Postagens

Mostrando postagens de março 22, 2017

Festeja Fortaleza 2017

Depois de anunciar data e local do Festeja Fortaleza, a 7tons Eventos divulgou a grade de atrações da festa de 2017. Para a edição desse ano, marcada para 20 de maio, na Arena Castelão, o Festival vai receber uma mistura de ritmos comandada por grandes nomes do sertanejo, forró e do axé. Isso mesmo! Do axé! Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Luan Santana, Aviões do Forró e Leo Santana vão passar pelos palcos do maior festival de música sertaneja do país. A data de início das vendas e os pontos para comprar o ingresso, serão divulgados em breve pela produtora.

Mini Bicicletar Fortaleza

O prefeito Roberto Cláudio anuncia amanhã, às 9 horas, em coletiva de imprensa no Paço Municipal, o novo projeto Mini Bicicletar, mais uma parceria da Prefeitura de Fortaleza com a Unimed Fortaleza. Seguindo as diretrizes da atual gestão municipal de tornar Fortaleza a cidade mais ciclável do Brasil, o objetivo central do novo projeto é realizar ações educativas para incentivar o uso do transporte por bicicleta desde a infância. Na ocasião, serão apresentados os detalhes do Mini Bicicletar, como as funcionalidades e as regras de uso do novo sistema. Além disso, também serão anunciados os locais que receberão estações e bicicletas infantis na cidade. Junto ao prefeito Roberto Cláudio, estarão presentes os gestores da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), João Pupo e Luiz Alberto Sabóia, o grupo técnico do Plano de Ações Imediatas de Transporte e Trânsito de Fortaleza (PAITT) e o presidente da Unimed Fortaleza, João Borges. Serviço Coletiva de Impren

CMFor no Dia Mundial da água

Hoje, Dia Mundial da Água, a Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) aprovou projeto de indicação do vereador Carlos Alberto Mesquita que cria o Programa Água Potável. Já o vereador Evaldo Costa apresentou projeto de lei que disciplina a captação, armazenamento e conservação para reuso de água proveniente de aparelhos de ar condicionado em Fortaleza. Amanhã, às duas da tarde, no auditório Ademar Arruda, a CMFor promove audiência pública sobre o Dia Mundial da Água, numa proposta da vereadora Larissa Gaspar.

Amanhã na Fiec

Imagem

Hoje na Fiec

Imagem

Larissa Gaspar cobra volta de Programa Cidadania em Rede

Imagem
A vereadora Larissa Gaspar (PPL) cobrou nesta quarta-feira (22), durante seu tempo no pequeno expediente da Câmara Municipal de Fortaleza, a volta do programa municipal Cidadania em Rede, que ofertava educação em artes e direitos humanos para crianças e adolescentes.

Câmara faz sessão solene de 95 anos do PCdoB amanhã

Imagem
A Câmara Municipal de Fortaleza vai realizar nesta quinta-feira (23), às 19 horas, uma sessão solene em alusão ao aniversário de 95 anos do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). A vereadora Eliana Gomes (PCdoB) comenta sobre a trajetória da legenda:

Vereador vai para Câmara de terno rosa em protesto contra intolerância

Imagem
O vereador Michel Lins (PPS) compareceu na Câmara Municipal nesta quarta-feira (22), usando um terno de cor cosa. Segundo o parlamentar, o gesto foi um protesto contra a intolerância, que teve o objetivo de mostrar como a adoção de uma vestimenta pode afetar o modo como alguém é tratado.

Hoje na CMFor