Postagens

Mostrando postagens de agosto 15, 2015

Ceará vence, mas vira turno na lanterna

O Ceará encerra sua participação no primeiro turno da Segundona do Brasileirão, ganhando de 2 a 1 do Macaé, no Rio de Janeiro. Mas vira no turno na lanterna. Agora soma 14 pontos, oriundos de três vitórias e cinco empates. Mas perdeu 11 das 19 partidas disputadas no primeiro turno. Está a oito pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento para Terceirona, o Boa (MG) com 22 pontos. Estreia no Returno, no próximo domingo, às quatro da tarde, na Arena Castelão, contra o Paraná.

Goleadas

Grandes goleadas hoje pelos Cearensões Sub 13 e Sub 17. No Sub 17, o Estação Antônio Bezerra fez 13 a 0 no Alvinegro; o Tiradentes aplicou 6 a no Maguary e o Crateús 3 a 0 no São Gerardo. No Sub 13, o Fortaleza fez 8 a 1 no Verdes Mares.

De olho no lance

O Fortaleza ganhou de 1 a 0 do Cuiabá, hoje, na Arena Castelão. Chega aos 27 pontos em 12 rodadas na Terceirona do Brasileirão 2015. Tem oito vitórias, três empates e uma derrota. O Icasa empatou em 1 a 1 com o Salgueiro, no Cornélio de Barros. O Verdão agora tem sete pontos e está a quatro do primeiro fora da zona de rebaixamento para Quartona de 2016, o Cuiabá.

Na 7ª ONHB

Imagem
Cearenses do 7 de Setembro participaram na manhã de hoje da final da 7ª Olimpíada Nacional de História do Brasil, na Unicamp

Frutal 2015

Na próxima terça-feira (18), a partir das 7h30, no auditório do Sebrae, ocorrerá o lançamento da 22ª Semana Internacional da Fruticultura, Floricultura e Agroindústria (Frutal), um dos mais importantes eventos do setor de agronegócios do país. Na ocasião, será proferida palestra pelo secretário adjunto de Agricultura e fundador do Instituto Frutal, Euvaldo Bringel, e pelo diretor técnico da instituição, Antônio Erildo Pontes, sobre o tema principal da feira: “Otimização da Água na Produção Agrícola”. A novidade para este ano são os eventos paralelos INOVAGRI – III Inovation meeting - e Global G.A.P Tour 2015, cuja programação também será apresentada durante o lançamento do evento. Ambos acontecerão simultaneamente com a Frutal 2015. Ainda durante o lançamento, acontecerá o Pacto de Cooperação de Agropecuária Cearense (Agropacto). Frutal 2015 A 22ª Semana Internacional de Fruticultura, Floricultura e Agroindústria (Frutal) será realizada dos dias 1 a 3 de setembro, no Centro de