Postagens

Mostrando postagens de julho 20, 2018

Ciro oficializado presidenciável

Imagem
Destaques desta Sexta-Feira,  20 de Julho de 2018. ELEIÇÕES 2018 PDT confirma nome de Ciro Gomes para disputar Presidência POLÍTICA Piso salarial de agentes de saúde depende de sanção de Temer BRASILEIRÃO Flamengo defende liderança em clássico carioca contra Botafogo ESPORTE Vinícius Jr promete títulos na apresentação do Real Madrid POLÍTICA Tecnologia pode envolver cidadãos no processo político CIDADANIA OAB cobra informações sobre crianças separadas dos pais nos EUA ECONOMIA Saiba o que fazer para conseguir guardar dinheiro SAÚDE Aumenta incidência de alergias respiratórias no inverno

Apodi amanhã na Acal

Presente de forma estratégica no Norte e Nordeste do país, a Cimento Apodi realiza neste sábado (21) das 9 às 11 horas, ação promocional na loja Acal Home Center, unidade Parangaba (Avenida Godofredo Maciel, 767), com distribuição de brindes, guia de produtos e blitz interativa. A ação destaca a presença dos cimentos da Apodi, em todas as lojas da rede Acal, voltada à venda de materiais de reforma e construção. 

Nordeste registra 100 terremotos em julho

Nos 20 primeiros dias de julho, o Nordeste registrou mais de 100 terremotos. O último aconteceu na madrugada de hoje, em Caraúbas (RN) de magnitude de dois graus. No Ceará a terra tremeu em Paramoti, na última terça-feira (17) com 1,5 graus; e Mombaça, em 10 de julho, com 1,5 graus. Na Bahia, em Queimadas tremeu em 12 de julho com 2,2 graus. Em Pernambuco, em Caruaru, em seis de julho, com dois graus. Em Sergipe, em Malhador, em dez de julho, com dois graus. No Rio Grande do Norte, mais de 80 terremotos em João Câmara, nos dias seis, sete, oito e treze de julho com magnitudes variando de 2,1 a 2,8 graus. Na cadeia Meso Oceânica do Atlântico terremotos de 5,2 graus, em 11 de julho; e 5 graus, em três de julho, a 2.590 quilômetros de Fortaleza. Todos os terremotos foram registrados pelo Laboratório Sismológico do Nordeste, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Futricas Cearenses

Imagem
A jornalista Rafaela Britto, ex-AD2M, está nos Estados Unidos. "Não foram apenas 64 horas de aulas numa grande universidade americana (The University of Akron) estudando Marketing Executivo e Business English. São 36 anos de dedicação, persistência, sonhos, esforços, estudos e alegria em simplesmente caminhar. Sinto muita gratidão por ter encontrado tantos mentores e pessoas que me engrandeceram nesse tempo".