Postagens

Mostrando postagens de julho 16, 2016

Ceará chega aos 30

O Ceará ao ganhar de 1 a 0 do Criciúma (SC), hoje à tarde, na Arena Castelão,  chegou aos 30 anos e assume a terceira colocação na Segundona do Brasileirão. O gol foi de Bill. O Ceará acumula nove vitórias, três empates e quatro derrotas.

Plano para Fortal 2016

A organização do Fortal convida imprensa e parceiros para a coletiva do plano operacional do evento, a ser realizada na próxima segunda-feira (18), às três da tarde, no salão Escuna, do Marina Park Hotel. Na ocasião, órgãos como Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), Corpo de Bombeiros, Secretaria Regional e Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) vão detalhar as ações desenvolvidas durante o Fortal 2016. Entre os principais destaques, o efetivo de segurança que dará suporte ao evento, os desvios no trânsito e as linhas de ônibus especiais para a Cidade Fortal, no bairro Manoel Dias Branco.

AFN no Fortal 2016

Imagem
Embaixadoras do Fortal 2016 pelo quarto ano consecutivo, Larissa Coelho, Natalia Marques e Marcella Camurça, trio que comanda a plataforma digital especializada em lifestyle feminino Enfeitiçadas, reuniu um time de personalidades para um almoço de apresentação do “Woman Experience”. Em parceria com a InVoga, o espaço vai oferecer serviços de beleza ao público feminino de um dos maiores festivais de música do país, que neste ano completa 25 anos. Na ocasião, as Enfeitiçadas também falaram da importância do “Folião Solidário”, campanha desenvolvida com o objetivo de arrecadar doações de leite para o Instituto da Primeira Infância (Iprede). Durante o almoço, duas crianças do Iprede também estavam presentes. Fortal 25 anos O Fortal completa 25 anos com uma edição comemorativa que vai transformar as férias em época para celebrar a música, com principais artistas do cenário nacional. Entre os dias 21 e 24 de julho, Fortaleza será palco dos shows e da estrutura exclusiva que agitam

O Povo

Imagem

Turquia

Imagem

De olho no lance Fortaleza

Fim de primeiro tempo: Ceará 0x0 Criciúma (SC), pela Segundona. Botafogo 1x1 Flamengo (RJ), pela Primeirona. Remo 1x1 América (RN), pela Terceirona.