Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 7, 2019

Conheça os presidentes das comissões temáticas da CMFor

Imagem
Os novos presidentes das comissões temáticas da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor): Constituição e Justiça - Didi Mangueira (foto). Orçamento - Renan Colares. Meio Ambiente - Mairton Felix. Educação - Evaldo Lima. Cultura - Michel Lins. Saúde - Doutor Porto. Segurança - Dummar Ribeiro. Direitos Humanos - Larissa Gaspar. Turismo - Julierme Sena. Consumidor - Paulo Martins. Plano Diretor - Ésio Feitosa.

AnaVitória na Santa Praia

Imagem
Anavitória (foto Divulgação) é uma dupla formada por Ana Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão. Apesar da curta carreira, com seu primeiro EP lançado em 2015, a dupla já é um dos nomes mais populares da cena musical brasileira, figurando entre as músicas mais tocadas do Brasil. A canção "Trevo (Tu)" foi premiada no Grammy Latino na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa. A dupla ANAVITÓRIA volta aos palcos de todo Brasil com a turnê do recém-lançado álbum O Tempo é Agora. Com um som mais pop, catártico e pulsante, o novo show é uma demonstração do amadurecimento artístico da dupla.  Neste sábado (9), às sete da noite tem show Luan ANAVITÓRIA, na barraca Santa Praia, na Praia do Futuro, em Fortaleza. Ana e Vitória são amigas de escola que, apenas dois anos depois de juntarem as vozes e os nomes na dupla ANAVITÓRIA, voaram de Araguaína (Tocantins) para o panteão da música pop contemporânea brasileira. Em 2017, conquistaram o Grammy Latino com a canção Tre

Nova Praça dos Eletricitários

O  secretário executivo regional II, Ferruccio Feitosa assina, nesta quinta-feira (7), às cinco da tarde, na Praça dos Eletricitários-Coelce (Avenida Barão de Studart com Rua Marcondes Pereira, no bairro Dionísio Torres), a Ordem de Serviço que autoriza a requalificação de dez praças em cinco bairros da Regional II (Dionísio Torres, Cidade 2000, Meireles, Vicente Pinzón e Cocó). As obras integram o maior programa de requalificação de praças do município, executado pela a Prefeitura de Fortaleza. Esse conjunto de investimentos confirma uma nova política de valorização e melhorias dos espaços públicos da cidade, promovendo oportunidades de lazer, cultura e esporte, em convívio coletivo num único espaço. Até o momento a gestão já requalificou mais de 300 praças na Capital.

Enel e onda terrorista

A Enel Distribuição através de nota destaca que 'a pesar da onda de violência no Ceará, estamos mantendo nossas operações, porém protegendo a integridade física de nossos parceiros e colaboradores. Isso tem nos impedido de atuar em locais críticos". A Enel lamenta "os transtornos causados e estamos trabalhando para retomar nosso atendimento em campo de forma integral. Em alguns casos, recorrendo ao apoio da Polícia Militar para realizar nossos serviços. Esperamos que a situação se normalize logo". A onda terrorista em janeiro incendiou mais de dez carros de Enel.

Pintura de Locus

Imagem