Postagens

Mostrando postagens de outubro 18, 2015

Ações Estratégicas

A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) vota na próxima terça-feira (200 a criação da  Secretaria Municipal de Articulação Institucional e Ações Estratégicas. Para assumir a nova pasta foi convocado o deputado federal Adail Carneiro (PHS). Com isso abre vaga para Paulo Henrique Lustosa (PP) assumir a Câmara dos Deputados. Seria a vez de Inácio Arruda (PCdoB), mas ele abriu mão para continuar na Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado.

Diário do Nordeste

Imagem

Fortaleza 2016

Ficha de filiação de Luizianne Lins já estaria assinada no PMDB. Assim ela sairia candidata à sucessão de Roberto Cláudio em 2016 na Prefeitura de Fortaleza. Com isso o PT ficaria livre para apoiar a tentativa de reeleição de Roberto Cláudio (PDT), inclusive com a possibilidade de indicar o vice. Prefeituráveis para 2016 em Fortaleza: Heitor Férrer (PSB). Roberto Cláudio (PDT). Tin Gomes (PHS).

O Povo

Imagem

Estadão

Imagem

Fala Afonso Motta

O novo líder do PDT na Câmara dos Deputados, Afonso da Motta (RS) fala à Agência Fortaleza de Notícias (AFN) sobre o PDT para 2018, o apoio do partido à governabilidade da presidente Dilma e a possível cassação do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) 

Fortaleza, 97 anos

Imagem
"A Federação Cearense de Futebol parabeniza o Fortaleza Esporte Clube pelos 97 anos de fundação do clube. Com histórico de muitos títulos, inclusive o de campeão cearense 2015, além de ampla galeria de troféus e uma das torcidas de massa do Estado, o Leão do Pici, é um clube de glórias e tradição.  Campeão cearense 40 vezes com a equipe profissional, além de vários títulos nas competições de divisões de base chanceladas pela FCF, um título no futebol feminino, o Fortaleza mostra sua força no futebol local.  O Leão acumula grandes feitos em competições nacionais. Foi, por duas vezes, campeão do Torneio Norte-Nordeste, vice-campeão duas vezes pelo Campeonato Brasileiro Série B (2002 e 2004) e duas vezes pela Taça Brasil (1960 e 1968). Hoje, no dia em que completa 97 anos de história, o Fortaleza volta a mostrar sua força, afinal, mesmo sem conseguir o acesso à Série B do Brasileiro, a equipe cearense fez excelente campanha neste ano e portanto, o momento é de seguir e

Show de Luan Santana e Iohannes

Imagem
"Neste sábado (17)0, Fortaleza recebeu o encontro de Luan Santana e Iohannes Imperador para a inauguração da nova produtora Multi Entretenimento. O evento foi realizado no Centro de Eventos do Ceará. A festa foi um sucesso os ingressos que estavam disponíveis foram esgotados fazendo mais uma vez o sucesso da mistura do Forro do cantor Iohannes e o carismático Luan Santana. A Multi Entretenimento é uma empresa que faz parte do grupo Arte Produções. A produtora de eventos chega à cidade para incrementar o mercado artístico e cultural e já traz em seu casting o cantor Iohannes Imperador - intérprete do sucesso Chupando Dedo, que atingiu o primeiro lugar nas rádios de Fortaleza. Uma fã agarra Luan Santana e puxa o gorro do cantor no final do show. O Imperador, como é conhecido, se destaca com uma “pegada” diferente e conquista  o público por onde passa. Com mais de 300 fã-clubes espalhados pelo Brasil, Iohannes concentra uma legião de fãs no Nordeste. Conquis