às petições eletrônicas, poderão ser encaminhadas via portal de serviços eletrônicos.
Municipais: Ícone Municípios
Estaduais: Portal de Serviços Eletrônicos (e-TCE)
Serviço
Tribunal de Contas do Estado do Ceará
Rua Sena Madureira, 1047 - Centro
(85) 3488.5900.
CEP: 60055-080.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.
Protocolo: (85) 3488.5957.

Secovi-CE contrata novos funcionários e amplia serviços mesmo com fim do imposto sindical obrigatório

O fim da contribuição sindical obrigatória, extinta com a reforma trabalhista, forçou centrais e sindicatos a se adaptarem aos novos tempos de vacas mais magras. Eles têm demitido, vendido ativos e organizado planos de demissão voluntária (PDV) para se adequar a uma perda estimada em um terço da receita. Mas, o Sindicato da Habitação do Ceará (Secovi-CE) segue na contramão dessa lógica, contratando novos funcionários e lançando novos serviços e produtos para os seus afiliados.
O presidente Sérgio Porto destaca que o Secovi-CE tem sustentabilidade para continuar oferecendo seus serviços, devido ao pagamento regular das contribuições pelos empresários imobiliários e síndicos. “O Secovi-CE já não dependia dos recursos vindos do chamado Sistema S (Sesc, Senac, etc.), que é uma fonte de recurso muito maior que o imposto sindical. Portanto, nossas receitas são geradas e calculadas pelo compromisso firmado com os associados e, por isso, acreditamos na manutenção de nossas atividades sem maiores sobressaltos”, reforça.
Além disso, a entidade pretende atrair mais associados com esse novo leque de produtos e serviços, gerando mais receita.
Na Justiça - Enquanto a pressão para que o Congresso crie uma alternativa para o imposto sindical não sai, sindicatos correram ao Supremo Tribunal Federal (STF) na tentativa de conseguir que a corte considere inconstitucional os artigos da reforma trabalhista (Lei 13.467/2017) que acabam com a contribuição compulsória. Até agora, o STF já tem em mãos seis processos sobre o tema: cinco ações diretas de inconstitucionalidade (ADIs) e uma arguição de descumprimento de preceito fundamental (ADPF).
Dessa forma, enquanto não há julgamento das referidas ações, o Secovi-CE encaminhou o boleto da contribuição sindical 2018 para os filiados, orientando que o não pagamento poderá obrigar o contribuinte a fazê-lo, acrescido de multa de 10%, correção monetária e juros de 1% ao mês, caso qualquer uma das ações tenha deferimento favorável aos sindicatos e federações.
Serviços oferecidos - “Vale ressaltar que o Secovi/CE, ao longo de 27 anos de atividade, sempre se preocupou em desempenhar com excelência o seu papel de representar e defender os interesses dos seus filiados, e principalmente oferecendo serviços de qualidade”, defende o presidente Sérgio Porto.
Entre os serviços oferecidos pelo Secovi-CE estão: 
•Consultoria jurídica gratuita e especializada com hora marcada para elaboração de pareceres, cobranças de taxas condominiais e aluguéis vencidos, ações de cobrança e defesas trabalhistas, dentre outros;
•Negociação da Convenção Coletiva de Trabalho, em defesa da classe patronal;
•Participação dos advogados nas assembleias gerais ordinárias e extraordinárias;
•Defesa jurídica dos sindicalizados perante órgãos administrativos, nas esferas: municipal, estadual e federal;
•SecoviMed - assistência médica, odontológica e medicina ocupacional para os funcionários dos condomínios e das empresas filiadas ao sindicato;
•Cursos formatados especialmente para atender as necessidades dos filiados;
•Seminário Integrado para Síndicos, dentre outros eventos;
•Recursos Humanos para recrutamento e seleções;
•Newsletter (informativo jurídico semanal);
•Representatividade sindical dos diversos segmentos do Mercado Imobiliário;
•Participação ativa em Conselhos e Comissões nos Governos Municipais e Estaduais.
O que é o imposto sindical - O chamado imposto ou contribuição sindical está em vigor desde a década de 1940, assegurado pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A cobrança tem o objetivo de custear os sindicato, que, em contrapartida, além de representar os trabalhadores e patrões nas negociações, deveria oferecer serviços assistenciais, como assessoria jurídica, assistências médica e odontológica, bibliotecas, agências de colocação, prevenção de acidentes, atividades desportivas e sociais.

Segredos do pão artesanal são tema do Percursos Urbanos do CCBNB

Farinha de trigo, água, sal. Elementos simples que, juntos, transformam-se em um dos mais populares alimentos do mundo: o pão. No Projeto Percursos Urbanos do próximo sábado (três de fevereiro), os participantes terão uma oficina na qual aprenderão sobre a arte da panificação artesanal. E ainda, no final da tarde, verão o pôr do sol na Praia do Boi Choco, em Iparana (Caucaia).
A atividade será mediada pelo artista plástico e padeiro Júlio Silveira. Ele partiu do papel – desenha gravuras – e direcionou sua arte para o pão. O interesse surgiu em 2009 e sua habilidade conquistou o paladar dos amigos. Atualmente, possui uma padaria que é dedicada a pães artesanais. Ele cultiva ervas e produz temperos para agregar às suas receitas. Também fabrica o próprio fermento de forma natural e orgânica.
Na oficina, os participantes conhecerão os tipos de pães e as formas de fabricá-los. Porém, não ficarão apenas na teoria: vão pôr a mão na massa, literalmente. No final do dia, o grupo concluirá o passeio de uma forma agradável: apreciando os sentidos do paladar e da visão, com seus pães artesanais e um belo pôr do sol na praia do Boi Choco, em Iparana.
Serviço
Percursos Urbanos
Dia: 3 de fevereiro de 2018 (sábado)
Horário: 14 horas
Local de partida: Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza (Rua Conde D'Eu, 560 - Centro de Fortaleza).
Inscrições: A partir de hoje (30), preenchendo a ficha no link: http://tinyurl.com/percursosurbanos (30 vagas) ou na recepção do CCBNB Fortaleza (18 vagas). A lista de espera é aberta às 10 horas do sábado (3), na recepção do Centro Cultural Banco do Nordeste.

Sindiônibus esclarece aumento na tarifa de ônibus de Fortaleza

O Sindicato das Empresas de Ônibus do Ceará (Sindiônibus) lançou nota sobre o reajuste da passagem de ônibus urbano de Fortaleza que passa de R$ 3,20 para R$ 3,40 a partir de zero hora do próximo sábado.
"O Sindiônibus vinha, desde novembro de 2017, período previsto para se restabelecer o equilíbrio econômico-financeiro do sistema de transporte coletivo urbano, alertando as autoridades municipais, através da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) órgão gestor de transporte do município, para o desequilíbrio enfrentado pelo setor. Com base em metodologia adotada tradicionalmente no país e em Fortaleza, os cálculos apresentam uma defasagem tarifária de 20%.
De forma simplificada, o valor da tarifa corresponde à divisão do custo do serviço pela quantidade de passageiros pagantes. A defasagem decorreu do efeito acumulado do aumento do custo e da redução da quantidade de pagantes. A inflação oficial acaba por ter baixa relevância nessa questão. Mais do que o aumento de preço de insumos, o maior impacto decorreu da redução na quantidade de pagantes, efeito em maior parte da crise econômica que afeta o país. Por se tratar de serviço público de natureza essencial, a oferta de serviço atende tanto aos pagantes quanto aos beneficiários de políticas públicas. Enquanto a sociedade como um todo, através de seus representantes nos parlamentos, concede gratuidades e descontos para o transporte público sem apontar uma fonte de custeio, o ônus desses benefícios onera quem paga a passagem integralmente. Aumentos de tarifa nos serviços públicos são altamente indesejados, inclusive pelas empresas que operam esses serviços. Sempre defendemos fontes alternativas de custeio para esses benefícios, de maneira a permitir o barateamento das tarifas atuais.
Entendemos e respeitamos os motivos que levaram o Município a reajustar o valor da tarifa aquém da necessidade atual e buscaremos nos ajustar à nova realidade, adequando nossos custos e investimentos para evitar um colapso na prestação do serviço".

Carnaval no São Luiz


O Mercadinhos São Luiz tem investido cada vez mais no setor de bebidas, que neste período carnavalesco, é sempre um dos mais procurados. Para dar oportunidade dos foliões economizarem na hora de encher a geladeira para os quatro dias de folia, a rede está com promoções imperdíveis em algumas bebidas a partir de  hoje (30) até 13 de fevereiro ou enquanto durar o estoque.
A Cerveja Skol Beats LT 269 ml Secret, Senses e Spirit custam R$ 3,99 e na compra de duas unidades, a terceira sai por R$ 0,01. Uma economia de 33,3% no bolso do folião que aprecia uma boa cerveja. Para quem prefere curtir o carnaval bebendo Whisky, o Mercadinhos São Luiz também está com o Litro do Chivas Regal 12 anos de R$ 145,09 por R$ 119,00 desconto de 18%; o Jack Daniels e o Honey 1L de R$ 129,90 por R$ 109,90, com margem de 15,4% de desconto. A Aguardente Colonial Tradicional 80 anos, 600 ml de R$ 44,19 por R$ 39,00, economia de 11,7%. Além do Vinho Branco Cartuxa 750 ml de R$ 136,45 por R$ 119,00, desconto de 12,8% para os apreciadores de vinho.
Tem promoção para todos os públicos, para todos os gostos. Dá para brincar o carnaval fazendo uma boa economia, aproveitando as promoções dos Mercadinhos São Luiz.

'Ser empresário é arriscar para realizar'

"Investir em uma formação adequada, e estar encantado com a possibilidade de mudar a sua vida e a de outras pessoas, pode não ser tudo o que você necessita para despertar os sentidos que faltam para uma carreira de sucesso. É claro que ninguém nasce conhecendo todas fórmulas para alcançar seus objetivos, mas é importante conhecer cada vez mais técnicas e construir a carreira dos sonhos. 
Esperar o momento ou as condições certas para contratar alguma agência de publicidade ou profissional de marketing para lançar a sua carreira na internet, alguém que venda o seu processo de coaching pode ser mais perigoso do que arriscar colocar o seu trabalho em prática, pois é capaz de atrasar toda a sua trilha até o sucesso. 
Não seja tão perfeccionista. Não espere eternamente pelo ideal: ele pode nunca chegar e você continuará parado sem viver o seu propósito. 
Recebo, constantemente, mensagens de coaches perguntando o que eu fiz para ter uma carreira em ascensão em apenas um ano. Foram mais de 500 mil visualizações de vídeos, palestras para público de mais de 600 pessoas, mais de 80 clientes de coaching pagantes, contratos com multinacionais e um ecossistema de clientes que me permite acessar novas oportunidades diariamente. 
Não foi fácil realizar isso tudo. Na verdade, em muitos momentos foi aflitivo. Eu tive que pagar o preço, correr o risco e sabe como tudo começou? Com uma decisão inicial no dia em que eu cheguei no meu escritório de arquitetura e arranquei a fachada. 
E a partir desse momento a única opção era fazer essa decisão dar certo. Foram muitas tentativas, muitos erros, acertos, erros novamente, mas é na prática que as coisas começam a se concretizar. Cada novo cliente captado me fortalecia, me ensinava a ver novos caminhos e possibilidades. Ao ver o que o processo do meu trabalho provocava na vida deles, o poder de transformação do coaching me fez querer mais. Uma vez que alcancei o objetivo inicial, voltei a estagnação. 
Parar não era uma possibilidade, então eu tomei a minha segunda melhor decisão: fazer mentoria. No entanto, este é um caminho difícil de se percorrer sozinha. Para chegar aonde eu queria precisei de dois dias de imersão que mudaram a minha visão sobre o negócio. Sim, coach é uma empresa, um tipo de negócio e estratégias são necessárias. 
Com a mentoria, passei a acertar mais do que errar, comecei a ter melhores resultados e vi meus objetivos próximos de serem alcançados. Clientes começaram a vir até mim, fui convidada a realizar mais palestras, meus vídeos ganharam engajamento orgânico e cada vez mais eu estava mudando vidas com o processo de coaching, além do fato que minha conta bancária agora condizia com aquilo que eu estava realizando. 
A minha empresa alcançou quase meio milhão em um ano, tenho uma equipe qualificada que soma conhecimentos, sou capaz de investir em minha empresa e não preciso mais fazer tudo sozinha como no início. E acredite, eu ainda acesso o meu mentor, sempre que novos desafios surgem. 
Por Renata Tolloti". 
Sobre Renata Tolotti - 
A coach ministra treinamentos, mentoria de negócios, cursos e também atua como palestrante. Trabalha mostrando para as pessoas que elas são capazes de ter a vida que elas merecem, com mais amor, sonhos, risos e realizações. Formada em Coaching Integral Sistêmico, Coaching Business, Coaching For Money, Coaching Executive, especialização em High Business Permanece e Perfil e Comportamento Humano, pela Florida Christian University.

V Festival Happy Holi no Iguatemi


Foto: Happu Holi Festival Brasil

Começou a contagem regressiva para a maior mistura de cores, música e alegria do planeta! Fortaleza vai receber a quinta edição do Festival Happy Holi, no próximo domingo (quatro de fevereiro), a partir das duas da tarde, no estacionamento do Shopping Iguatemi.
Para esta edição, intitulada de Happy Holi Evolution, o festival chega com nova tour, novas cores e novo conceito. Tudo isso com uma line-up de tirar o fôlego comandada pelos deejays Tom, Chris Leão, Shapeless e Paranormal Attack. A galera curte ainda o hip hop de Hungria.
A Happy Holi é inspirada no “Holi Festival das Cores” da Índia, que dá boas-vindas à primavera. Durante a celebração, as pessoas pintam-se e atiram pós coloridos chamados Gulal, pó a base de amido, totalmente atóxico. Assim as diferenças entre as classes e origens, jovens e adultos, ricos e pobres desaparecem virando todos um só grupo colorido. Tudo isso ao som de DJ’s que comandam o line-up com o melhor da música eletrônica. A cada 45 minutos de festa, começa uma contagem regressiva, chamada Color Blast, que termina com "explosão” coletiva misturando cores, música e alegria.
Considerada uma das festas mais conceituais da Europa, a Happy Holi é sucesso de público e bilheteria pelo Brasil e, também, nas edições internacionais. Em 2014, o Festival percorreu 32 cidades brasileiras, chegando a 47 apresentações, no ano passado. O sucesso se repete em 2016, por mais um ano consecutivo a receber a turnê promovida pela D&E Entretenimento e parceiros.
SERVIÇO
Quando: 4 de fevereiro (domingo)
Onde: Estacionamento do Shopping Iguatemi
Hora: 14 às 22 horas
Valores de ingressos: 
R$ 67 (Pista-meia) | R$ 134 (Pista-inteira) | R$198 (Pista- Combo com 4 ingressos)
R$ 87 (Backstage-meia) | R$ 144 (Backstage -inteira) | R$258 (Backstage - Combo com 4 ingressos)
*Valores referentes lote atual
**Entrada com Voucher obrigatório apresentação do RG e CPF
Pontos de venda:
Lojas DLT (Shopping Iguatemi, RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy e North Shopping Fortaleza)
Vendas online: www.ingressando.com.br
Mais informações: 85 3052.9900 | 85 99448.0348
Classificação: Livre
***Menores de 16 anos acompanhados por pais e/ ou responsáveis.

Radioweb

Camilo foi cobrar de Temer ajuda federal para combater facções


O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), tem audiência com o presidente Michel Temer (PMDB), hoje, a uma da tarde, no Palácio do Planalto, em Brasília.
Camilo Santana cancelou seus compromissos hoje em Fortaleza e seguiu viagem para Brasília, às nove da manhã.
Na pauta com Michel Temer, Camilo vai cobrar ajuda federal para combater a criminalidade no Estado, que em três dias registrou duas chacinas. 
Uma com 14 mortes e 18 feridos no Forró do Gago, na Cajazeiras, em Messejana, no último sábado (27); e outra com 10 mortos e oito feridos, na cadeia de Itapajé, ontem (29).

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...