Postagens

Mostrando postagens de maio 21, 2019

Zona Azul

Imagem

Happy Box

Imagem

Fala Antônio Henrique

Imagem
O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador Antônio Henrique (PDT) visitou a Creche do Centro de Educação Infantil Semente da Liberdade. O repórter Edigar Moreira conversou com Antônio Henrique:

Fala Adail Junior

Imagem
O primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador Adail Júnior (PDT) defende a pré-candidatura de Ciro Gomes para presidente nas eleições de 2022. Em entrevista à #AFN Adail fala de Areninhas, Frotinhas, Eleições 2020 e 2022:

Buracos

Imagem

Operação Furniture combate desvio de recursos públicos federais no Ceará

Imagem
A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta terça-feira (21) a Operação Furniture com o objetivo de combater fraudes na aplicação de financiamento de recursos concedidos pelo poder público federal. Policiais federais cumprem, na capital cearense, dois mandados de busca e apreensão determinados pela 11ª Vara da Justiça Federal no Ceará e três mandados de intimação expedidos pela autoridade policial. A Justiça Federal ordenou ainda a indisponibilidade de bens dos envolvidos. As investigações apontam que um empresário do ramo de móveis planejados desviava recursos oriundos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) das contas da empresa para as contas de familiares, causando um prejuízo no valor de mais R$ 2,4 milhões ao Banco do Nordeste do Brasil (BNB). Os investigados poderão responder pela prática de crimes contra o sistema financeiro nacional, lavagem de dinheiro e associação criminosa, de acordo com o nível de participação.

Fala Ciro

Imagem
Ciro Gomes falou no Canal My News: Gostaram da entrevista para o @CanalMyNews ? Para quem não viu, o link: https://t.co/1Padg2QTNz pic.twitter.com/XltDIngvup — Ciro Gomes (@cirogomes) 21 de maio de 2019