SALA DE REDAÇÃO-AUDIÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA, 17 DE MAIO DE 2022, DE QUATRO DA TARDE ÀS SEIS DA NOITE.
- DESTAQUES FERNANDA BARROCAS
- MANCHETES LEONARDO PEDREIRA
- LEONARDO PEDREIRA-MEDALHA BOTICÁRIO FERREIRA-EVANDRO LEITÃO (foto)
- KATIA RODRIGUES
- IZOLDA CELA
- ANTONIO HENRIQUE
- EVANDRO LEITÃO COM MUSICAS BEIRA-MAR (EDNARDO) E APENAS UM RAPAZ LATINO AMERICANO (BELCHIOR).
- NOTICIÁRIO DA CMFOR.
- NOTICIÁRIO DA ALCE.
- RODRIGO MARTINIANO
- NOTICIÁRIO DO TSE
- NOTICIÁRIO DO TJCE.
- RADIO JUSTIÇA
- STJ confirma legalidade de autorização para queima da palha da cana por agroindústria sob o antigo Código Florestal.
- Partidos pedem no STF implementação de plano para enfrentar racismo institucional.
- Justiça decide que contribuinte individual não tem direito a auxílio-acidente, mesmo em período de graça do emprego anterior.
- Município de São Sebastião de Lagoa de Roça na Paraíba deve implantar serviço de acolhimento familiar.
- A gente ouve, agora, o boletim com notícias em destaque do Superior Tribunal de Justiça.
- O Governo do Ceará lançou, em parceria com o Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Programa de Acompanhamento ao Adolescente Pós-Cumprimento de Medida Socioeducativa (MSE).
- A solenidade de lançamento aconteceu ontem e foi presidida pela governadora Izolda Cela contando com as presenças do superintendente do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas), Roberto Bassan; da presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE), Nailde Pinheiro; da secretária da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Onélia Santana; além de outras autoridades.
- Na ocasião, foi apresentada a Normativa da Central de Vagas do Sistema Socioeducativo do Estado, mais uma ferramenta para auxiliar os jovens cearenses e o sistema que os atende.
- O Programa tem por finalidade o desenvolvimento de ações conjuntas entre o CNJ, o TJCE e o Governo do Ceará, representado pela Seas.
- O público-alvo é composto de adolescentes e jovens, entre 12 e 21 anos, que cumpriram medida socioeducativa de internação ou semiliberdade em até um ano após a medida, que necessitem de acompanhamento necessário para buscar autonomia, além de ajudar na construção de novos projetos de vida e a possibilidade de restituição de direitos visando a emancipação cidadã.
- No âmbito da Seas, a parceria é executada por meio do Programa de Oportunidades e Cidadania (POC).
- A governadora Izolda Cela destacou a importância da iniciativa para dar uma oportunidade para os jovens que passam pelo sistema socieducativo.
- IZOLDA CELA-TJCE 1
- Izolda Cela destacou as políticas públicas do Governo do Ceará que permitiram a evolução do sistema socioeducativo, no atendimento e na capacitação dos jovens.
- IZOLDA CELA-TJCE 2
- NOTICIÁRIO DA PMF
- NOTICIÁRIO LEONARDO PEDREIRA
- NOTICIÁRIO FERNANDA BARROCAS.
- BOLETIM LEG.
- GIRO DE NOTICIAS ARW
- FATOR DE RISCO-GERAÇÃO DO QUARTO-15'16"
- KILMER DE CAMPOS.
- Exposição “Quem Somos no Ceará”, no Shopping Benfica, apresenta a técnica e a arte de ceramistas do nosso estado. A abertura é no dia 17 de maio às 19 horas, com 40 peças de cerâmica utilitária, decorativa, artesanal e artística, produzidas por 20 ceramistas do Ceará. A exposição de cerâmicas pode ser visitada gratuitamente até o dia 5 de junho. Jeová Siebra, presidente da Associação de Ceramistas do Ceará.
- CONVERSA DE ELEVADOR-RÁDIO CÂMARA-6'20"
- ENCERRAMENTO.