A Betânia Kids, marca infantil da Alvoar Lácteos, confirma parceria com o Shopping RioMar Fortaleza. Pelo segundo ano consecutivo, a marca é uma das apoiadoras da programação gratuita de Pré-Carnaval 2025, que ocorre no Estacionamento Externo do RioMar Fortaleza.
No stand colorido montado no evento, a Betânia Kids oferece uma programação especial para o público infantil, com brincadeiras, jogos e pintura facial. O local conta com degustação de produtos e espaço para descanso.
A expectativa é que passem pelo evento de 3 a 4 mil pessoas. Para atender a esse público, o shopping montou uma estrutura com barraquinhas de comidas, brinquedos infláveis e aluguel de bicicleta e charrete.
No domingo (9/2), o evento foi pet friendly com apresentação de DJ, Show da Superbanda e os clássicos da Axé Music. A programação segue pelos próximos domingos com Shows da Banda Pimenta Malagueta (16/2), Bloco Mambembe e DJ (23/2).
De acordo com a gerente de Marketing Betânia, Sabrina Castro, a presença da Betânia Kids no evento gera uma conexão da marca com as crianças.
- Betânia Kids é uma marca parceira da família, e se coloca como aliada na jornada de criar filhos fortes e corajosos com produtos, que se encaixam em toda a jornada alimentar infantil. O Carnaval do Shopping Riomar é uma oportunidade de reforçamos a nossa parceria com pais e mães contribuindo com momentos felizes em família”, avalia Sabrina Castro.
Sobre a Alvoar Lácteos: A Alvoar Lácteos é a quinta maior empresa de laticínios do Brasil, com faturamento bruto de R$ 5,2 bilhões em 2024, sete fábricas e 21 Centros de Distribuição. Reúne marcas líderes em seus segmentos, como Betânia, Camponesa, Betânia Kids, Yobem e Caramelos Embaré, e atua com um portfólio forte e diversificado com mais de 250 produtos vendidos em mais de 50 mil pontos de venda no Brasil e em mais de 30 países. A Alvoar Lácteos conta um time de mais de 4,5 mil colaboradores diretos e trabalha em parceria com mais de 5 mil famílias de produtores, 10 Cooperativas e 63 Associações no Nordeste e Minas Gerais.