Postagens

Mostrando postagens de abril 11, 2015

Contra Dilma amanhã

Cinco cidade fazem amanhã no Ceará manifestação contra a presidente Dilma Rousseff. Fortaleza. Juazeiro do Norte. Horizonte. Tauá. Nova Russas. Em Fortaleza a concentração será na Praça Portugal, às três da tarde, com passeata pela Desembargador Moreira, Abolição até chegar ao Aterro da Praia de Iracema, no final da tarde.

São João Paulo II

Seminaristas da Arquidiocese de Fortaleza comemoram um ano da beatificação do papa João Paulo II amanhã (12). com missa presidida pelo reitor padre Rafhael Maciel no Seminário Propedêutico, às sete da manhã. Este domingo será o segundo da Páscoa e foi declarado no pontificado de são João Paulo II como o Domingo da Misericórdia, um pedido que Jesus teria feito à santa polonesa Faustina Kowalska. O domingo da Festa da Misericórdia, como ficou conhecido na Igreja, foi o mesmo em que João Paulo II faleceu em 2005 e canonizado em 2014. São João Paulo II é um dos grandes inspiradores e responsáveis pelo aumento das novas vocações ao sacerdócio. “O entusiasmo missionário deste pontífice certamente continua a exercer um verdadeiro fascínio nos jovens que fazem a opção de se tornarem padres”, comenta padre Rafhael.  A missa acontecerá dentro do segundo encontro vocacional para aspirantes ao sacerdócio que começa as atividades no sábado, às 16h. No primeiro encontro mais de 60 jovens co

Ceará na final da Copa do Nordeste

O Ceará está na final da Copa do Nordestão 2015. Despachou o Vitória, em pleno Barradão, hoje ao empatar em 2 a 2. No jogo de ida tinha dado 0 a 0, na Arena Castelão. Agora aguarda o adversário que sai de Bahia x Sport, amanhã, às quatro da tarde, na Fonte Nova.