Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 26, 2015

Salmito comunica afastamento de Aonde É

Imagem
O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho (Pros), comunicou hoje (26), em sessão plenária, o afastamento por 180 dias do vereador Aonde É (PTC), acusado de usar o salário de seus assessores. Nesse período assumirá o mandato, o suplente Robert Burns de Oilveira (PTC). Toinha Rocha (Psol), presidente do Conselho de Ética da Câmara, afirmou que as testemunhas do Ministério Público serão ouvidas no dia seis de março e as testemunhas do vereador acusado serão ouvidas no dia nove.

Caps da Barra

Imagem
Fabio Braga Braga  adicionou  3 novas fotos . 14 min  ·  Na assinatura da ordem de serviço ao lado do Prefeito Roberto Claudio ,para construção de mais um CAPS AD em Fortaleza, na Barra do Ceara Descurtir  ·   ·  Compartilhar Você e  Luciana Saraiva Lulu Sasa  curtiram isso.

No RioMar

Imagem
RioMar Shopping Fortaleza 14 h  ·  Hoje, o presidente da Diretoria Executiva do Fortaleza Esporte Clube, Jorge Mota, e o Diretor de Marketing do Clube, Bruno Bayma, irão representar o Tricolor de Aço na homenagem pelo recorde de público da Arena Castelão, na exposição A História do Futebol Cearense, situada da Expansão do Piso L3! ‪#‎ RioMarFortaleza‬   ‪#‎ AHistóriaDoFutebolCearense‬ Curtir  ·   ·  Compartilhar  ·  54 5 1

Espaço O Povo

Imagem

Petrobrás

Imagem

Doação de Sangue

Imagem

Audiência Pública sobre as dificuldades do programa Saúde da Família

O vereador do PT, Deodato Ramalho, falou hoje (26), na Câmara Municipal, sobre seu requerimento para a realização de uma Audiência Pública para discutir as dificuldades enfrentadas pelo programa Saúde da Família e as ameaças de sarampo e tuberculose em Fortaleza.

Radioweb

Imagem
Destaques desta Quinta-Feira,  26 de Fevereiro de 2015 Cidadania Anistia Internacional: Brasil é o país que mais mata no mundo Economia Dilma diz que rebaixamento da Petrobras é desconhecimento Política Lei de ONGs garante transparência na relação com o governo Por Dentro do Esporte Handebol brasileiro continua dominando a modalidade no Mundo Esporte Entidade tem projeto para doping zero no Brasil Cidadania Funcionários são resgatados de trabalho escravo em SC Direito Entidades cobram retomada da lista suja do trabalho escravo Saúde Tratamento precoce de esclerose múltipla gera benefícios