Postagens

Mostrando postagens de março 26, 2015

No Lollapalooza V

Imagem
A Chevrolet mantém sua estratégia de continuar inovando e pelo segundo ano consecutivo segue como patrocinadora máster da 4ª edição de um dos maiores festivais internacionais de música, o Lollapalooza, que acontecerá nos dias 28 e 29 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A marca Chevrolet preparou diversas ativações no festival em um espaço de 500m². Uma das ações mais inovadoras foi a construção de uma montanha russa, a primeira do festival. No estande da marca, os visitantes também terão a oportunidade de conhecer a arte urbana do grafiteiro Elvis Mourão, que durante os dois dias de evento irá grafitar, ao vivo, um Onix. "O festival Lollapalooza contribui com a principal missão da marca Onix, que é aproximar a marca Chevrolet do público jovem", destaca Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet. Quem quiser curtir o evento com visual diferente, o estande contará com maquiadores e será possível fazer tatuagens temporárias. Haverá tamb

No Lollapalooza IV

Imagem
  O megafestival  Lollapalooza   Brasil  2015  acaba de lançar novo aplicativo gratuito para smartphones. Disponível nas versões  iOS  e  Android , o app certifica as principais funções para que os fãs possam curtir toda a programação do evento, que acontece nos dias  28  e  29 de março , no Autódromo de Interlagos , em  São Paulo , de forma prática e organizada. Totalmente integrado às principais redes sociais atuais (Facebook, Twitter, Instagram), o aplicativo traz várias opções para que o público possa compartilhar a “Experiência  Lollapalooza ”. Além de conferir toda a grade, com os horários de todas as atrações dos cinco palcos, os usuários poderão criar antecipadamente a sua própria programação, que avisará quando o artista selecionado estiver prestes a se apresentar. Esta lista poderá ser compartilhada de forma interativa com sua lista de amigos. Outro ponto interessante que o público poderá criar os seus próprios pontos de marcação no mapa do festival dentro de uma interf

No Lollapalooza III

Imagem
  A quarta edição do  Lollapalooza   Brasil , que acontece, nos dias  28  e  29 de março , no  Autódromo de Interlagos , em  São Paulo , protagonizará aproximadamente 10 horas de atividades ininterruptas.   Apesar deste longo período de muita música e entretenimento, existem pessoas que sempre querem curtir o megafestival um pouco mais. Visando atender e prolongar a diversão para este público, o evento, assim como no ano passado, vai oferecer uma ótima opção para ir e voltar para casa com tranquilidade e conforto.   Como as vias ao redor do Autódromo estarão parcialmente fechadas e o fluxo deverá ser intenso durante os dois dias, quem optar ir de automóvel terá as opções de estacionamento e serviço de transfer  até o Autódromo.   O  Lolla Transfer  é o traslado especial de  IDA  e  VOLTA  do festival  Lollapalooza  saindo do Sheraton WTC Club com direção ao Autódromo de Interlagos por meio de vans ou ônibus. O serviço de IDA será prestado das 11h às 20h e o serviço

No Lollapalooza II

Imagem
O espetáculo interativo  Fuerza Bruta  é sucesso em todo o mundo. Agora, quem estiver no megafestival  Lollapalooza , que acontece nos dias 28 e 29 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, terá a oportunidade de assistir a um número exclusivo da companhia argentina. O espetáculo  Wayra – Fuerza Bruta  estreia 09 de abril no Ginásio Mauro Pinheiro, que fica dentro do complexo do Ginásio do Ibirapuera.   Fuerza Bruta e  Lollapalooza  já estão à venda através do site  www.ticketsforfun.com.br , bilheteria oficial (Citibank Hall – SP) e  pontos de venda  espalhados pelo país. A  Chevrolet  traz para o Lollapalooza   um número inédito do espetáculo  Fuerza Bruta.   O público poderá ter no  Lollapalooza  um gostinho da energia que o espetáculo Fuerza Bruta promove com suas apresentações cheias de liberdade e poder explosivo. As performances serão realizadas entre um show e outro nos dois dias do festival.   A proposta do Fuerza Bruta em suas intervenções exclusivas é

No Lollapalooza I

Pela primeira vez como patrocinadora do Lollapalooza Brasil, SEMPRE LIVRE® aposta na plataforma de música para comunicar seu novo posicionamento de liberdade e movimento e vai levar ainda mais diversão para o público do evento. Confira as atrações da marca no festival. SEMPRE LIVRE® Lolla Lounge A marca batiza um dos espaços mais disputados e exclusivos, o Lolla Lounge, que ganhou o nome de SEMPRE LIVRE® Lolla Lounge e receberá 5 mil convidados durante os dois dias de festival. Essa é a primeira vez que uma marca patrocina o espaço, que contará com oCamarim SEMPRE LIVRE®, onde os convidados poderão completar o visual com um dos makes especialmente criados para o evento e o Backdrop Mosh SEMPRE LIVRE® feito para quem é movido pela música e sempre sonhou em fazer um mosh e levar uma foto pra casa. #amusicamemove Com o patrocínio, SEMPRE LIVRE® lança o movimento #amusicamemove, para inspirar ainda mais liberdade e movimento ao público.Para isso, SEMPRE LIVRE® levou às ruas de Sã

Voo A320

Imagem
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link . Destaques desta Sexta-Feira,  27 de Março de 2015 Internacional Investigação aponta que copiloto derrubou voo A320 Política Foster diz que Operação Lava Jato fez“um bem imenso à empresa” Polícia Fraude na Receita teria desviado mais de R$ 19 bilhões Geral Perdas de água no país geram prejuízos de R$ 8 bi por ano Economia Desemprego cresce no mês e em um ano e atinge 5,9% Economia Descontrole financeiro prejudica micro e pequenos negócios Meio Ambiente Rios e lagos brasileiros são fonte de propagação de doenças Política Políticas públicas inovadoras inspiram gestores de municípios