Postagens

Mostrando postagens de julho 8, 2018

Ponte Preta 2x0 Fortaleza

O Fortaleza perdeu de 2 a 0 para a Ponte Preta (SP), hoje à noite, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 14ª rodada do Brasileirão 2018 Série B. Esta foi a terceira derrota do tricolor cearense, que estaciona na liderança com 29 pontos e agora saldo de 12 gols, na Segundona do Brasileirão. Fez 22 e levou 10 gols. A Ponte Preta com a vitória sobe uma posição e agora é oitava com 21 pontos. Os gols da Ponte foram marcados no primeiro tempo em falhas da zaga leonina. O primeiro foi de Róger Carvalho (contra), aos oito minutos; e André Luís, aos 38 minutos. Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger (Wesley) e Bruno Melo; Roger Carvalho, Marlon (Wallace), Derley e Felipe; Wilson e Dodô (Romarinho) - Treinador: Rogério Ceni. Cartão amarelo: Ligger, Diego Jussani, Bruno Melo e Wallace. Ponte Preta: Ivan; Igor, Leo Santos, Renan Fonseca e Ruan; Nathan, André Luís (Orinho), João Vitor (André Castro) e Tiago Real; Júnior Santos (Neto Costa) e Danilo Barcelos -

Lula solto?

Imagem
Pelo twitter Lula Oficial se manifestou: "Lula Livre em uma hora!"

Lula solto?

Imagem
José Nobre Guimarães: Mais O que aconteceu hoje é a prova cabal que ninguém tem que respeitar nada nesse país. Um Juiz combina com um desembargador como fazer para evitar a soltura de Lula.  

Lula solto?

Imagem

João Câmara registra seguidos terremotos

Imagem
A terra tremeu hoje 2,1 graus de magnitude a uma hora e dois minutos da madrugada em João Câmara, no vizinho estado do Rio Grande do Norte. Os abalos sísmicos têm ocorrido com constância em João Câmara há três dias. Na sexta-feira foram 51 abalos, sendo o maior de 2,8 graus. No sábado tremeu 2,4 graus. Técnicos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) destacam que " não é possível saber se a atividade é um simples espasmo ou se significa uma nova reativação da Falha de Samambaia por um tempo maior e com sismo de maior magnitude. Só o tempo dirá qual das probabilidades é a certa. Apesar das incertezas sobre a evolução da atual atividade sísmica, ela guarda certas semelhanças com o que ocorreu em 1986: iniciou-se em julho e na região de Lagoa Rachada, onde ocorreram os primeiros eventos de magnitude acima de quatro graus na região".