Postagens

Mostrando postagens de agosto 7, 2017

Nesta semana na CMFor

A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) sedia nesta semana: Amanhã (8), às 19 horas,  Sessão Solene em homenagem ao Dia do Economista, no Plenário Fausto Arruda. Quarta (9), às 19 horas, Sessão Solene de entrega de Título de Cidadão de Fortaleza a Evaldo Martins Leite, no Plenário Fausto Arruda. Quinta (10), às 14h30, Sessão Solene em comemoração aos 35 anos da Federação de Entidades de Bairros e Favelas de Fortaleza, no Auditório Ademar Arruda. Quinta (10), às 19 horas, Sessão Solene de entrega da Medalha Boticário Ferreira ao escritor Dimas Macedo, no Plenário Fausto Arruda. Sexta (11), às 12 horas,  Missa em celebração ao Dia dos Pais, no Auditório Ademar Arruda. Sexta (11), às 14h30, Audiência Pública alusiva ao aniversário da Lei Maria da Penha, no Auditório Ademar Arruda Sexta (11), às 19h30, Cerimônia de Colação de Grau do Semestre 2017.1 da Universidade Metodista de São Paulo, no Auditório Ademar Arruda.

Ministro da Cultura participa do Cine Ceará

Imagem
Crédito: Lauriberto Pompeu O ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão participou nesta segunda-feira (7), do seminário Descentralização da produção audiovisual no Centro-Oeste, Norte e Nordeste , que faz parte da programação do 27º Cine Ceará. Durante o evento, ele anunciou um investimento de R$94 milhões para o audiovisual nessas regiões. Abaixo o ministro detalha como o dinheiro será investido, confira:

Ceará Fashion Trade

Imagem

No Dragão

Imagem
Programação de 8 a 13 de agosto de 2017 no Dragão do Mar FUNCIONAMENTO DO CENTRO DRAGÃO DO MAR Geral:  de segunda a quinta, das 8h às 22h; e de sexta a domingo e feriados, das 8h às 23h.  Bilheteria:  de terça a domingo, a partir das 14h. Cinema do Dragão:  de terça a domingo, das 14h às 22h. Museus:  de terça a sexta, das 9h às 19h (acesso até as 18h30); sábado, domingo e feriados das 14h às 21h (acesso até as 20h30). Gratuito. Multigaleria:  de terça a domingo, das 14h às 21h (acesso até as 20h30). Gratuito. OBS.:  Às segundas-feiras, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura não abre cinema, cafés, museus, Multigaleria e bilheterias. ►  [TEMPORADA DE ARTE CEARENSE] PROGRAMA TEATRO DA TERÇA Espetáculo “Os Cavaleiros” Alumiar Cenas e Cirandas O espetáculo “Os Cavaleiros” se passa na cidade de Ciranda, povoado fictício em que a visão sagrada e profana envolvem a vida de uma comunidade de vaqueiros. O folguedo do bumba-meu-boi e os sete pecados capi