Postagens

Mostrando postagens de setembro 30, 2014

Ceará vence de goleada o Vila Nova

O Ceará venceu hoje de 5 a 1 do Vila Nova (GO), no Serra Dourada. A partida foi válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e contou com a arbitragem de Andrey da Silva (PA). O primeiro tempo foi pouco agitado, com um gol apenas aos 45 minutos, que foi marcado pelo Bill, do Ceará. Logo no minuto inicial do segundo tempo, o Alvinegro marca novamente, com um gol de Helder Santos. Aos cinco minutos, Leonardo faz um gol e diminui a vantagem do time cearense sobre o o Vila Nova. Porém, o Ceará faz uma goleada contra o adversário, com dois gols de Magno Alves, aos 14 e 42 minutos e um de Lulinha, aos 37 minutos. Com o resultado, o time cearense chega bem perto do G4, somando 46 pontos, distante apenas um ponto do quarto lugar, que é o Vasco da Gama (RJ). O Icasa também jogou hoje, vencendo de 1 a 0 do Luverdense (MT).

De olho no lance

Já já começam: Vila Nova x Ceará, no Serra Dourada. Icasa x Luverdense, no Romeirão. Jogos pelo Brasileirão Chevrolet 2014 (Série B).

No North Jóquei

Depois do grande sucesso de duas edições, o North Shopping Jóquei realizará novamente, em parceria com o Grupo de Apoio ao Bem-estar Animal (GABA), uma feira de adoção de animais. A feira acontecerá no dia 04/10 (sábado), de 10 às 18h, no acesso A do shopping.  Nas duas edições, realizadas em julho e agosto, foram adotados mais de 50 animais. O objetivo do evento é a doação de cães e gatos, filhotes e adultos, resgatados das ruas ou de situações inadequadas. Os animais que serão doados estão saudáveis, vacinados e vermifugados. Durante a feira, o  GABA estará recebendo contribuições financeiras, notas fiscais, rações e produtos em geral para animais. Lembramos que para adotar é  indispensável ser maior de 18 anos ou estar acompanhado de um maior responsável, apresentação de comprovante de residência e documento de identidade. Sobre o GABA  – O GABA surgiu em dezembro de 2008, através de um grupo de estudantes da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Os alunos ficaram com

Metrofor começa a rodar amanhã

O Metrofor finalmente vai ser inaugurado amanhã. Linha para Pacatub, passando por Maracanaú. Tarifa de R$ 2,20 a inteira e R$ 1,10  meia.

De olho no lance

O Ceará enfrenta o Vila Nova, no Serra Dourada, às sete e meia da noite de hoje. O Icasa recebe o Luverdense, no Romeirão, também às sete e meia da noite. Jogos dos cearenses na Segundona do Brasileirão Chevrolet 2014.