Postagens

Mostrando postagens de março 21, 2017

No TJA

Imagem

Fala Renan Colares

Imagem
Mesmo sendo seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), Renan Colares já ganhou destaque por ser convidado a participar de cinco importantes comissões dentro da Casa legislativa. Ele assumiu a presidência da Comissão de Orçamento, Fiscalização e Administração Pública; é membro da Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Informática e inovação; membro da Comissão Especial de apreciação de matérias que alterem o plano diretor; membro do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar; relator da Comissão de Revisão da Lei Orgânica do Município de Fortaleza. O vereador ainda está como vice-líder da bancada do Governo na Casa. "É como imensa satisfação que recebi as indicações para integrar as comissões. Isso mostra que o trabalho que venho realizando está sendo visto e as pessoas confiam em nossas ações. Pretendo dar o meu máximo e não desapontar", afirmou Colares. Mesmo com suas atribuições formais dentro da Câmara Municipal, o vereador Renan Colares não per

Vacaria deixa o Leão

O medio volante Vacaria rescindiu contrato com o Fortaleza. Zulian Júnior, o Vacaria, fará 23 anos em quatro de abril. Antes do Fortaleza, tinha atuado no Juventude (RS).

Hoje na CMFor

Vereador Eron Moreira denuncia condições da saúde pública

Imagem
O vereador Eron Moreira criticou nesta terça-feira (21), as condições de atendimento dos equipamentos de saúde pública de Fortaleza.  A fala foi dada durante sessão plenária da Câmara Municipal.

Dia Mundial do Rim

Imagem
O vereador Doutor Porto (PRTB) aproveitou seu tempo de discurso na sessão desta terça-feira (21) da Câmara Municipal, para ressaltar o Dia Mundial do Rim.

Irregularidades no Mercado Central

Imagem
O vereador Márcio Martins (PR) usou seu tempo no pequeno expediente da sessão plenária desta terça-feira (21), da Câmara Municipal, para denunciar possíveis irregularidades e falta de transparência na mudança de administração do Mercado Central.

Medalha Mérito Legislativo ao Senador Tasso Jereissati

Imagem
O vereador Plácido Filho (PSDB) falou nesta terça-feira (21), na Câmara Municipal de Fortaleza, sobre seu requerimento que institui a entrega da Medalha de Mérito Legislativo ao seu correligionário, o senador e ex-governador do Ceará por três mandatos, Tasso Jereissati.