Postagens

Mostrando postagens de setembro 21, 2020

Lançada Promoção 'Toda Mulher é uma Fortaleza'

Imagem
Há mais de 65 anos mantendo a qualidade e inovação em tudo que faz, a Marca Fortaleza, pertencente à M. Dias Branco, lança a promoção “Toda Mulher é uma Fortaleza”. Com um portfólio de mais de 60 produtos, entre massas, biscoitos e torradas, a ação é focada nos Estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí, Bahia, Maranhão e no Distrito Federal. Os prêmios são divididos entre diários, com vales-compra de R$ 1.000; e o sorteio final de R$ 300 mil para utilizar na realização do seu sonho. A estratégia reitera o esforço da Marca Fortaleza em valorizar todas as mulheres, sendo cada uma delas perfeitas do seu jeito. Para participar é muito fácil! A cada R$ 10,00 em compras de produtos Fortaleza no mesmo cupom fiscal, basta se cadastrar no site www.promofortaleza.com.br que automaticamente é gerado um “número da sorte”. Querendo aumentar as chances de ganhar, é só comprar um pacote extra de Rosquinhas ou Torradas Fortaleza, assim, é gerado mais um número de participação para o sorteio. Isso

Começa Semana Branca da Odontologia 2020 em Fortaleza

Imagem
A Prefeitura de Fortaleza abre as atividades da Semana Branca da Odontologia 2020 nesta segunda-feira (21) com a realização de um Simpósio Online sobre Biossegurança nos Diversos Procedimentos Odontológicos. A Semana objetiva incentivar a prevenção e promover o diagnóstico precoce das doenças odontológicas como cárie, doença periodontal, má oclusão, fissuras lábio-palatinas e Câncer de Boca.  Serão realizadas ações de promoção à Saúde Bucal nos 116 Postos de Saúde de Fortaleza com atividades de estímulo ao auto-exame para a prevenção ao Câncer de Boca, Educação em Saúde para gestantes/puérperas e puericultura odontológica. O Posto de Saúde Luís Franklin, localizado no bairro Coaçu, promoverá ações de saúde bucal voltadas para a primeira infância, na Sala de Apoio à Mulher que Amamenta. As atividades, que também serão realizadas nos três Centros de Especialidades Odontológicas (CEOs) do Município, serão focadas na prevenção e educação sobre Saúde Bucal. "Nosso objetivo é mostrar à

Procon Fortaleza inicia atendimento presencial nos vapt vupts Antônio Bezerra e Messejana

Imagem
A partir desta segunda-feira (21), o Departamento Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon Fortaleza) inicia o atendimento presencial de consumidores nos vapt vupts de Antonio Bezerra e de Messejana. Com isso, todos os núcleos do Procon voltam a atender presencialmente os consumidores da Capital. O Procon lembra que é preciso agendar o atendimento no portal da Prefeitura de Fortaleza, no campo "defesa do consumidor". A medida é para evitar aglomeração de pessoas por conta da Pandemia do Coronavírus. Desde Julho, o atendimento presencial já estava sendo realizado na sede do Procon, no Centro de Fortaleza, bem como nas regionais IV, V e VI. Cláudia Santos, diretora do Procon Fortaleza, comemora o retorno do atendimento presencial em todos os núcleos. Ela ressalta que somente serão atendidos consumidores que agendarem o seu atendimento pela internet. "A medida é para atender todas as normas de segurança sanitária, a fim de evitar a disseminação do n

Dra. Amada lança Moda Consultório

Imagem
A moda influencia todos os âmbitos da sociedade e não poderia ser diferente com o meio da Saúde. Quando se pensa em médicos, enfermeiros, dentistas, psicólogos e nutricionistas, por exemplo, a imagem formada é do tradicional jaleco branco usado para os atendimentos. No entanto, muitos desses profissionais têm escolhido cores variadas e modelos diferenciados para o dia a dia no trabalho.  Com a proposta de levar mais glamour, estilo e elegância aos profissionais da Saúde, a Dra. Amada chega ao mercado apresentando modelos de jalecos, scrubs e acessórios exclusivos da marca, que trazem, além de muito charme e beleza, tecnologia criativa, conforto e qualidade.  Os jalecos estão disponíveis nos tamanhos P, M e G. Também é possível encomendá-los sob medida. A marca preza pelo caimento perfeito para realçar ainda mais a beleza do corpo. “Os produtos fortalecem a relação no atendimento. Acreditamos que uma vestimenta alegre e divertida pode eliminar as barreiras entre profissional e paciente,