Postagens

Mostrando postagens de agosto 16, 2014

Blog do Lauriberto : Série de ex-governadores - Adauto Bezerra

Blog do Lauriberto : Série de ex-governadores - Adauto Bezerra

Blog do Lauriberto : Série ex-governadores - Lúcio Alcântara

Blog do Lauriberto : Série ex-governadores - Lúcio Alcântara

Blog do Lauriberto : Série de ex-governadores - Ciro Gomes

Blog do Lauriberto : Série de ex-governadores - Ciro Gomes

Blog do Lauriberto : Série de ex-governadores - Tasso Jereissati

Blog do Lauriberto : Série de ex-governadores - Tasso Jereissati

Cuiabá 1x1 Fortaleza

O Fortaleza empatou em a 1 a 1 com o Cuiabá, na noite de hoje, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão 2014. O Fortaleza mantém a invencibilidade e a liderança do Grupo A da Série C.

Vai de bike

Imagem
ARTIGO   16/08/2014 O POVO A cidade é de todos. Inclusive das bicicletas NOTÍCIA 0   COMENTÁRIOS HÁ 80 ANOS Formidável recepção ao líder revolucionário do Ceará (0) HÁ 60 ANOS Récorde (0) HÁ 20 ANOS Rachel de Queiroz toma posse na ACL (0) Quando comecei a carreira como professor de História, há duas décadas, havia pais que levavam os filhos em bicicletas. Hoje, o costume permanece somente em escolas públicas da periferia de Fortaleza. Principalmente depois das aulas, o entorno de alguns colégios fica congestionado de carros em fila dupla ou até tripla, com um buzinaço que perturba qualquer um.  Quem tinha bicicleta aposentou até mesmo para o lazer. Não à toa, elas foram esquecidas enquanto política pública. Até a última gestão municipal, Fortaleza tinha 68 km de faixas para ciclistas. Hamburgo possui 1.500 km. Bogotá, com perfil socioeconômico semelhante ao nosso, ostenta 340 km. Felizmente, a cidade acordou: em dois anos já temos 86 km e a meta p

Perdem

Ceará e Icasa perderam na rodada de hoje da Segundona do Brasileirão 2014. E perderam de 2 a 0. O Ceará perdeu para o Vasco da Gama, em São Januário. E o Icasa para o América de Natal, no Romeirão. O Ceará em 16 jogos perdeu três. O Icasa já acumula oito derrotas em 16 partidas.

Blog do Lauriberto : Série de ex-governadores - Gonzaga Mota

Blog do Lauriberto : Série de ex-governadores - Gonzaga Mota

Ceará perde do Vasco

O Ceará perdeu hoje à tarde de 2 a 0 do Vasco (RJ), em São Januário. O jogo foi válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e contou com a arbitragem de Edvaldo Elias da Silva (PR). O Vasco abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com um gol de Kleber. Aos 11 minutos do segundo tempo o Vasco fez 2 a 0 com um gol de Douglas. Com esse resultado, o Vasco soma 31 pontos, a mesma pontuação do Ceará. Apesar disso, o time cearense se mantém na liderança por ter um número maior de vitórias. O próximo jogo do Ceará na Série B vai ser às 19h30 da próxima terça-feira (19), contra o ABC (RN), no Presidente Vargas.

Tasso senador

O empresário Tasso Jereissati (PSDB) ganharia com facilidade a vaga deixada por Inácio Arruda (PCdoB) para o Senado no Ceará. Pesquisa O Povo-Datafolha divulgada hoje apresenta Tasso com 53% contra 18% do deputado estadual Mauro Filho (Pros). Raquel Dias (PSTU) tem 5% e Geovana Cartaxo (PSB), 3%. Brancos e nulos somam 9% e estão indecisos 10%. A margem de erro é de 3% para cima ou para baixo. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará com o número 13/2014.