Postagens

Mostrando postagens de agosto 30, 2020

Oi Fibra supera 1,5 milhão de clientes

Imagem
A Oi acelera e alcança a marca de 1,5 milhão de clientes do serviço Oi Fibra, um dos seus principais pilares de negócios. A Companhia, que havia registrado 1 milhão de assinantes em abril, agregou mais 500 mil clientes em sua base em quatro meses. A média do período foi de 125 mil adições líquidas ao mês, acelerando para 150 mil em julho, projeção que deve ser mantida em agosto. O rápido crescimento vem sendo registrado em todos os Estados do país (exceto são Paulo onde não há operação do serviço), com destaque para Alagoas, Espírito Santo, Paraíba e Sergipe, onde a base de clientes cresceu mais de 30% em julho. Ceará -  No Ceará, o crescimento foi de 8,4% com oferta disponível em Fortaleza e Juazeiro do Norte. Atualmente, a Oi Fibra tem a preferência dos clientes do segmento em 16 Estados: Acre. Alagoas. Amazonas,. Bahia. Goiás. Maranhão. Mato Grosso do Sul. Mato Grosso. Pará. Pernambuco. Piauí. Rio de Janeiro. Roraima. Rondôn

Estilo Feitiço aposta no e-commerce

Imagem
  A Estilo Feitiço, referência no Mercado de Moda Cearense, investe em vendas online. Aprimorando o Atendimento Digital, a marca realizou um treinamento para seus colaboradores, onde foi apresentado novas estratégias com o intuito de promover uma melhor experiência no momento da compra online, garantindo toda a praticidade e segurança para o consumidor. “Estamos realizando melhorias em nosso e-commerce e venda pelo WhatsApp, instalando uma ferramenta digital mais moderna e prática, oferecendo um atendimento mais objetivo para o nosso consumidor. Com isso, precisamos que todos os nossos colaboradores estejam alinhados com esse novo momento que vivemos. Nosso atendimento digital ficará focado em apenas um número de WhatsApp, que trará mais dinâmica para a venda”, comenta a gerente de marketing da Estilo Feitiço, Manu Corrêa. A Estilo Feitiço disponibiliza para os clientes o serviço de e-commerce e delivery, sempre priorizando a Saúde de clientes e colaboradores. Par

Método Supera faz Setembro Roxo

Imagem
  Setembro é marcado por campanhas de conscientização sobre doenças relacionadas a Saúde do Cérebro, como Depressão e o Mal de Alzheimer. Para contribuir com a discussão, o Método Supera realiza uma Série de Lives gratuitas nas redes sociais do grupo de escolas franqueadas, com especialistas da área médica trazendo a temática 'Despertando a Sociedade para a Saúde do Cérebro'. O objetivo principal da ação é informar sobre todas as particularidades que envolvem a doença de Alzheimer, que já acomete mais de 50 milhões de pessoas em todo o mundo. Os responsáveis por conduzir os debates são profissionais neurologistas, neuropsicólogos, gerontólogos e gerontologistas. Live de abertura - A primeira transmissão da Série de Lives acontece nesta quarta-feira (dois de setembro), às 19h30, e terá como tema 'Entendendo a Doença de Alzheimer em seus Aspectos, seu Tratamento e os Custos Relacionados aos Cuidados nas Demências', com a professoras doutoras Jerusa

Serlares comemora 10 anos da Aeris e prepara festa para Gerdau

Imagem
A Serlares, empresa referência em Refeições Corporativas, proporcionou um dia muito especial para comemorar os dez anos de uma de suas empresas clientes, a produtora e exportadora de pás eólicas, Aeris Energy. Para a festa, a Serlares preparou um cardápio especial para os colaboradores e acionistas que contou também com um buffet de doces e bolos, além de brindes especiais, ao som do cantor cearense Waldonys, que animou o evento com seus sucessos. A Aeris é cliente da Serlares desde a inauguração de sua sede em 2010, é localizada no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O Restaurante Corporativo da Serlares, instalado no setor de produção da Aeris, atende diariamente centenas de colaboradores de diversos setores da empresa. Para a diretora comercial da Serlares, Narla Ximenes, "nosso principal objetivo com essa iniciativa foi festejar junto com toda a família Aeris e Serlares essa década de conquistas. Então, nada melhor d

Saiba como adquirir hábitos mais sustentáveis no seu dia a dia

Imagem
S ustentabilidade é um assunto que está cada vez mais em alta: muitas pessoas estão buscando adotar hábitos sustentáveis e levar uma vida mais 'ecofriendly'.  Para ir além de abandonar os canudos e sacolas plásticas, o Mercado Vida Saudável mostra que é possível adquirir hábitos que podem ser praticados diariamente para diminuir os impactos no ecossistema. Escolha alimentos que você saiba como chegam a sua mesa - Ao ir às compras, busque informações sobre a origem dos alimentos. Assim, você fica sabendo se os produtos estão sendo produzidos e manuseados de forma confiável, além de analisar a responsabilidade socioambiental da marca. Ao optar por comprar produtos orgânicos, fique sempre atento se eles têm o selo de certificação, emitido pelo Ministério de Agricultura, Pesca e Abastecimento (MAPA). Descarte o seu lixo corretamente - O primeiro passo para quem quer direcionar os resíduos da maneira correta é separar o lixo orgânico do reciclável. Esse

Para Dia Internacional do Gamer ibyte promove campanha até hoje

Imagem
Em universo que está cada vez mais em alta, o Dia Internacional do Gamer (29 de agosto) é celebrado. Por isso, a ibyte, varejo especializado em Tecnologia e Eletroeletrônicos, promove até este domingo (30 de agosto), a Campanha 'Final de Semana Gamer', que apresenta para o público diversos produtos do segmento em oferta, com o intuito de tornar o momento de jogar mais prático, divertido e moderno.  De acordo com uma pesquisa realizada pela Newzoo, empresa especializada no segmento, o Brasil é o 13º maior Mercado de Gamer no Mundo. “O segmento é promissor e se expande a cada dia. Por isso, a ibyte oferece os melhores produtos do mercado para os amantes de games que precisam estar sempre conectados com as novidades do mercado e almejam os melhores produtos. Nesta campanha, oferecemos os melhores itens do segmento com ótimos preços”, comenta o diretor ibyte, Nelson Gurgel. Além disso, a marca realiza ações de interação com o público em seu Instagram ( @lojaib