Postagens

Mostrando postagens de setembro 28, 2016

Fala Severino

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, Severino Ramalho Neto, durante a festa dos 150 anos do uísque Jack Daniel's, na praça de alimentação da loja Santos Dumont do Mercadinhos São Luiz, concedeu a seguinte entrevista para #AFN:

Agenda de Gonzaga amanhã

Imagem
O prefeiturável Francisco Gonzaga (PSTU) faz durante todo o dia visita a canteiros de obras pela cidade.

Agenda do João amanhã

Imagem
O prefeiturável João Alfredo (Psol) tem a seguinte agenda para amanhã: 8 horas – Participa de ato público unificado pelas centrais sindicais para discutir a greve geral. Local: Praça da Imprensa. 9 horas – Panfletagem no Carlito Pamplona. 14 horas – Visita a comunidades da Sabiaguaba. 22h45 – Comenta ao vivo, no Facebook, debate da TV Verdes Mares.

Agenda de Ronaldo amanhã

Imagem
O prefeiturável Ronaldo Martins (PRB) participa de debate na TV Verdes Mares, às 22h45, de amanhã.

Agenda do Tin amanhã

Imagem

Agenda da Lôra amanhã

Imagem

Agenda do Capitão amanhã

Imagem

Agenda de RC amanhã

Imagem

Campanha de Heitor amanhã

Imagem

Unifor fecha para eleições de domingo

Imagem

NO CSF 2016

Imagem
A convite da Nayane Rodrigues Lingerie, a it girl e digital influencer Isabele Temoteo marcou presença, ontem (27), no segundo dia do 32º Ceará Summer Fashion (CSF), no Maraponga Mart Moda. Isa, que reúne mais de 900 mil fãs e seguidores nas redes sociais, causou burburinho na loja da marca, interagindo e registrando todos os momentos com admiradores. Ela também mostrou os produtos das mais diversas linhas da coleção Cristal no seu snapchat e elegeu suas peças preferidas.

Cagece informa

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que uma queda de energia na tarde de hoje (28) afetou a Estação de Tratamento de Água do açude Gavião (ETA Gavião). Bairros de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Eusébio e parte de Itaitinga poderão sofrer com baixa pressão de água ou desabastecimento. Para que o abastecimento volte ao normal é necessário que a energia esteja com a sua potência máxima, de forma estável. Ainda não há previsão para normalizar. Em casos de desabastecimento, a população pode entrar em contato com a Cagece pelos canais de atendimento disponíveis como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece ( www.cagece.com.br ).

Sexta no novo North Shopping Fortaleza

Imagem

Portfolio no Congresso de Gerenciamento de Projetos

De amanhã (29) a sábado (primeiro de outubro) , Fortaleza recebe o 8º Congresso Cearense de Gerenciamento de Projetos.  O evento, promovido pelo Project Management Institute Ceará Brazil Chapter (PMI-CE), será realizado no Hotel Gran Mareiro, na Praia do Futuro e terá como tema “Transformando Desafios em Oportunidades”. Na programação palestras, cursos e workshops ministrados pelos maiores nomes do gerenciamento de projetos no Brasil. O Grupo Portfolio, sempre compromissado com o fomento do gerenciamento de projetos no Ceará e referência do setor na região Nordeste, é um dos patrocinadores do congresso. Além disso, o diretor do Grupo, Cassio Germano, palestrará no evento com o tema, “Empreendendo em Gestão de Projetos – Transformando Competência em Negócio”. A palestra será realizada na sexta-feira (30), às 10h45, no auditório do hotel Gran Mareiro.

Amanhã no RioMar Fortaleza

Imagem

Amanhã na FA7

Amanhã , às sete da noite, a Saint Paul Escola de Negócios, em parceria com o Instituto FA7, traz a Fortaleza a palestra ‘Big Data e Perspectivas do Marketing Digital’, com a doutora em Administração Lilian Carvalho. O objetivo da palestra é explanar sobre os desafios do Marketing e as quantidades significativas de dados provenientes de diversas ferramentas de interação, tais como o SAC, CRM, redes sociais dentre outros. A apresentação, que ocorrerá no Instituto FA7, é gratuita e voltada para profissionais de marketing que compreendem que precisam estar bem preparados em um mercado cada vez mais competitivo e exigente. As vagas são limitadas e precisa de inscrição para participar. Para mais informações: 4006-7669

Jack Daniel's no São Luiz Santos Dumont hoje

Hoje, às sete e meia da noite,  os Mercadinhos São Luiz recebem um happy hour exclusivo promovido pela destilaria Jack Daniel’s. O evento, que acontece na praça de alimentação da loja da Santos Dumont, faz parte de uma ação em comemoração aos 150 anos da destilaria Jack Daniel’s. O momento será embalado pelo cantor e guitarrista Felipe Cazaux. O happy hour para convidados exclusivos e para os fãs da marca, que ganharam o convite ao comprar, no Mercadinhos São Luiz, o kit promocional do Jack (uísque, copo exclusivo e pôster comemorativo dos 150 anos da destilaria). No evento, uma caçada ao tesouro, em que alguns participantes selecionados tentam abrir um barril e, quem conseguir, ganha um brinde especial da Jack Daniel’s e uma viagem com acompanhante para conhecer a destilaria no Tenesse (Estados Unidos). Na ação, a Jack Daniel’s distribuiu 150 barris premiados pelo mundo. Cinco vieram para o Brasil e um está no evento de hoje.

Fran & Diego no Deck 5 e Colher de Pau

Imagem
Fran & Diego (foto Thiago Braga) Dupla presente nos maiores agitos da Cidade, Fran & Diego já são sinônimo de diversão e muita música boa por onde passam. Com repertório diversificado e a energia característica da dupla, as festas ganham um toque especial e oferecem o melhor do cenário musical cearense para o público. Na sexta-feira (30), é dia de festa no Deck 5, onde a dupla já é uma das principais atrações do espaço. E para encerrar com chave de ouro eles contagiam o sábado (1º) do Barão da Vila e do Colher de Pau. Serviço Fran & Diego Sexta-feira (30) – Deck 5 Sábado (1º) – Barão Da Villa Sábado (1º) – Colher de Pau Carreira musical Empreendimentos a parte, Fran & Diego sabem também que nada se sustentaria se não mantivessem um bom trabalho na carreira musical. O show da dupla, com média de 20 apresentações por mês, e requisitado de baladas temáticas a eventos sociais, é um passeio entre os principais hits do sertanejo e do forró. Na divulgaç

Fala João Alfredo-V

O prefeiturável João Alfredo (Psol) fez suas considerações finais, hoje, na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor).

Fala João Alfredo-IV

A democratização dos meios de comunicação foi cobrada pelo prefeiturável João Alfredo (Psol), hoje, na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor).

Fala João Alfredo-III

O prefeiturável João Alfredo (Psol) falou aos vereadores, na Câmara Municipal de Fortaleza, sobre a questão das secretarias executivas regionais:

Fala João Alfredo-II

O prefeiturável João Alfredo (Psol) respondeu a questões levantadas pelos vereadores hoje, na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor).

Fala João Alfredo-I

O prefeiturável João Alfredo (Psol) encerrou, hoje, o ciclo de apresentação dos planos de governo para Prefeitura de Fortaleza, na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor). Ele falou de segurança:

Nassau Parangaba

O Grupo Ser Educacional mantedor da Faculdade Maurício de Nassau, em Fortaleza, iniciará as atividades de uma nova unidade na cidade em 2017. O novo campus será instalado no prédio histórico que abrigava os antigos colégios Anchieta, na década de 70 e colégio Evolutivo, nos anos 1990, no bairro de Parangaba. O prédio tem 76 anos de história, foi tombado em 2016, é considerado patrimônio histórico da cidade,e volta a funcionar após seis anos de desativação. O Grupo Ser Educacional valoriza e preserva prédios historicamente e culturalmente importantes nos centros urbanos, os maiores exemplos são a sede da Faculdade Maurício de Nassau, no antigo Colégio Dorothéias e a Faculdade Joaquim Nabuco, no antigo Hotel Savanah, todos, empreendimentos localizados em equipamentos com teor histórico-cultural em Fortaleza. O prédio que já foi Paróquia Bom Jesus dos Aflitos, Colégio Anchieta e Colégio Evolutivo renova seu propósito de educação agora no ensino superior. A Faculdade Maurício de Nass

Creches

Imagem
A Prefeitura de Fortaleza ultrapassou, a meta de entrega de 80 creches durante a gestão municipal, com a inauguração do 81º Centro de Educação Infantil (CEI) Vila do Mar, na Barra do Ceará (Regional I). Com essas ações, a rede municipal teve um aumento de mais de 70% nas matrículas de creche de 2013 para 2016. A cheche do Vila do Mar foi inteiramente construída para atender cerca de 130 crianças de 1 a 5 anos de idade, de 7 às 17 horas. Segundo a primeira-dama de Fortaleza, Carolina Bezerra, o aumento do número de creches construídas, reformadas, municipalizadas e conveniadas na gestão impacta diretamente no futuro das crianças, que passam a ter acesso a uma educação de qualidade. "Uma das grandes demandas das mães de Fortaleza eram as creches. Quando nós iniciamos a gestão, havia 10,5 mil crianças na creche e hoje são 17,5 mil. É um aumento muito grande. São creches de qualidade como essa do Vila do Mar e nós ficamos muito felizes, pois cuidar da primeira infância é cuidar do

IJF dá posse a 17 médicos

O Instituto José Frota (IJF) realiza, na próxima sexta-feira (30), às 9 horas, a cerimônia de celebração do ato de contratação de 17 novos médicos, selecionados no último concurso público promovido em 2015. O evento será realizado no auditório principal do hospital, com as presenças dos servidores recém-admitidos e seus familiares, do Superintendente do IJF, Walter Frota; da secretária de Saúde de Fortaleza, Socorro Martins, e do secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Phillipe Nottingham. Com a convocação, o contingente de profissionais da principal unidade de urgência e emergência da rede de saúde da Prefeitura de Fortaleza será reforçado nas especialidades de Radiologia, Neurocirurgia, Medicina Intensiva (Adulto e Pediátrico), Cirurgia Cardiovascular, Pediatria e Anestesiologia. Outros 74 profissionais, aprovados no mesmo certame, já estão em atendimento no IJF desde março deste ano. Os novos cargos foram criados por meio de mensagem encaminhada pela Prefeitu

Na CMFor

Imagem
CMFor  ‏ @ camaracmf     3 min Há 3 minutos Na tribuna, @VerGuilherme (PT), destaca comemoração do Dia Nacional dos Surdos, celebrado no último dia (26) de setembro. #CMFor 0 retweet 0 curtiu Responder   Retweetar     Curtir     Mais CMFor  ‏ @ camaracmf     7 min Há 7 minutos No pinga-fogo, Ver. @ronivaldomaia (PT), explana sobre as eleições do próximo dia (2) de outubro. 0 retweet 0 curtiu Responder   Retweetar     Curtir     Mais CMFor  ‏ @ camaracmf     15 min Há 15 minutos Ver. @deodatoramalho (PT), apresenta reivindicação dos aprovados no último concurso de professores do município, que cobram convocação. 1 retweet 0 curtiu Responder   Retweetado   1   Curtir     Mais CMFor  ‏ @ camaracmf     20 min Há 20 minutos No pinga-fogo, Ver. Robert (PTC), realiza uma reflexão sobre a situação da política brasileira e des