Postagens

Mostrando postagens de setembro 24, 2020

Mundo Pet lança e-commerce

Imagem
A Mundo Pet lançou, nesta semana, uma plataforma de e-commerce para entrega e retirada na loja. A nova ferramenta estará disponível no site da Mundo Pet e atenderá, inicialmente, os clientes que residem em Fortaleza, que poderão receber seus produtos em até quatro horas. Para comemorar o lançamento, a Mundo Pet oferece o cupom promocional MUNDOPET10, que dá direito a 10% de desconto na primeira compra. De acordo com o CEO da empresa, Luis Andre Bastos, a plataforma foi criada para atender a uma necessidade cada vez maior dos clientes: a comodidade de pedir e receber em casa. “O e-commerce foi planejado para facilitar e otimizar a rotina dos clientes. Sabemos que essa é uma tendência do mercado e nosso objetivo é expandir as compras online para todas as regiões em que a Mundo Pet atua”, declara o empreendedor. Atualmente, a empresa conta com 6 lojas no Ceará, Paraíba, Pernambuco e Bahia. Os produtos podem ser pedidos pelo site www.mundopet.com . As entregas acontecem em todos os bairros

Cabaña Del Primo participa do Stella Home Chefs Fortaleza

Imagem
Restaurante de referência em Gastronomia Argentina e Parrilla, o Cabaña Del Primo está participando da série de ações promocionais promovidas pela Stella Artois, marca do portfólio da Ambev no Brasil. No projeto Stella Home Chefs, o cliente poderá adquirir um menu exclusivo do Cabaña Del Primo pré-pronto em casa. Já na ação Stella Chefs Fortaleza, a chef do restaurante, Louise Benevides, contará a história que está por trás da gastronomia do Cabaña Del Primo para o Canal Oficial do Youtube da Stella Artois. O menu custa R$ 150,00.  No menu exclusivo disponível, o Cabaña vai oferecer entrada + prato principal + sobremesa para duas pessoas e os clientes poderão finalizar os pratos pré-prontos em casa como um verdadeiro chef de cozinha. Para entrada, o menu oferece mini hambúrgueres de picanha; no prato principal, um delicioso risoto de filet com cogumelos; e para finalizar, o clássico Bolo Búlgaro do Cabaña. A iniciativa inicia nesta segunda-feira (21) e os pedidos podem ser feitos via p

Cinemas do Grand Shopping trazem desconto especial durante a semana

Imagem
Com o retorno gradativo dos Cinemas, o Grand Shopping realiza a promoção “Diversão em Dobro”, que oferece um desconto especial para o consumidor. De segunda a sexta, um casal ou dupla de amigos pagam apenas meia entrada na compra de dois ingressos. A Centerplex, empresa que está há 30 anos no mercado, é a responsável pelo cinema do empreendimento, e realiza todos os protocolos de higienização recomendados pelos órgãos públicos, trazendo segurança e conforto ao público. “Queremos que nosso consumidor retorne com toda a alegria que o cinema proporciona, se sentindo seguro e usufruindo das nossas promoções e ações”, comenta a gerente de marketing do empreendimento, Carla Werneck. A promoção não é válida no fim de semana e feriados. Confira a programação dos filmes:  - Scooby O Filme (Dublado). Segunda, terça, quarta, quinta e sexta-feira. Horário: 16h,17h e 19h30 Sábado, domingo e feriado. Horário: 16h, 17h e 19h30 - A Ilha da Fantasia (Dublado). Segunda, terça, quarta e quinta-feira: 17h

Jardins Open Mall e Ayo Fitness Club promovem aula aberta de FitDance

Imagem
Dando continuidade as ações do “Bem Estar no Jardins”, no próximo sábado (26), a partir das 8 horas, o Jardins Open Mall e a Ayo Fitness Club realizarão uma aula aberta de Fitdance. Os interessados na prática de atividades físicas ao ar livre que quiserem participar do momento, devem se inscrever antecipadamente no evento através do link: https://www.sympla.com.br/bem-estar-jardins--ayo__978795 , pois as vagas são limitadas para obedecer o distanciamento social proposto pelo Decreto do Governo diante da COVID-19. O FitDance é um grande aliado para quem procura perder peso de maneira divertida e saudável, sendo responsável pela aceleração do metabolismo do praticante, além de ter uma perda calórica de 600 a 1000 calorias a cada hora de aula, além de auxiliar no combate a depressão, levando mais alegria e diminuição do estresse. Na prática, todos os músculos são trabalhados, com destaque para os membros inferiores são mais exigidos. Profissionais qualificados - Outro grande destaque da a

Família Xand Avião se consolida como garota-propaganda da MOB

Imagem
O rosto dele estampa as mais de 400 placas distribuídas em várias ruas por toda Fortaleza: Xand Avião, garoto-propaganda da MOB Telecom desde julho de 2019, veio com o desafio de popularizar ainda mais a marca, que está expandindo o serviço de internet de fibra óptica residencial. A estratégia de utilizar a voz e a presença de Xand para consolidar o serviço de varejo da MOB tem dado certo: Em 2020, a empresa já cresceu 54%, e crescerá 150% até o final do ano. “O Xand é uma figura popular, carismática e de grande alcance. Traçamos um planejamento que envolvia, principalmente, a ativação da nossa marca no mercado. Em um ano, fizemos cinco grandes campanhas com ele”, declara o gerente de Marketing da MOB Telecom, Gabriel Franco. A parceria fez tanto sucesso, que em 2020 Isabelle e Enzo Temoteo, esposa e filho do cantor, também passaram a fazer parte das campanhas de Marketing.  Ative o Modo MOB - Lançada em agosto deste ano, a Campanha Ative o Modo MOB também conta com a parceria de 30 in

Estilo Feitiço aponta crescimento de 289% em vendas online

Imagem
A Estilo Feitiço, referência no mercado de moda cearense, está investindo cada vez mais no aprimoramento do atendimento ao consumidor. Apostando em uma consultoria especializada em seu e-commerce, a marca registrou em 2020 um crescimento de 289% nas vendas online em comparação ao ano passado. O sistema de e-commerce cresceu no Brasil 47% no segundo semestre deste ano, de acordo com estudo sobre o cenário realizado pela Ebit|Nielsen. A Estilo Feitiço celebra os dados de crescimento com a reformulação do site da marca, que será lançada em breve. “Diante da crise que vivemos no início do ano, foi preciso se reinventar e investir em áreas que tornassem a compra mais orgânica e segura para o nosso consumidor. A venda online é uma tendência que já fazia parte da nossa história, mas queremos investir cada vez mais no nosso serviço”, comenta a diretora da marca, Mariana Holanda.  Além do e-commerce e das lojas físicas localizadas em diversos locais em Fortaleza, a Estilo Feitiço disponibiliza

Homem do Sapato explica como usar o calçado clássico

Imagem
O sapato mocassim é uma das peças mais clássicas do guarda-roupa masculino. O modelo une conforto e estilo para o homem que deseja estar bem em todas as ocasiões. A brand Homem do Sapato, referência nacional no mercado de calçados masculinos, dá dicas de como usar o modelo de acordo com as tendências da moda. Sendo uma peça versátil, o mocassim tem como principal característica a ausência de cadarços e o solado mais fino, que torna o estilo mais confortável e estiloso. “O modelo é uma ótima opção para quem deseja um sapato que combina com vários looks, sendo peça essencial no closet do homem moderno. Geralmente ele é feito de couro e apresenta detalhes diferenciados em costura. Uma opção mais informal é o estilo drive, que se encaixa em situações para o dia a dia. Para quem vai comprar pela primeira vez, a melhor opção é escolher tonalidades mais neutras, como preto e marrom. Na HS temos todos os estilos e tonalidades para combinar com o look ideal”, comenta o estilista e sócio-proprie