Postagens

Mostrando postagens de agosto 22, 2020

Consultor Digital ibyte reforça atendimento online

Imagem
Com as novas estratégias de venda da Economia e o crescimento do atendimento digital, a equipe de consultores da ibyte, varejo especializado em tecnologia e eletroeletrônico, atuou ativamente para oferecer o melhor atendimento ao cliente de forma online.  Com isso, surgiu o Projeto 'Consultor Digital', que conta com profissionais que trabalharão exclusivamente em regime de home office, mesmo com o retorno das atividades das lojas físicas. A ação acontecerá prioritariamente em praças em que a ibyte não contém lojas físicas, mas também estará presente em lugares de atuação como Belém e Fortaleza, disponibilizando um atendimento virtual aos clientes, que poderão entrar em contato diretamente pelo WhatsApp.  “Queremos intensificar cada vez mais nosso sistema de venda online para facilitar e agilizar a rotina do consumidor, onde constatamos neste período de pandemia que esse método é bastante eficaz. Nossos clientes poderão encontrar em nosso site ibyte.com.br os conta

Colosso entrega mais de 1,7 mil refeições para Casa São Vicente

Imagem
O Colosso Fortaleza segue com a campanha beneficente que tem movimentado ainda mais seu delivery: a cada pedido feito pelo iFood, uma refeição é doada para a Casa São Vicente, instituição em Fortaleza que cuida de Idosos. Já foram mais de 1.700 refeições doadas desde o início da operação do delivery do Colosso, em março deste ano. “Esse é o momento de contribuir com o público que está mais sofrendo com o contexto tão delicado que vivemos. O Colosso tem o compromisso de levar seus sabores inconfundíveis para a casa das pessoas com a responsabilidade social que sempre foi nossa marca”, destaca o CEO do Colosso, Eduardo Castelão.

Mallory retoma atividades integralmente

Imagem
Respeitando todas as medidas de segurança determinadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a Mallory, empresa de referência na produção de eletroportáteis, retomou de maneira integral atividades do seu Setor de Produção.  O Setor Administrativo da empresa segue operando em Modelo Híbrido, com revezamento de colaboradores, com formato de trabalho que deve ser adotado permanentemente devido aos bons resultados obtidos durante o período de isolamento social, onde o e-commerce da empresa cresceu mais de 200% o volume de vendas. A preparação para a retomada das atividades presenciais dos colaboradores seguiu um Protocolo Rígido para garantir a Saúde e a Segurança de todos. Dentre as medidas adotadas pela Mallory, estão: Entrega de Kits com Máscaras. Entrega de Material de Limpeza Individual. Orientação com Medidas de Higiene e Segurança para todos os colaboradores. Instalação de Cabine de Desinfecção. Aferição de Temperatura Corporal. Instalação de Ponto