Postagens

Mostrando postagens de maio 14, 2019

Fala Queiroz Filho

Imagem
O deputado estadual Queiroz Filho (PDT), presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) participou das comemorações dos 30 anos da VSM Comunicação.

Fala Antônio Henrique

Imagem
"Há alguns dias iniciamos a operação tapa-buraco em diversos pontos da Avenida Cônego de Castro, e hoje começamos o trecho que fica em frente aos Apartamentos da 4500. Estamos acompanhando ponto a ponto a realização dessa operação tão solicitada pelos moradores da região", destaca o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador Antônio Henrique.

Corrida de Rua Unifor

Imagem

Dia do Enfermeiro

Imagem

CMFor no Maio Amarelo

Imagem
"Agora pela manhã tivemos um momento muito importante na construção da conscientização de motoristas para uma maior segurança viária. Acompanhei a ação da @cmforoficial para a divulgação da campanha Maio Amarelo. Para quem não sabe, o Maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito. Participe você também desse movimento e vamos juntos construir um trânsito mais seguro em Fortaleza", destaca o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador Antônio Henrique (PDT).