Postagens

Mostrando postagens de junho 7, 2014

Manchetes de domingo

AFN - ' Nova Praia do Futuro'. Diário do Nordeste - "Disputa ao Governo. Apoio a candidatos muda cenário na pesquisa Ibope". O Povo - "A Copa Começa Aqui. Um guia completo para viver o Mundial".

Vai Ter Copa XLV

Imagem

FFFF

Imagem
Secretaria especial da Copa em Fortaleza, jornalista Patrícia Macedo já montou seu gabinete no Fifa Fan Fest Fortaleza, que começa amanhã. Agora à tarde ela cuidava pessoalmente dos últimos preparativos para o lançamento mundial amanhã com as Coleguinhas, Bell Marques e Dorgival Dantas. A ativação começa às quatro da tarde. AFN já de posse de suas credenciais para cobrir o evento até cinco de julho, no Aterro da Praia de Iracema. Na arena FFFF vi agora à tarde: Patrícia Macedo. Daniel Lustosa. Hermann Hesse. Lucirene Maciel. JB Uchôa.

Vai Ter Copa XLIV

Imagem

Ibope-DN dá Eunício em todos os cenários

Saiu a pesquisa Ibope-Diário do Nordeste com registro 08/2014 para governador. Eunício Oliveira (PMDB) lidera em todos os cenários. Com maior folga contra Izolda Cela (Pros). Neste caso Eunício tem 34% contra 16% de Roberto Pessoa (PR), 13% de Izolda, 4% de Ailton Lopes (Psol), 4% de Nicolle Barbosa (PSB), 13% de indecisos e 4% de brancos e nulos. A disputa mais acirrada é contra Domingos Filho (Pros). Eunício neste simulação tem 30% contra 22% de Domingos, 15% de Roberto Pessoa, 4% de Ailton Lopes, 3% de Nicolle Barbosa, 11% de indecisos e 15% de brancos e nulos. Contra Mauro Filho (Pros), Eunício tem 33%, Roberto Pessoa (17%), Mauro Filho (15%), Ailton Lopes (4%), Nicolle Barbosa (3%), indecisos (11%) e brancos e nulos (17%). Contra Zezinho Albuquerque (Pros), Eunício tem 33%, Roberto (16%), Zezinho (14%), Ailton (4%), Nicolle (3%), indecisos (12%) e brancos e nulos (18%). Contra Leônidas Cristino (Pros), Eunício fica com 33%, Pessoa (16%), Leônidas (15%), Ailton (4%), Nic

Rádio Notícias Verdes Mares

Rádio Verdes Mares AM comemora 55 anos do Rádio Notícias Verdes Mares no ar. Está em campanha ouvindo quem fez o noticioso mais antigo no rádio cearense.

Plebiscito em setembro

Imagem
A Central Única dos Trabalhadores (CUT-CE) mobiliza todo o movimento sindical cutista da região metropolitana de Fortaleza para o Seminário Regional Metropolitano do Plebiscito Popular por uma Assembleia Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político. O encontro será realizado, hoje das 8 às 17 horas, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Federais (Rua 24 de Maio, 1201/Fortaleza-CE). O objetivo do Seminário Regional Metropolitano é divulgar a campanha a favor da realização do plebiscito do dia primeiro a sete  de setembro em todo o País e operacionalizar com as entidades da região metropolitana de Fortaleza as ações de organização do processo de votação.  De acordo com o secretário-geral da CUT-CE, Helder Nogueira, a CUT defende a realização da reforma política e a necessidade de mudanças no atual sistema político brasileiro.“Já estamos mobilizados e temos que fortalecer ainda mais essa a mobilização a favor do Plebiscito Popular por uma Assembleia Constituinte

No CCSM

Imagem
O nutricionista Daniel Coimbra deu uma pausa em suas atividades no Brasil para participar do Congresso College Sports Medicine, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele retorna ao Brasil depois de cumprir uma agenda de palestras e trocas de experiências com profissionais de diversas partes do mundo. Um dos encontros foi com a campeã do Iron Men, Kelly williamsoon; doutora Louse Burke; doutor Luc Van Loon; e doutora Jeni Pearce. Para Daniel, um momento importante, representando “o encontro da ciência com a prática e, assim, levando a nós, profissionais, o máximo de conhecimento, que ainda é insuficiente visto a tantos fatores que ainda serão descobertos”. A American College Sports Medicine é a maior organização de medicina esportiva e ciência do exercício no mundo. Com mais de 45 mil membros e profissionais certificados em diversos países. A entidade é dedicada ao avanço e integração da investigação científica para fornecer aplicações educacionais e práticas da ciência do exercíci

No SB

O Shopping Benfica (SB) apresenta hoje às dez horas da manhã o Papo Benfica, em seu cine-teatro. Convida o empreendedor João Soares Neto. Na próxima quarta tem a exposição Pintando na Copa do Mundo. São 20 artistas mostrando o seu olhar sobre a Copa 2014. Exposição segue até seis de julho.

Notas do JCC

O Jereissati Centros Comerciais (JCC), dono do Iguatemi Fortaleza e dois shoppings centers em Belém e Campo Grande está construindo outro em Salvador. Com a marca Bosque, o JCC já tem o dos Ipês, em Campo Grande; e o Gran Pará, em Belém. Tem planos para até 2020 construir mais cinco shoppings Bosque em todo o Brasil.

Ledinha de hoje em OP

Imagem
Lêda Maria leda@opovo.com.br LÊDA MARIA Luiz Gastão... (0) LÊDA MARIA Deputado não. Procurador, sim (0) LÊDA MARIA Tempo curto (0) ....presidente da Fecomércio, foi mais uma vez eleito para conduzir os projetos da entidade que ele soube, ao longo desses anos de comando, colocar em pleno funcionamento, crescimento e modernidade.Quando da solenidade de outorga da 21ª edição da Medalha Clóvis Arrais Maia, homenageando o presidente do Grupo M. Dias Branco, Ivens Dias Branco, a festa ganhou as cores do encantamento e do aplauso a quem desenvolve com seu talento e empreendedorismo os destinos do Ceará. Na mesma ocasição, receberam a Comenda João Luiz Ramalho, por excelência na prestação de serviços no Sesc, o artista Alembergue de Souza Lima, e a Comenda José Leite Martins, o gigante secretário de Turismo Bismarck Maia. A programação foi prestigiadíssima. Norma Zélia assinou o cerimonial.  COMEMORANDO Edson Barbosa, diretor geral de Mercado Corporativo do O

Amanhã no People de OP

VIDE PEOPLE WALTER GOMES fala do maior obstáculo da economia brasileira no governo Rousseff: o desacerto entre a receita tributária e o gasto público. FUTEBOL E DITADURA: Nando, o jogador anistiado – Plínio Bortolotti. O BAIXO NÍVEL da adjetivação de Luizianne Lins – Inês Aparecida. TASSO JEREISSATI e seu enigma pessoal com relação às urnas – Sonia Pinheiro. RIO DE JANEIRO e São Paulo no mapa do inigualável Guia Michelin – Bernard Twardy. ADRIANO NOGUEIRA destaca a coleção que as belas e chics blogueiras Nicole Pinheiro e Marília Queiroz lançaram na joalheria Sandra Pinheiro. MARCUS LAGE ressalta o leilão pela Galeria Miguel Salles do portrait da Baronesa Vasconcelos, cearense nascida Carolina Mendes da Cruz Guimarães e trisavó de Marta Suplicy. NA REPORTAGEM de capa - texto de Eduardo Siqueira -, a atriz Sharon Stone, 56, posando para a revista brasileira Shape. E sem seguir as regras de beleza de Hollywood para sentir-se bem com o corpo.

Amanhã no Gente do DN

Trailler do Gente Capa As lembranças e emoções de quem assistiu à Copa do Mundo de 1950, a primeira realizada no Brasil. Rangel Cavalcante No Congresso Nacional, os parlamentares gastam tempo e dinheiro do contribuinte com uma ópera bufa: a CPI da Petrobras. "De Brasília". Hélio Passos A crítica literária deve ser a favor ou contra o povo, ou, para sermos mais modernos, o consumidor? "Em vez". A. Capibaribe Neto Um espaço vazio tem sempre alguma coisa em volta para lhe dar um mínimo de forma. "Estrelas Esquecidas".

Agenda matinal de Roberto Cláudio

Nove horas - entrega binário Santos Dumont e Dom Luiz. Dez horas - entrega túnel Demócrito Dummar na Silas Monguba com Paulino Rocha.

Manchetes de sábado

AFN - "Fala Tin Gomes". O Povo - "Copa em Fortaleza. Segurança terá maior efetivo já mobilizado. Diário do Nordeste - "Coelce deixa de atender a 15 mil pedidos de ligação". Jornal do Cariri - "Eduardo Campos: Meu Compromisso de Vida é com o Cariri".

Fala Tin Gomes

PHS - Não só somos aliado do governador, mas como somos partido alternativo do governador, do Pros. Independente das coligações, nós vamos fazer, ou, se a a gente coligar direto com o Pros, que há essa possibilidade de federal e estadual, a gente fará a mesma convenção. Se a gente fizer outra coligação proporcional ai sim a gente vai fazer outra convenção. Mas ainda vai ser decidido entre os diz quinze e o dia vinte, que serão os dias mais próximos das nossas convenções que serão entre os dias vinte e seis, vinte e sete, vinte e oito e vinte e nove. ASSEMBLEIA - Na Assembleia tem toda semana tem a discussão das mensagens do Governo do Estado. A gente não tem nada pendente. Tem os projetos dos deputados que também não tem nada pendente. A gente vai no dia de jogo do Brasil não terá sessão. No dia de jogo do Brasil aqui, né! E quando o Brasil jogar em outro estado só funcionará até meio dia. BOTICÁRIO FERREIRA - Satisfação e com muita responsabilidade que recebi a M

Sete de junho

Em 1494 era assinado o Tratado de Tordesilhas. Em 1977 era assinado na Associação Brasileira de Imprensa (ABI) manifesto por liberdade de informação, crítica e opinião. Em 1989 morria Nara Leão. Dia da Liberdade de Imprensa.

Vai Ter Copa XLIII

O teste 610 da Loteca tem 14 jogos do Mundial 2014 no Brasil. A Agência cravou: Brasil x Croácia México x Camarões Espanha x Holanda Chile x Austrália Colômbia x Grécia Uruguai x Costa Rica Inglaterra x Itália Costa do Marfim x Japão Suíça x Equador França x Honduras Argentina x Bósnia Alemanha x Portugal Irã x Nigéria. Gana x Estados Unidos