Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 14, 2019

Guará oferece workshop e degustação de drinks gratuitos

Imagem
Para comemorar a chegada do Carnaval, o Supermercado Guará irá realizar uma série de workshops e degustações em suas lojas durante os dois últimos fins de semana do mês. Para ajudar na hora de organizar o esquenta dos bloquinhos e festas de pré-carnaval, na próxima sexta-feira (15), quem passar pela sede Aldeota do Guará poderá aprender combinações especiais da vodka Belvedere e do suco Amo Fruta, em um workshop de drinks com degustação gratuita. Já no próximo fim de semana, haverá degustação de Chandon, na sexta-feira (22), também na loja da Aldeota, e degustação de cervejas artesanais no sábado (23), na loja do Eusébio.

Para Samuel Braga

Imagem

Vereadora quer instalar 'Botão do Pânico' nos ônibus de Fortaleza

Imagem
A vereadora Cláudia Gomes (PTC) apresentou nesta quinta-feira (14), na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), projeto de indicação que dispõe sobre a instalação do 'Botão do Pânico', no interior dos ônibus de Fortaleza.

IV EDP Live Bands abre inscrições

Imagem
Bandas de rock ou pop rock que sonham em tocar durante um festival internacional já podem se preparar: estão abertas as inscrições da quarta edição do EDP Live Bands Brasil. A Banda vencedora terá a oportunidade de se apresentar no NOS Alive’19, um dos maiores festivais de música da Europa, que acontece de 11 a 13 de julho em Lisboa, Portugal, além da gravação de seu próprio CD. As inscrições acontecem até 12 de março e, para participar, os grupos deverão cadastrar uma canção original no site do concurso: edplivebands.edp.com/brasil . Na plataforma interativa, que conta com interface para o Facebook, estarão disponíveis áudios e vídeos das bandas participantes. Das 36 semifinalistas, 10 serão selecionadas por votação popular e 26 pelo júri do concurso, levando em consideração critérios como originalidade, qualidade técnica e musical. Os escolhidos para a fase semifinal serão divulgados no fim de março, quando a segunda fase das votações terá início. Ao todo, oito bandas chega