Postagens

Mostrando postagens de outubro 8, 2015

Na Unifor

Imagem

Cid Marconi

A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) entrega na sexta-feira da próxima semana (16), às sete da noite, no Plenário, a Medalha Boticário Ferreira ao desembargador Cid Marconi Gurgel. Proposta dos vereadores Iraguassu Teixeira e Alípio Rodrigues.

Fortaleza x Brasil

Nota da diretoria do Fortaleza: " Em respeito à Nação Tricolor, a Maior Torcida do Estado com mais de 2 milhões de fanáticos, e aos associados Leões do Pici, um dos 20 maiores programas de sócios do Brasil, o Fortaleza Esporte Clube se manifesta por meio de nota oficial a fim de prestar esclarecimentos e zelar pela transparência e responsabilidade que permeiam a atual gestão.  Com crescimento exponencial desde a reformulação, no dia 16 de maio deste ano, o programa Leões do Pici possui atualmente mais de 9.500 associados. O trabalho norteado pelo planejamento e organização permitem que o clube lide de forma natural com o aumento de mais de 100% do número de sócios em quase cinco meses e ofereça a maior quantidade possível de serviços com o melhor atendimento possível.  Entretanto, diante da alta demanda natural por ingressos para o jogo contra o Brasil de Pelotas, no próximo dia 17, pelas quartas de final da Série C, fazem-se necessários o remanejamento e a adequação de

Roberto Cláudio anuncia corte de 25%

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT) anunciou hoje pela manhã corte linear de 25% nas gratificações de cargos comissionados da Prefeitura. Roberto Cláudio informou em entrevista à Rádio Tribuna Band News que também cortará 10% dos salários do primeiro e segundo escalões. Ele não vai reduzir seu salário de R$ 12 mil. "Porque se assim fizesse atingiria 400 servidores entre médicos, procuradores e auditores". Com o corte que vai também atingir redução nos gastos de energia, água, telefone, internet e aluguel de carros, o prefeito estima uma economia de R$ 60 milhões já este ano. As medidas, segundo Roberto Cláudio, serão tomadas para que a Prefeitura não atrase o pagamento do funcionalismo.

Seca 2016

O secretário de Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, em entrevista a Lauriberto Braga, destaca a previsão de ano de seca severa em 2016.

Presos políticos

Mário Albuquerque em entrevista a Lauriberto Braga destaca o pagamento de indenizações do Estado e da União para presos políticos.

Fala Acrísio

O secretário estadual de Acolhimento Acrísio Sena em entrevista a Lauriberto Braga faz um balanço de seus primeiros meses na pasta.

TCU e Dilma

O vereador Deodato Ramalho (PT) falou ao repórter Lauriberto Braga sobre a desaprovação das contas de 2014 da presidente Dilma Rousseff por parte do Tribunal de Contas da União (TCU).

Adail Júnior não garante ida para o PDT

O vereador Adail Júnior (Pros), falou hoje (8), na Câmara Municipal, que ainda não decidiu se vai se filiar ao PDT. Ele disse em seu pronunciamento na sessão plenária dessa manhã que seu nome não está lista dos políticos aliados ao grupo dos Ferreira Gomes que assumiram o compromisso de ir para o PDT.

Agentes comunitários de saúde

O vereador Jovanil Oliveira (PT), cobrou hoje (8), na Câmara Municipal de Fortaleza, que a Prefeitura pague o piso salarial nacional para os agentes comunitários de saúde. Representantes da classe compareceram a sessão plenária dessa manhã para cobrar suas reivindicações.

Hoje na CMFor