domingo, julho 13

Capivalley no Iguatemi Bosque Fortaleza


Capivalley faz seu lançamento nacional no Shopping Iguatemi Bosque Fortaleza com diversão, natureza e imaginação para crianças de 2 a 12 anos.
Desde 28/6/2025, o Shopping Iguatemi Bosque Fortaleza, recebe o Capivalley, um Parque Temático Infantil inédito e 100% autoral, criado pela Baladeira.Lab, que há 17 anos vem criando e percorrendo o país com conteúdos voltados para o entretenimento familiar. A atração conta com mais de 10 espaços interativos, lojinha e pontos de fotos, fabricado 100% pela equipe cenotécnica da Baladeira e projetados para crianças de 2 a 12 anos: uma verdadeira experiência, que une aventura, sensorialidade, afeto e educação ambiental.
Um espaço lúdico habitado por personagens carismáticos, que convidam as crianças a mergulharem em um universo cheio de descobertas: Capitu, seu irmão Cacá, e os amigos Patota, Sapoti e Noar levam os pequenos visitantes, carinhosamente chamados de Capinhas, a participarem de brincadeiras, desafios e jogos, que estimulam a imaginação, o valor da amizade e o cuidado com o meio ambiente.
O ingresso custa R$ 45,00 para 30 minutos, com R$ 1,50 por minuto excedente. A atração está disponível até 3/8/2025, na Praça do Cordel – Piso L1, próximo à Centauro, durante o horário de funcionamento do Shopping. Crianças PCD tem direito a 50% de desconto no ingresso e nos minutos adicionais. Além disso, o Parque conta com Lojinha Oficial: Capiloja, Máquina Capilúcias, cheirinho de floresta, sonorização e muitas surpresas.
Capivalley é uma realização da Baladeira.Lab em parceria com o Shopping Iguatemi Bosque e conta com um diferencial especial: parte da renda será destinada ao CAPA, Centro de Apoio e Proteção Animal: Organização Não Governamental (ONG), que atua em prol de mais de 120 Capivaras e outras 60 espécies de Animais Silvestres no país.

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...