Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 22, 2017

Fala Júlio Brizzi

Imagem
O secretário municipal de Juventude Júlio Brizzi falou nesta quarta-feira (22), no Cuca Jangurussu, durante a primeira edição do projeto Câmara e Prefeitura nos Bairros, sobre suas impressões acerca da iniciativa dos poderes legislativo e executivo municipal.

Fala Guilherme Sampaio

Imagem
O vereador Guilherme Sampaio (PT) falou nesta quarta-feira (22), no Cuca Jangurussu, durante a primeira edição do projeto Câmara e Prefeitura nos Bairros, sobre suas impressões acerca da iniciativa dos poderes legislativo e executivo municipal.

Fala Eliana Gomes

Imagem
A vereadora Eliana Gomes (PCdoB) falou nesta quarta-feira (22), no Cuca Jangurussu, durante a primeira edição do projeto Câmara e Prefeitura nos Bairros, sobre suas impressões acerca da iniciativa dos poderes legislativo e executivo municipal.

Fala Soldado Noélio

Imagem
O vereador Soldado Noélio (PR) falou nesta quarta-feira (22), no Cuca Jangurussu, durante a primeira edição do projeto Câmara e Prefeitura nos Bairros, sobre suas impressões acerca da iniciativa dos poderes legislativo e executivo municipal.

Fala Plácido Filho

Imagem
O vereador Plácido Filho (PSDB) falou nesta quarta-feira (22), no Cuca Jangurussu, durante a primeira edição do projeto Câmara e Prefeitura nos Bairros, sobre suas impressões acerca da iniciativa dos poderes legislativo e executivo municipal.

Roberto Cláudio destaca crise econômica

Imagem
O prefeito Roberto Cláudio (PDT) ressaltou, nesta quarta-feira (22), a crise econômica pela qual passa o país.  A declaração foi dada na primeira edição do projeto Câmara e Prefeitura nos Bairros, realizada no Cuca Jangurussu, no Conjunto Palmeiras. Na ocasião, o chefe do poder executivo disse que diante da escassez do orçamento, mais do que fazer demandas, os setores da sociedade deviam priorizar as áreas de maior necessidade.

Salmito explica projeto Câmara e Prefeitura nos Bairros

Imagem
O presidente da Câmara Municipal Salmito Filho (PDT) explicou nesta quarta-feira (22), como vai funcionar a iniciativa Câmara e Prefeitura nos Bairros, que vai mobilizar todo mês, as equipes do legislativo e executivo municipal, para fazer visitas aos bairros de Fortaleza, com o objetivo de trazer esses dois poderes  para mais perto dos cidadãos. A primeira edição aconteceu nesta quarta, no Conjunto Palmeiras, onde foi realizada uma sessão solene da Câmara e com presença do prefeito e secretário municipais.

Nosso Bairro I

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador Salmito Filho (PDT) mais trinta vereadores estão juntamente com o prefeito Roberto Cláudio e secretários municipais na primeira edição do “Prefeitura e Câmara em Nosso Bairro”. no Cuca Jangurussu. Além de visitar obras que estão sendo realizadas no bairro e equipamentos da Prefeitura que já funcionam no local, os gestores entregam o papel da casa para a 230 famílias e levam ações em áreas como saúde e empreendimento sustentável. No caso da habitação, a meta é regularizar mil imóveis de interesse social no Conjunto Palmeiras. Com o benefício do papel da casa, as famílias podem acessar linhas de crédito para melhorias na infraestrutura residencial e, o mais importante: garantia de segurança patrimonial do imóvel. A programação do primeiro "Prefeitura e Câmara em Nosso Bairro" se encerra, às seis da noite, com o Jogo da Amizade (Prefeitura X Câmara Municipal), na Areninha do Sítio São João, recém-inaugurada na

Hoje na CMFor