Postagens

Mostrando postagens de setembro 15, 2017

Sessão extra

Imagem

Na Unifor

Imagem

Na segunda

Imagem

Pague Menos triplica orientação farmacêutica

Imagem
Cada vez mais a população brasileira adere aos serviços de orientação farmacêutica e clínica nas drogarias. Nas  Farmácias Pague Menos , a média de atendimentos mensais do  Clinic Farma  mais do que triplicou e o número absoluto já supera o de todo o ano passado. Mais de dois milhões de procedimentos foram realizados, beneficiando 624,8 mil clientes de 266 municípios em 100% dos estados brasileiros. Cerca de 590 lojas já contam com salas  Clinic Farma , o que representa mais da metade dos pontos de venda da rede. Pelo modelo, salas dentro das farmácias são reservadas exclusivamente para serviços básicos, entre os quais acompanhamento do tratamento prescrito pelo médico e de doenças crônicas como hipertensão, revisão de medicação, aferições de pressão arterial e glicemia, orientações para perda de peso e combate ao tabagismo. O atendimento nas  Farmácias Pague Menos  é individualizado.

Fala Iraguassu Filho

O vereador Iraguassu Filho (PDT) concedeu esta entrevista ao repórter Lauriberto Braga hoje à tarde.

Antero Neto recebe Boticário Ferreira

Imagem
A Câmara Municipal de Fortaleza entregou ontem à noite a medalha Boticário Ferreira ao médico Antero Gomes Neto, numa proposta do vereador Iraguassu Filho (foto André Lima)

Notícias policiais

Ela estava comemorando antecipadamente seus 15 anos de idade, quando foi morta, dentro de sua casa, na madrugada de hoje, na localidade de Lagoa da Porta, em Pentecoste. Yasmin Furtado foi atingida por uma bala disparada pelos assaltantes que levaram pertences de sua casa. Segundo o delegado João Carlos Machado, a adolescente, que faria 15 anos no próximo domingo, estava em casa festejando o aniversário com a família, quando uma dupla de assaltantes invadiu a residência. Os ladrões levaram celulares e uma motocicleta, mas queriam dinheiro. Como as pessoas na festa não estavam com dinheiro, os assaltantes saíram atirando. Um dos disparos atingiu Yasmin na nuca, depois de resvalar numa janela da casa. Yasmin foi socorrida para Fortaleza, mas morreu a caminho do hospital. A Polícia busca os assaltantes. Uma criança de dois anos morreu hoje depois de um acidente com van na BR 122 em Quixadá. Do acidente saíram 11 pessoas feridas. A van trazia para freiras de Juazeiro do Norte para

Amanhã é Dia da D da Multivacinação

Imagem

PF incinera 1,4 tonelada de drogas na Grande Fortaleza

A Polícia Federal (PF) realizou ontem a incineração de 1,4 tonelada de drogas, numa empresa ceramista localizada na Região Metropolitana de Fortaleza. Entre as drogas destruídas estavam 773 quilos de maconha, 660 quilos de cocaína e 29 quilos de outras substancias entorpecentes como ecstasy, fenacetina e LSD. As drogas incineradas, com a devida autorização judicial, são resultado de apreensões realizadas pela Polícia Federal e demais forças de segurança pública do Ceará. Além da Polícia Federal, a incineração foi acompanhada pelo Ministério Público do Ceará e pela Anvisa. Esta é a segunda incineração realizada pela PF no Ceará neste ano. Em maio foram destruídas cerca de 4 toneladas de entorpecentes

Expo Market Condomínios

Imagem
Amanhã, Fortaleza sediará a primeira edição da Expo Market Condomínios, feira voltado para síndicos. Na ocasião, o Grupo Servis apresentará um stand com o serviço de portaria inteligente, no qual os condomínios conseguem economizar até 50% no valor dos custos com a portaria convencional, com mais segurança e sem correr risco de a guarita ficar desassistida (falta de funcionários). A iniciativa é gratuita e acontece no Sebrae, das 8 às 17 horas.  A iniciativa promoverá palestras a respeito da gestão de condomínios, como uso consciente da água, sustentabilidade e administração de pessoas. Entre os debatedores está o engenheiro civil, Lawton Parente com o tema “Inspeção Predial”; o arquiteto urbanista, Luciano Saraiva sobre “Sustentabilidade em condomínios”; o engenheiro elétrico, Odailton Arruda sobre “Energia Uso consciente”, entre outros.

Dia do Cliente-III

Imagem
Em meio a um cenário de tantas opções, a interação com a clientela deve ir além da conquista inicial. É tarefa árdua para vendedores e empresários alcançar a fidelização. De início, é preciso saber que, hoje, a base não deve ser a comercialização de um serviço ou produto, e sim a venda de um propósito. O coach cearense Rogério Magalhães, palestrante especialista no ramo empresarial e diretor da RMA Treinamentos aproveita hoje, o Dia do Cliente, para dar dicas acerca da comunicação específica no momento de abordar e aprofundar um diálogo com cada cliente. 

Dia do Cliente-II

Valorizar o cliente é premissa para o Pão de Açúcar que, ao longo dos seus 58 anos, foi pioneiro na criação de ações e iniciativas voltadas totalmente para atender as suas necessidades. Foi pensando nele que a marca criou, em 2000, o primeiro programa de fidelidade do varejo (o Pão de Açúcar Mais), se tornou multicanal para atende-lo em seus diferentes momentos de compras (com o e-commerce, em 1995, e a criação das lojas de vizinhança Minuto Pão de Açúcar, em 2014), lançou um programa de ofertas personalizadas (o Meu Desconto) e vem continuamente apostando em novidades para seus clientes - seja apresentando os principais lançamentos da indústria ou valorizando serviço diferenciado e atendimento em suas diversas lojas. Pensando nessa relação histórica de dedicação, a marca celebra este ano o Dia do Clientecom ações especiais em todas as suas lojas.

Dia do Cliente-I

Imagem
Hoje, 15 de setembro, é comemorado o Dia do Cliente, e a Fortbrasil celebra com o seu time o bom desempenho no relacionamento com seus clientes. Atualmente, a média na Fortbrasil é de aproximadamente 65 mil atendimentos/mês, realizados por uma equipe de colaboradores que se dividem em atendimento por telefone e chat no site ou aplicativo. “Quando recebemos uma ligação, procuramos atender nosso cliente de forma simples e rápida, descomplicando e falando a sua linguagem. Procuramos resolver todas as suas dúvidas e solicitações já no primeiro contato para evitar insatisfação e retrabalho. Como temos as informações no nosso histórico de relacionamento, conseguimos conhecer seus hábitos e dar um atendimento mais personalizado”, ressalta Benício Marques, gerente de Relacionamento com o Cliente da empresa. Os treinamentos e equipe focada são responsáveis pelos bons números alcançados no ranking de sites de atendimento como o Reclame Aqui. A empresa cearense que atua no segmento finan

Janot x Temer

Imagem

RioMar Music Festival

Imagem