Postagens

Mostrando postagens de setembro 21, 2016

Fagner sessão extra

Imagem

Acesso aos locais de votação

Imagem
Andar nas ruas da cidade e se deparar com uma calçada mais alta parece banal para pessoas que não têm problemas de mobilidade. Entretanto, a barreira representa uma dificuldade para os que têm mobilidade reduzida e o desafio do poder público é promover o acesso a todos os espaços, principalmente quando essas pessoas vão exercer a cidadania. Para celebrar o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, neste 21 de setembro, o Governo do Ceará e o Tribunal Regional Eleitoral assinaram um convênio para reformar 150 instituições de ensino pertencentes à Secretaria da Educação (Seduc) e que são locais de votação no Ceará. O convênio terá vigência até 2018 e engloba equipamentos de ensino de 28 cidades de todo o Estado. Um grupo de trabalho formado por representantes da Seduc e do TRE vai monitorar as reformas nas unidades. De acordo com a vice-governadora Izolda Cela a política de inclusão social é permanente no Governo do Ceará. “Quando temos inclusão, todas as pessoas são

Fala Capitão

Na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), hoje, onde foi sabatinado por 19 vereadores, o prefeiturável Capitão Wagner (PR) disse que "caso seja eleito prefeito de Fortaleza" vai cumprir os quatro anos de mandato. "Não renunciei à Câmara. Foi o povo que me quis na Assembleia. E se o povo me quiser na Prefeitura sairei da Assembleia para ser quatro anos prefeito de Fortaleza", prometeu.

No RioMar Fortaleza sábado

Imagem
No próximo sábado (24), o  RioMar  Fortaleza promove o Aulão de Dance Clip, criado pelo personal dancer Justin Neto, que faz muito sucesso entre as famosas. A aula ensina coreografias inspiradas no universo de videoclipes e tem sido uma febre. O evento é gratuito e ocorre na Área de Eventos do Piso L3, às 19 horas, com entrada gratuita. Sobre DANCE CLIP Justin Neto, criador do Dance Clip®, criou a modalidade inspirada nas coreografias do mundo dos videoclipes trazendo os movimentos e atitudes tão desejados pelos expectadores para dentro das academias. Hoje em dia a aula viaja pelo país e mundo afora com turmas cheias de alunos cada vez mais empenhados em levar as coreografias da TV para a vida. Os principais pontos da aula são o trabalho na autoestima, o empoderamento e a equiparação do aluno com uma estrela. Sobre JUSTIN NETO Paraibano de João Pessoa, criador do Dance  Clip®, começou a trabalhar com dança há mais de 14 anos e é formado em educação física. Trabalha ta

Domingo no Dragão

Revisitar o passado. Essa é a missão do projeto “Clássicos Populares”, agora com a edição Clássicos Populares – À Beira-Mar, buscando resgatar o valor da música brasileira. Nesta edição, a produção musical da década de 70 dos músicos Belchior, Ednardo e Fagner será representada no palco no teatro Dragão do Mar, no próximo domingo (25), às sete da noite. Dentre os artistas que comandarão a homenagem estão a banda Sorry John, os intérpretes Giovana Bezerra, Hellen Ramalho, Joyce Malkomes e Edmar Gonçalves. Acompanhados pela orquestra Vibrato e a Breu Cia de Dança. Em sua terceira edição, o projeto homenageia ícones da música cearense, com músicas que marcaram a década de 70, cantada por uma nova geração de músicos e cantores. “O principal objetivo do projeto é resgatar a música brasileira, mostrar à nova geração que é preciso preservar a cultura musical do nosso país, do nosso estado. Foi bastante complicado escolher as 17 músicas do repertório, pois é um vasto conjunto de obras in

Amanhã na CMFor

A Associação dos Contabilistas do Estado do Ceará (Acontece) será homenageada em sessão solene da Câmara Municipal de Fortaleza, às sete da noite de amanhã (22). A solenidade foi requerida pelo vereador Benigno Júnior e marca os 15 anos da instituição. A associação nasceu em dezembro de 2001, com a finalidade de unir profissionais da contabilidade e estudantes do Curso Técnico em Contabilidade e do curso de graduação em Ciências Contábeis. Hoje, além de trabalhar pelos direitos dos profissionais de contabilidade, a instituição realiza cursos e outros eventos voltados para a qualificação. Serviço Sessão Solene em Comemoração aos 15 anos da Acontece Câmara Municipal de Fortaleza – Rua Thompson Bulcão, 830 Dia 22 de setembro de 2016 Às 19 horas

Pedro e Benício

O Country Hall recebe pela primeira vez no próximo sábado (24) a dupla sertaneja de maior ascensão no Nordeste.  Pedro e Benício estão preparando um repertório recheado dos sucessos que estão na boca do povo. Entre eles, o hit "Aquele 1%", composição de Benício, interpretada por Marcos e Belluti com participação de Wesley Safadão.  Os meninos da Country Band e o DJ Sandiego completam a noite da melhor balada sertaneja da cidade. Link:  https://www.youtube.com/watch?v=E6oqHdWepUs https://www.youtube.com/watch?v=l4QprX7lRdc SERVIÇO Quando: 24 de setembro Hora: 21 horas Local: Country Hall (Avenida Washington Soares, 3500 - Edson Queiroz) Lote promocional: R$ 30,00 Venda: No local ou antecipada no Country Hall (Av. Washington Soares, 3500 - Edson Queiroz) Lista Free Feminina: Direct para @countryhallfortaleza Informações: (85) 99658.7620 / 3273.6033 Instagram: @countryhallfortaleza Estacionamento: Sim (pago) Aceita cartão de crédito

Capitão Wagner responde aos questionamentos do vereadores

Imagem
O deputado estadual Capitão Wagner (PR), um dos candidatos à Prefeitura de Fortaleza, respondeu nesta quarta-feira (21), na Câmara Municipal, as indagações de 19 vereadores. O próximo a ser sabatinado pelos parlamentares vai ser o candidato Tin Gomes (PHS), que apresenta amanhã de manhã suas propostas na Casa Legislativa.

Cancelado no Dragão

O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura informa que foi cancelado, a pedido do proponente, o evento CANTARTE, que seria realizado no próximo domingo (25), no Dragão do Mar.

Capitão Wagner sabatinado na CMFor

Neste momento 19 vereadores sabatinam o prefeiturável Capitão Wagner (PR), na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), Destaque para os questionamentos dos vereadores João Alfredo, Salmito Filho, Márcio Cruz, Deodato Ramalho, Evaldo Lima, Toinha Rocha e Acrísio Sena. Na defesa de Capitão Wágner os vereadores Casimiro Neto, Tamara Holanda e Ruthmar Xavier.

No Gran Marreiro

Imagem

Capitão Wagner fala sobre suas propostas para a Prefeitura

Imagem
O deputado estadual e candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (PR), falou nesta quarta-feira (21), durante uma coletiva de imprensa realizada na Câmara Municipal, sobre as propostas de sua campanha.

Gonzaga não enviou agenda

O prefeiturável de Fortaleza, Francisco Gonzaga (PSTU) não enviou agenda de campanha para hoje.

Agenda de Tin hoje

Imagem
O prefeiturável de Fortaleza, Tin Gomes (PHS) tem a seguinte agenda de campanha para hoje: 10 horas – sessão na Assembleia Legislativa do Ceará. 12 horas – entrevista na Rádio Expresso FM. 15h30 – caminhada no Quintino Cunha. 17h30 – caminhada no Rodolfo Teófilo.

Agenda de Ronaldo hoje

Imagem
A agenda de campanha do prefeiturável Ronaldo Martins (PRB) para hoje: 9 horas – Caminhada no Bairro Mondubim Concentração: Campo do Olímpio 14 horas – Reunião com a Coordenação da Campanha 16h30 – Caminhada no Bairro Santa Fé Concentração: BR 116 Km 13 / Rua do Cruzeiro 18 horas – Caminhada no Bairro Santa Filomena Concentração: Avenida Dionísio Leonel Alencar (final da Avenida Valparaíso)

Agenda de Heitor hoje

Imagem

Agenda de campanha de João hoje

Imagem
João Alfredo Telles Melo Hoje, nossa campanha começou cedo na Feira do Canindezinho, junto com nossa candidata moradora do bairro, Nenzinha do Bom Jardim, e nosso candidato feirante, Heron Moreira. Somos a Fortaleza que resiste! 10 horas – Sessão da Câmara Municipal de Fortaleza 16h30 – Gravação de entrevista para a TV Verdes Mares 19 horas – Jantar Elogio à Resistência (arrecadação para a campanha)

Agenda da campanha de RC hoje

Imagem
As seis da noite, RC participa de reunião Centro Industrial do Ceará (CIC).

Agenda da Lôra hoje

Imagem

Agenda do Capitão hoje

Imagem

Programação da Câmara Municipal

Hoje na CMFor

O Povo

Imagem