Postagens

Mostrando postagens de setembro 21, 2021

Caucaia entrega 57.363 Kits Alimentação para alunos da Rede Municipal de Ensino

Imagem
A Secretaria Municipal de Educação de Caucaia iniciou a entrega de novos 57.363 Kits Alimentação. As cestas são destinadas aos alunos da Rede Municipal Infantil e Fundamental referentes a agosto e setembro. Além dos quilos de alimentos, correspondestes ao Kit Alimentação, as famílias recebem também uma dúzia de ovos, dois quilos de Banana e um quilo de Goiaba. No mesmo dia em que as Escolas recebem o carregamento dos Kits Alimentação, os Núcleos Gestores já entram em contato com os pais, mães ou responsáveis dos alunos para garantir a entrega às famílias. Confira o Cronograma de Entrega dos Kits Alimentares: Segunda-feira (20) - BR-020. Terça-feira (21) - Sede. Quarta-feira (22) - Praia e Garrote. Quinta-feira (23) - BR-222. Sgunda-feira (27) - BR-222.  Terça-feira (28) - Jurema. Quarta-feira (29) - Jurema. Quinta-feira (30) - BR-222.

Sine Caucaia oferece 276 vagas nesta terça

Imagem
Em Caucaia, uma nova semana inicia com 276 vagas de emprego sendo ofertadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine). Entre as oportunidades disponíveis, o destaque vai para: Auxiliar Administrativo. Camareira de Hotel. Promotor de Vendas. Para agendar o atendimento, basta mandar uma mensagem de Whatsapp para o número (85)3342-0706 - Balcão Virtual. De forma presencial, o atendimento acontece entre 8 e 14 horas. O Sine Municipal fica na Rua Coronel João Licínio, 477, no Centro de Caucaia.

Futricas Fortalezenses

Imagem
Ouça na audição desta terça-feira (21 de setembro) do Sala de Redação, da Rádio Fortaleza FM 90.7, das quatro da tarde às seis da noite, 32 itens da pauta: DOLORES FERNANDES Estudo aponta que cidades com maior atividade econômica tiveram mais mortes por Covid País tem menos de 10 mil casos de Covid em 24 horas pela 2ª vez no ano-Bruno Moreira BOLETIM COVID-CONASS VACINÔMETRO COVID CEARÁ VACINÔMETRO COVID-FORTALEZA (ilustração) FERNANDA BARROCAS - Prefeitura promove atividades alusivas ao Dia Nacional da Pessoa com Deficiência CAMILO SANTANA (1) INFÂNCIA CAMILO SANTANA (2) INFÂNCIA ONÉLIA SANTANA (3) INFÂNCIA ADELIANE LOPES (4) GRATIDÃO FERNANDA BARROCAS-Imparh recebe até hoje inscrições para teste nível LEONARDO PEDREIRA - Sexto Concurso Nacional de Redação da Defensoria Pública da União premia unidades prisionais cearenses Relator vai apresentar novo texto para Reforma Administrativa-Hiury Wdson Audiência debate Programa SPU+, de transferência de imóveis da União Governo envia ao Cong