Postagens

Mostrando postagens de maio 29, 2020

Mallory registra alta de 200% no e-commerce

Imagem
A Mallory, uma das principais produtoras de eletroportáteis do país, intensificou ações nas plataformas virtuais dos seus produtos durante o período de contingenciamento em função do Novo Coronavírus. O resultado foi o crescimento de 200% no número de vendas de mercadorias nesse segmento em todo país comparado ao mês anterior. Além disso, a procura por ventiladores, eletroportáteis considerado essencial para evitar a proliferação do Coronavírus, cresceu no e-commerce da Mallory 500% comparado com o mesmo período do mês passado.  Para que este resultado fosse possível, a Mallory desenvolveu ações que buscaram promover os benefícios da compra pelo e-commerce dos seus produtos nesse período de distanciamento social, como a Campanha "Comprou Doou", onde todos os produtos comprados pelos clientes se tornaram doações para instituições beneficentes; e o frete solidário, onde a empresa garantia o frete gratuito de suas mercadorias aos consumidores em todo país. O gerente de mar

Picolé Consciente e Frosty realizam ação para a Semana do Colaborador da Unimed Fortaleza

Imagem
Na Semana do Colaborador, a Frosty em parceria com o Projeto Picolé Consciente e a Unimed Fortaleza, realizam uma ação para agradecer todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao Novo Coronavírus. As três empresas fizeram doações de 1.600 produtos, que serão disponibilizados para os profissionais de saúde durante os dois dias. A ação acontecerá no Hospital Regional da Unimed Fortaleza (HRU), neste final de semana.  O Projeto Picolé Consciente está presente em vários locais de Fortaleza e disponibiliza um freezer com picolés, sem supervisão de câmeras, para que a pessoa retire o produto e deposite o valor em uma urna. Todos os produtos disponibilizados são da Frosty e uma parte do valor do projeto é revestido em prol do local que recebe esse projeto no seu espaço.