Postagens

Mostrando postagens de dezembro 11, 2015

Fala Ferruccio

O presidente da Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece), Ferruccio Feitosa, concedeu a seguinte entrevista para Agência Fortaleza de Notícias:

Fala Odorico

O deputado federal Odorico Monteiro (PT) fala ao repórter Lauriberto Braga sobre o andamento do programa federal Mais Médicos.

Marquise

O diretor da Marquise, Erivaldo Arraes fala sobre as homenagens que a empresa recebeu este ano.

Engenheiro do Ano

O presidente do Sinduscon-CE, André Montenegro é homenageado agora pelo Clube de Engenharia como Engenheiro do Ano.

Fala Camilo

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT) fala sobre os atentados as sedes do PT em Fortaleza e do PSDB em Juazeiro do Norte:

Escoteiro

Neste momento a Câmara Municipal de Fortaleza presta homenagem ao movimento escoteiro. Proposta do vereador Evaldo Lima (PCdoB). Auditório lotado.

Almoço com Camilo

Imagem
Lauriberto Braga  ‏ @ LCBrag     agora Há 9 segundos Cenas de um almoço empresarial: deputados federais @ odoricomonteiro , @ JoseAirtonPT e @ deputadoariosto se fizeram presente. 0 retweet 0 curtiu Responder   Retweetar     Curtir     Ver atividade do Tweet   Mais Lauriberto Braga  ‏ @ LCBrag     agora Há 1 minuto Cenas de um almoço empresarial: presidente da CNC, Honório Pinheiro foi aplaudido, assim como a vice governadora Izolda Cela. 0 retweet 0 curtiu Responder   Retweetar     Curtir     Ver atividade do Tweet   Mais Lauriberto Braga  ‏ @ LCBrag     agora Há 1 minuto Cenas de um almoço empresarial: @ Camilo13Gov lançou um desafio para mais parcerias públicos privadas. 0 retweet 0 curtiu Responder   Retweetar     Curtir     Ver atividade do Tweet   Mais Lauriberto Braga  ‏ @ LCBrag     agora Há 2 minutos Cenas de um almoço empresari

Homenagem

A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Iracema Vale, será homenageada, na próxima segunda-feira (14/12), em sessão no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), com a aposição da sua foto na Galeria dos Ex-Presidentes. A solenidade acontecerá às 17 horas, na Sala de Sessões, e será comandada pelo atual presidente, desembargador Abelardo Benevides. A magistrada presidiu o TRE/CE durante o biênio 2013 a 2015, sendo também a primeira mulher eleita para a Presidência do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais, função que ocupou até novembro de 2014.

RioMar recebe imprensa

Imagem

Skol Ultra

Imagem
Amanhã (12), a Skol Ultra, a "cerveja oficial dos atletas não oficiais" está inaugurando um espaço único e o primeiro no país: o Lounge Skol Ultra, ambiente exclusivo na Guarderia Brasil, preparado para receber com todo o conforto e descontração aqueles que estão em constante movimento, buscando equilíbrio numa vida ativa, mas sem abrir mão do prazer de beber cerveja! Para comemorar, no dia da inauguração haverá degustação de Skol Ultra a partir das 11h. A bebida é a primeira cerveja brasileira de baixa caloria do Brasil, com apenas 4.2% de teor alcoólico e 99 Kcal em 310 ml.  Inauguração Lounge Skol Ultra Onde: Guarderia Brasil (Av. Zezé Diogo, 4451, Praia do Futuro) Quando: 12/12/2015 (Sábado) Horário: 11h

Vai dar praia

A orla marítima de Fortaleza está com 21 trechos próprios para banho neste final de semana, o que representa aproximadamente 70% de sua extensão. O boletim de balneabilidade das praias da capital cearense, emitido todas as sextas-feiras pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), traz a qualidade de 31 pontos espalhados nos três setores da orla fortalezense: leste, centro e oeste. A região monitorada pela Superintendência que apresentou maior quantidade de locais com boas condições para a recreação de contato primário com a água foi a leste, na qual se encontra a Praia do Futuro. Nesta área, dos 11 trechos monitorados, apensa um, no Farol, o resultado ficou fora dos padrões. Os setores centro e oeste ficaram com 55% dos pontos próprios. Para saber se um local está ou não apropriado para o banho, os frequentadores das praias de Fortaleza podem ficar atentos às placas indicativas instaladas pela Semace. Elas ficam posicionadas nos calçadões da orla e contam com um le