Postagens

Mostrando postagens de abril 8, 2022

No Resenha Cultural 60

Imagem
 O Programa  Resenha Cultural da Rádio Fortaleza FM 90.7 chega nesta sexta-feira (8 de abril) a audição 60. O Resenha 60 vai ao ar de cinco da tarde às seis da noite: Produção de Edigar Monteiro. Apresentação de Lauriberto Braga. Chamadas para Hora da Sanfona com Tony Nunes e Emoções com Júlio Xuxa. Além da Canção com Abba. Família Lessa lança projetos culturais através da Lei Aldir Blanc-Com linguagens artísticas diversas, Marcos, Rafael e Vânia estrearam um show virtual, um webdoc e um audiolivro. O cantor Marcos Lessa, o músico e produtor cultural Rafael Lessa e a escritora Vânia Chaves lançaram em março três projetos artísticos contemplados com recursos da Lei Aldir Blanc, através da Secretaria da Cultura de Fortaleza (SecultFor). A iniciativa partiu do “filho do meio”, Rafael, que assume em casa o papel de produtor de seu irmão mais velho e da matriarca da família.

No Sala de Redação de hoje

Imagem
 O Sala de Redação desta sexta-feira (8 de abril), de quatro às cinco da tarde, na Rádio Fortaleza FM 90.7 apresenta: DESTAQUES CMFOR. DESTAQUES TV FORTALEZA. BOLETIM PONTO LEG. NOTICIÁRIO LEONARDO PEDREIRA. NOTICIÁRIO FERNANDA BARROCAS. KILMER DE CAMPOS-Brasileirão 2022. LEONARDO LEAL. REPORTAGEM-BIOMAS brasileiros.

Nesta sexta na ARW

Imagem
  Destaques desta sexta-feira, 8 de abril de 2022, na Agência Radioweb: ECONOMIA Renda média dos brasileiros cai e atinge mínima de R$ 1378 FUTEBOL FEMININO Brasil empata com a Espanha em amistoso CORONAVÍRUS Parcial de mortes e casos nesta semana tem redução de 12,2% POLÍTICA Marqueteiros anônimos: quem são e como devem afetar as eleições POLÍTICA Presidente do FNDE nega ter favorecido pastores EDUCAÇÃO Saiba o que é o FNDE e como se tornou alvo de denúncias POLÍCIA Celulares de Gabriel Monteiro são apreendidos em investigação POLÍTICA Alesp: Relator pede cassação do deputado Arthur do Val LIBERTADORES Fortaleza perde para o Colo-Colo na estreia com Castelão lotado COPA SUL-AMERICANA São Paulo entra com reservas e vence Ayacucho de virada BRASILEIRÃO SÉRIE B Grandes do futebol brasileiro iniciam caminhada rumo à elite MEIO AMBIENTE Corredor de biodiversidade busca a preservação da onça-pintada