quinta-feira, março 10
Fala Danilo Forte
Jonas Mello Retweetou
Vamos dar adeus ao pior governo da história republicana do Brasil,dia 13/3 todos na rua pela paz no país
Fala Beto Studart
![]() |
Beto Studart e o presidente do BNB. Marcos de Holanda |
Em discurso pontuado disse:
"A nossa Região Nordeste continua patinando em relação ao desenvolvimento nacional.
A recém criada Associação Nordeste Forte, que reúne este grupo de federações de indústrias dos estados nordestinos, está cheia de energia para garantir que o Banco do Nordeste possa aplicar a totalidade dos recursos do FNE, não deixando repetir o que houve em anos passados.
Sabemos que as conquistas pretendidas não podem depender de voluntarismos e não serão obtidas com sofismas.
Está muito claro que as soluções para o Brasil vão além da economia e não podem ser postergadas, nem mais um dia.
Apesar da economia dar alguns sinais de recuperação, não podemos prescindir de termos voz altiva nesse momento, porque sabemos que o cerne do problema não é econômico, é ético, é moral".
Cartão BNB-FNE Visa Empresarial
- Empresas nordestinas interessadas em acessar as linhas de crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) de forma mais ágil já podem procurar as unidades do Banco do Nordeste para solicitar o Cartão FNE.
- O produto, voltado inicialmente para micro e pequenas empresas, foi lançado hoje, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), em Fortaleza.
- A cerimônia reuniu presidentes de federações das indústrias estaduais, empresários e autoridades políticas.
- O Cartão FNE permite realizar contratações no âmbito das linhas de longo prazo e capital de giro com base em uma linha de crédito rotativa e com limite pré-aprovado. Entre os itens financiáveis, está a compra de matéria-prima, insumos e mercadorias necessárias à constituição de estoque, além da aquisição de máquinas, veículos e equipamentos.
- O presidente do Banco do Nordeste, Marcos Holanda, ressaltou que o novo produto representa o compromisso que o Banco do Nordeste tem de aperfeiçoar a operacionalização do FNE. "O simbolismo do Cartão FNE é justamente esse esforço constante que o Banco tem de melhorar a sua capacidade de fazer chegar os benefícios do FNE aos empresários e às famílias nordestinas", afirmou.
- Os clientes terão direito a bônus de adimplência de 15% sobre os juros do FNE e poderão parcelar as operações em até 72 meses no momento da compra. Quatro credenciadoras estão habilitadas para transacionar com o Cartão FNE (Cielo, Rede, Getnet, Global Payments), contribuindo para maior capilaridade no atendimento.
- "Estamos testemunhando mais uma ação de uma instituição cujo objetivo primordial é promover o desenvolvimento de uma região que historicamente se mantém em uma posição de desvantagem", afirmou o presidente da Fiec, Beto Studart. Ele enfatizou ainda a importância do produto para ampliar o acesso das empresas do estado aos recursos do FNE.
- São alguns dos bens financiáveis do Cartão FNE: veículos, móveis, utensílios, máquinas, equipamentos, além de matéria prima e insumos para a indústria, insumos utilizados por empresas turísticas e de prestação de serviços e mercadorias destinadas à constituição de estoques de empresas comerciantes.
- FNE
- Operacionalizado pelo Banco do Nordeste, o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) foi criado em 1988 como instrumento de política pública federal que objetiva contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Nordeste.
- Provido de recursos federais, o FNE financia investimentos de longo prazo e, complementarmente, capital de giro ou custeio. Além dos setores agropecuário, industrial e agroindustrial, também são contemplados com financiamentos os setores de turismo, comércio, serviços, cultural e infraestrutura.
Por Lula
- O vereador Ronivaldo Maia (PT) colheu assinatura de vereadores e protocolou requerimento em que a Câmara Municipal de Fortaleza enviará nota de solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
- O requerimento alega "repúdio aos constrangimentos sofridos por ele e por sua família na manhã do dia 4 de março de 2016, quando foi determinada, de forma arbitrária e ilegal, a sua condução coercitiva para prestar depoimento na Polícia Federal".
- Segundo Ronivaldo, o ex-presidente sofre perseguição midiática e política. “Na manhã do dia 4 de março de 2016 vimos um espetáculo midiático lamentável. Este dia ficará marcado como "o dia em que um ex-presidente da República foi ilegal e inconstitucionalmente preso por algumas horas", disse.
- Veja a nota aqui:
- http://216.59.16.201:8080/sapl/consultas/materia/materia_mostrar_proc?cod_materia=27216
Arbitragem para Fortaleza x Ceará
- Magno Cordeiro apita Fortaleza x Ceará, no próximo domingo, às 18 horas, na Arena Castelão, pelo Cearensão 2016.
- Mardônio Ribeiro (assistente um) e Anderson Farias (assistente dois) completam o trio de arbitragem.
Reajuste do servidor estadual em abril
- O secretário cearense da Fazenda, Mauro Benevides Filho, falou à AFN sobre o destravamento dos juros do Fundo Constitucional do Nordeste (FNE) e sobre o reajuste salarial dos servidores estaduais:
Agenda de André
André Figueiredo e Camilo Santana se reunirão em Fortaleza. Ministro também participa de posse na Acert e Sindatel
Brasília, 10/3/2016 - O ministro das Comunicações, André Figueiredo, cumpre agenda de compromissos em Fortaleza (CE) nesta sexta-feira (11). O ministro almoçará com o governador do Ceará, Camilo Santana, no Palácio da Abolição, às 12h30.
À noite, a partir das 19 horas, André Figueiredo vai participar da solenidade de posse das diretorias da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) e do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado do Ceará (Sindatel). Durante o evento, o ministro das Comunicações será homenageado.
Sexta-feira, 11 de março
12h30
Evento: Almoço com o Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana
Local: Palácio da Abolição- Gabinete do Governador
End.: Avenida Barão de Studart, 505 – Meireles
19h
Evento: Solenidade de posse das diretorias da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) e Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado do Ceará (Sindatel)
Local: Auditório Waldir Diogo - FIEC
End.: Avenida Barão de Studart, 1980 – Aldeota
Fala Tasso
O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) disse nesta tarde, na Casa da Indústria, em Fortaleza, que a possibilidade de impeachment da presidente Dilma Rousseff não está afastada:
"Principalmente diante desses acontecimentos que estão aparecendo da Operação Lava Jato, extra-Lava Jato todos os dias".
Tasso está puxando a manifestação 'Fora Dilma-Somos Moro', no próximo domingo (13), às três da tarde, no Aterro da Praia de Iracema.
"O Brasil está vivendo uma crise econômica, político, social, moral, de segurança, de saúde. Não é possível. Tem a população vir pacificamente. Repito essa palavra várias vezes. Pacificamente com as famílias. Vir as ruas de todos o Brasil para demonstrar que não aguenta mais isso. Que tem que ter um basta. E nós todos homens públicos temos a obrigação de encontrar a saída para essa crise que a gente está vivendo", afirmou.
Perguntado se não temia confronto com os pró-Dilma no domingo, Tasso afirmou "que este público que vai vir no Fora Dilma é formado de famílias, que sem nenhuma agressividade, apenas cansadas de tantas crises, tantos problemas, tanta corrupção, dizendo de uma maneira muito pacífica: basta. Chega. É isso que está acontecendo. Não vai haver nenhum tipo de confronto. E não acredito que nenhum tipo mais violento ouse quebrar essa manifestação que é do Brasil, dos brasileiros e das famílias brasileiras".
A reunião do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com senadores da base aliada foi comentada por Tasso:
"Essa proposta tirada nessa reunião de tornar Lula ministro é como o senador Jader Barbalho, do Pará, disse é uma mistura de burrice com doidice. Não acredito que a insensatez tenha chegado a esse ponto".
Sobre a reunião do PSDB com o PMDB, Tasso revelou que:
"Decidimos que vamos marchar juntos. Unir as principais lideranças do PSDB, que é o principal partido de Oposição com o PMDB, que é o maior partido de Situação, no sentido da gente encontrar uma saída para essa crise. Brasil não pode ficar paralisado. E pior despencando e o parlamento de braços cruzados. Nosso papel agora é de encontrar uma saída. E daí a necessidade dos dois maiores partidos de Oposição e Situação conversar e marchar juntos pela solução dessa crise".
Perguntado se a solução seria o impeachment, o senador cearense afirmou que o impeachment "não é fácil. Foi a nossa primeira reunião com o PMDB. Vários cenários foram estudados. Precisamos trazer mais forças políticas para este grupo, para de uma maneira sensata, equilibrada chegar a uma solução".

Acopiara
Depois de uma semana inteira de espetáculos, com plateias lotadas em todas as sessões, termina neste sábado, 12, o 24°Festival de Teatro de Acopiara - FETAC, evento que venceu um hiato de três anos e voltou aos palcos e praças presenteando a população com trabalhos de algumas das mais conceituadas companhias teatrais do Ceará.
Com acesso gratuito, a programação de encerramento começa às 20 horas com o Grupo Bagaceira de Teatro, apresentando "Meire Love" no Centro Social de Acopiara. Na peça, três meninas de aproximadamente doze anos vivem pelas ruas próximas à orla. Pedem dinheiro no sinal, falam palavrões, descem até a praia, mergulham no mar e se drogam. Brincam como crianças e trocam ameaças como adultos. Ao mesmo tempo que se esforçam para vender o corpo e ganhar algum trocado, elas sonham com um gringo apaixonado que as leve daquele lugar. A direção, dividida entre Yuri Yamamoto e a autora Suzy Élida, prima por uma cena enxuta, com foco nos atores. Afora os atributos estéticos, a peça toca na temática da exploração sexual, problema recorrente em cidades litorâneas. No elenco, Rafael Martins, Rogério Mesquita e Yuri Yamamoto.
Do Centro Social, o público segue para o Polo de Lazer, onde às 21 horas o ator e cantador Jackson Antunes apresenta o espetáculo "Coração Caipira". Em cena, ao lado do violeiro Decão e da viola e rabeca de Marimbondo de Chapéu, ele apresenta um universo de poetas populares que contam histórias do povo do sertão. No repertório, a música caipira de Tião Carreiro, Téo Azevedo, Pagodes de viola, e parte do folclore de sua terra, norte de Minas. É um espetáculo quase todo cantado, entremeado com versos curtos de Guimarães Rosa. “Tenho uma ligação muito grande com o povo do sertão. Costumo ouvir que tenho a cara do caboclo brasileiro, o que me enche de orgulho”, revela.
O 24° FETAC termina com festa, ao som da banda Decretus no Polo de lazer. Apresentada pela Coelce, esta edição é realizada pela Companhia Cordel de Teatro, com apoio cultural da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, patrocínio institucional da Prefeitura de Acopiara, produção da Cinco Elementos Produções, produção executiva da Marco Zero e consultoria executiva da Quitanda das Artes e do Instituto BR Arte. O Festival conta, ainda, com as parcerias do Sesc e Gaspar Bandeira Advogados. Agradecimento especial: Moveletro.
SERVIÇO
24° Festival de Teatro de Acopiara - FETAC - Até 12 de março em Acopiara/CE. Espetáculo "Coração Caipira", de Jackson Antunes, dia 12, às 21h, no Polo de Lazer de Acopiara (Avenida Paulino Félix s/n). Informações: 85-3235.4063 (Cinco Elementos Produções) e 85-9.9629.7678 (Cia Cordel de Teatro - Horário de atendimento: 2a a 6a, das 8h às 18h). Facebook:www.fb.com/festivaldeteatrodeacopiara. Instagram: @ftacopiara.
Com acesso gratuito, a programação de encerramento começa às 20 horas com o Grupo Bagaceira de Teatro, apresentando "Meire Love" no Centro Social de Acopiara. Na peça, três meninas de aproximadamente doze anos vivem pelas ruas próximas à orla. Pedem dinheiro no sinal, falam palavrões, descem até a praia, mergulham no mar e se drogam. Brincam como crianças e trocam ameaças como adultos. Ao mesmo tempo que se esforçam para vender o corpo e ganhar algum trocado, elas sonham com um gringo apaixonado que as leve daquele lugar. A direção, dividida entre Yuri Yamamoto e a autora Suzy Élida, prima por uma cena enxuta, com foco nos atores. Afora os atributos estéticos, a peça toca na temática da exploração sexual, problema recorrente em cidades litorâneas. No elenco, Rafael Martins, Rogério Mesquita e Yuri Yamamoto.
Do Centro Social, o público segue para o Polo de Lazer, onde às 21 horas o ator e cantador Jackson Antunes apresenta o espetáculo "Coração Caipira". Em cena, ao lado do violeiro Decão e da viola e rabeca de Marimbondo de Chapéu, ele apresenta um universo de poetas populares que contam histórias do povo do sertão. No repertório, a música caipira de Tião Carreiro, Téo Azevedo, Pagodes de viola, e parte do folclore de sua terra, norte de Minas. É um espetáculo quase todo cantado, entremeado com versos curtos de Guimarães Rosa. “Tenho uma ligação muito grande com o povo do sertão. Costumo ouvir que tenho a cara do caboclo brasileiro, o que me enche de orgulho”, revela.
O 24° FETAC termina com festa, ao som da banda Decretus no Polo de lazer. Apresentada pela Coelce, esta edição é realizada pela Companhia Cordel de Teatro, com apoio cultural da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, patrocínio institucional da Prefeitura de Acopiara, produção da Cinco Elementos Produções, produção executiva da Marco Zero e consultoria executiva da Quitanda das Artes e do Instituto BR Arte. O Festival conta, ainda, com as parcerias do Sesc e Gaspar Bandeira Advogados. Agradecimento especial: Moveletro.
SERVIÇO
24° Festival de Teatro de Acopiara - FETAC - Até 12 de março em Acopiara/CE. Espetáculo "Coração Caipira", de Jackson Antunes, dia 12, às 21h, no Polo de Lazer de Acopiara (Avenida Paulino Félix s/n). Informações: 85-3235.4063 (Cinco Elementos Produções) e 85-9.9629.7678 (Cia Cordel de Teatro - Horário de atendimento: 2a a 6a, das 8h às 18h). Facebook:www.fb.com/festivaldeteatrodeacopiara. Instagram: @ftacopiara.
Procon Assembleia
O Procon da Assembleia, o Decon Ceará, a Agência Nacional de Saúde (ANS) e Ordem dos Advogados do Brasil-secção Ceará (OAB-CE) reafirmaram que a cobrança da chamada taxa de disponibilidade cobrada por médicos, sobretudo obstetras, é ilegal. O posicionamento foi exposto durante audiência pública realizada na quarta-feira (09) pela Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia que reuniu operadoras de planos de saúde, órgãos de defesa do consumidor e o representante do Conselho Regional de Medicina (Cremec).
Ficou definido que no próximo dia 22, eles voltarão a se reunir para definir os mecanismos da divulgação da ilegalidade da cobrança da disponibilidade. "É um custo extra infundado e descabido que está sendo cobrado em um momento de grande fragilidade. O consumidor já paga muito caro pelos planos de saúde e não é admissível pagar mais para receber o atendimento", destacou o deputado Odilon Aguiar (PMB), autor do requerimento para a realização da audiência pública e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor.
A representante da Agência Nacional de Saúde Suplementar, Rochele Santos, explicou que a ANS já enviou documento informando às operadoras de planos de saúde que a prática é ilegal e que os consumidores podem denunciar à Agência. A secretária executiva do Decon, Anna Celly Sampaio, destacou que, embora a prática seja feita pelo médico, os planos de saúde também respondem na justiça. Ela informou ainda que a Unimed já foi multada devido a uma denúncia. A representante da Amil, Jussara Barbosa, explicou que alguns profissionais apresentam um termo de aceitação, já no início do atendimento, para que pacientes fiquem cientes caso haja algum gasto extra. A representante da Cassi, Andréa Bob, destacou que a cobrança de taxa de disponibilidade não está prevista nos contratos e que alguns pacientes denunciaram que havia profissionais credenciados fazendo a cobrança, mas que este ano não houve denúncias.
O presidente da cooperativa dos ginecologistas, Jader Rosas Carvalho, informou que há pareceres jurídicos favoráveis aos médicos que realizaram a cobrança. Segundo ele, os médicos que adotam essa prática são orientados a explicar claramente à paciente já na primeira consulta para que ela decida se aceita pagar pela disponibilidade do profissional. O presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-CE, Luiz Sávio, criticou a cobrança da taxa e afirmou que os médicos que consideram baixos os valores repassados pelos planos deveriam se descredenciar. Ele sugeriu ainda que seja realizada uma campanha de orientação dos consumidores sobre a questão.
O deputado Odilon Aguiar aceitou a sugestão e estabeleceu, juntamente com os demais participantes, que os planos também divulguem os canais de reclamação para os consumidores, que fiscalizem e descredenciem os médicos que cobram a taxa de disponibilidade. Além disso, ficou marcada uma nova reunião, para o dia 22 de março, para debater sobre a aplicação dessas sugestões. Também estiveram presentes representantes da Camed, Unimed, Cafaz, Bradesco e do Procon Fortaleza.
Audiovisual
A Petrobras e a Vila das Artes, em parceria com a Escola Pública de Audiovisual (EAV), realizam o evento de encerramento das atividades da terceira turma do Curso de Realização em Audiovisual. Para a conclusão da formação, os alunos produziram uma instalação sonora, intitulada “Lobo Temporal”, que terá abertura nesta quinta-feira, 10/3, às 18h30, na Sala 02 (Térreo), da Vila, e ainda três curtas-metragens que serão exibidos, na sexta-feira, 11/3, às 19h, no Cineteatro São Luiz. A festa de encerramento será no Bar Lions, a partir das 21h30, na Praça dos Leões. Toda a programação é gratuita.
A instalação “Lobo Temporal” foi idealizada pela aluna Vivi Rocha e permeia a relação entre imagem e som, além de flertar com as artes visuais, segmento artístico com o qual os alunos mantiveram estreita relação, durante o curso, tendo inclusive sido responsáveis pela montagem da exposição Materialidades/Ativações/Deslocamentos, (realizada em setembro de 2014, na Casa do Barão de Camocim, finalizando as comemorações do aniversário de seis anos da Vila das Artes). A instalação ficará disponível para visitação até o dia 31 de março, de 16h às 20h, de segunda a sexta.
Já os três curtas-metragens que serão exibidos no Cineteatro São Luiz serão: “Ficar me trouxe até aqui”, "Santa porque avalanche" e“Janaína Overdrive”.
Da aluna Renata Cavalcante, “Ficar me trouxe até aqui” fala sobre a relação do “ir e vir” de duas mulheres que moram em um mesmo bairro de Fortaleza. Ambas permanecem no mesmo lugar, têm o usufruto do “ir e vir” restrito por razões diversas e específicas. Uma é jovem, até sonha em sair da cidade, mas, a liberdade de deslocar-se livremente pelo seu espaço já conhecido a faz desistir de sair e permanecer onde está. Já a mais velha, uma senhora, avó da realizadora, estabelece um movimento estático que se restringe aos muros de sua casa.
Tendo como locação a cidade de Icó, "Santa porque avalanche", do aluno Paulo Victor Soares, conta sobre quatro amigos, que vivem em um cidade seca e coberta de poeira, que inscrevem-se no concurso da garota molhada e, como prêmio, ganham uma festa de aniversário. O filme busca entender e ressignificar a cidade, o bairro, a rua e a casa como lugar de conflitos e da constituição de identidades, onde as constantes repetições em torno do que seja sexo, gênero, desejo e classe social, forçam uma naturalização do ser heteronormativo.
“Janaína Overdrive”, por sua vez, tem direção do aluno Mozart Freire e retrata a história de Janaína, uma trans/ciborgue com funções sexuais que está prestes a ser substituída pela nova tecnologia da corporação. Para não ser exterminada, ela realiza uma fuga pela periferia de Fortalthec, buscando um terminal pirata, na tentativa de transferir seus dados para o ciberespaço.
Sobre a terceira turma do Curso de Realização em Audiovisual
A terceira turma chega a seu término após dois anos de atividades teóricas e práticas, passando por uma formação que envolveu os mais diversos aspectos da produção audiovisual. Os alunos tiveram aulas sobre sonorização, direção, roteiro, produção e tantos outros aspectos que envolvem uma produção cinematográfica.
Nesses dois anos de duração, foram lecionados 72 módulos, ministrados por professores radicados no Ceará, vindos de outras localidades do Brasil e de outros países.
Ao todo, chegaram a ser produzidos 17 curtas-metragens, alguns deles tendo já participado de festivais nacionais e internacionais, como o curta “Arianas”, da aluna Hylnara Anny Vidal, produzido durante o Ateliê Imagem e Narrativa. O curta foi um dos selecionados para oFestival Internacional de Cine de la Mujer Marialionza, na Venezuela e premiado no 23º Festival Mix Brasil, maior festival LGBT da América Latina, recebendo Menção Honrosa de Melhor Direção para Hylnara Anny Vidal.
“A crença no cinema e na possibilidade de intensificar a criação de mundos é o que move as ações, pensamentos e criações da Escola Pública de Audiovisual, numa experiência onde o risco e as intensidades de tempo e espaço se articulam entre os alunos, a partir das suas realizações”, destaca Rúbia Mércia Medeiros, coordenadora da Escola Pública de Audiovisual.
Serviço:
Encerramento da terceira turma do Curso de Realização em AudiovisualQuando: Dias 10 e 11/3
Programação:
Programação:
Quinta-feira, 10/3Abertura da Instalação Sonora "Lobo Temporal", de Vivi Rocha
Onde: Vila das Artes, Sala 02 (Térreo), a partir das 18h30
Sobre a instalação: "Sons internos. Sons que vem de dentro. O reverberar de frequências sonoras que ecoam do movimento interno do corpo. A escuta do corpo a partir de ondas acústicas em processo de transdução - transformação da energia nas suas mais diferentes naturezas".Visitações: até 31 de março, de 16h às 20h, de segunda a sexta-feira.
Onde: Vila das Artes, Sala 02 (Térreo), a partir das 18h30
Sobre a instalação: "Sons internos. Sons que vem de dentro. O reverberar de frequências sonoras que ecoam do movimento interno do corpo. A escuta do corpo a partir de ondas acústicas em processo de transdução - transformação da energia nas suas mais diferentes naturezas".Visitações: até 31 de março, de 16h às 20h, de segunda a sexta-feira.
Sexta-feira, 11/3Exibição dos filmes de conclusão
Onde: Cineteatro São Luiz, a partir das 19h
Faixa etária: 16 anosFilmes exibidos:
Onde: Cineteatro São Luiz, a partir das 19h
Faixa etária: 16 anosFilmes exibidos:
"Ficar me trouxe até aqui", de Renata Cavalcante
Sinopse:
Três mulheres e um desejo em comum.
Sinopse:
Três mulheres e um desejo em comum.
"Santa porque avalanche", de Paulo Victor Soares
Sinopse: Quatro amigos inscrevem-se no concurso da garota molhada, fogem e apaixonam-se pela morte.
“Janaína Overdrive”, de Mozart Freire
Sinopse:
Janaína é uma trans/ciborgue com funções sexuais que está prestes a ser substituída pela nova tecnologia da corporação. Para não ser exterminada, ela realiza uma fuga pela periferia de Fortalthec.
Sinopse:
Janaína é uma trans/ciborgue com funções sexuais que está prestes a ser substituída pela nova tecnologia da corporação. Para não ser exterminada, ela realiza uma fuga pela periferia de Fortalthec.
Festa de encerramentoOnde: Bar Lions (Praça dos Leões - Centro), a partir das 21h30.Programação GRATUITA.
Mais informações: 85 3105.1404

Fala Zezinho
Participo agora de evento da Unale - União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais na @Assembleia_CE.

Assinar:
Postagens (Atom)
Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos
Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...
.jpg)
-
CONVENÇÃO MUNICIPAL DA FEDERAÇÃO PSOL/REDE FORTALEZA. O Partido Socialismo e Liberdade - PSOL, e a Rede Sustentabilidade, que compõem a Fede...
-
Com o compromisso de buscar a inovação de políticas públicas que garantam soluções e a melhoria da qualidade de vida da população, a Câmara ...
-
Com o lema "Amar e cuidar de Caucaia", o pré-candidato a prefeito do município pelo partido dos trabalhadores, Waldemir Catanho, r...