Postagens

Mostrando postagens de julho 5, 2014

De olho na Copa

De Brasil x Alemanha e Holanda x Argentina saem os finalistas da Copa 2014. Hoje foram eliminados nas quartas-de-final a Costa Rica e a Bélgica. Ontem já tinham dado adeus à Copa, Colômbia e França.

Nota de apoio ao Neymar

" Não deve haver jogo sem fair play . O principal objetivo da vida não é a vitória, mas a luta " - Barão de Coubertin. Como organizadores locais da Copa do Mundo Brasil FIFA 2014 temos a consciência de que estamos mostrando ao mundo uma cidade acolhedora e receptiva a todos, no gramado e nas ruas. Fortaleza se preparou para receber esse Mundial sob todos os aspectos, inclusive esse, que nenhum de nós gostaria de mostrar: um dos principais atletas da Seleção Brasileira ser levado ao hospital após ser atingido pelas costas em campo pelo joelho do adversário e constatada a sua impossibilidade de continuar na competição. Lamentamos que a filosofia que orienta a prática esportiva tenha sido desrespeitada em Fortaleza nessa sexta-feira. Vimos reafirmar nosso apoio e confiança no trabalho da Seleção Brasileira de Futebol, com os votos de que saiam fortalecidos desse episódio e de que sigam firmes na luta. Desejamos a pronta recuperação ao atleta Neymar Jr. Deu

Meta superada

A meta da Secretaria de Turismo do Ceará para a Copa do Mundo em Fortaleza foi superada. Esperava-se 350 mil turistas nos seis jogos da Copa na Arena Castelão. No pré-balanço, contabiliza-se que mais de 450 mil turistas vieram para Fortaleza na Copa. O secretário de turismo, Bismarck Maia, ainda está contando, através de pesquisas, o número oficial de turista que visitaram Fortaleza durante a Copa. A secretária da Copa em Fortaleza, Patrícia Macedo, fica na pasta até o final da Copa 2014. Ela coordena as quatro últimas Fifa Fan Fest no aterro da Praia de Iracema. Já Ferruccio Feitosa deixou de ser secretário da Copa para assumir a Secretaria Extraordinária da Olimpíada de 2016. Ferruccio prometeu que até novembro deste ano entregará o Centro de Formação Olímpico do Nordeste, que está sendo construído ao lado da Arena Castelão.

De olho na Copa

Logo mais à tarde tem Argentina x Bélgica e Holanda x Costa Rica. Desses jogos saem os outros semifinalistas da Copa 2014. Brasil x Alemanha já é uma semifinal.

Neymar fora

Imagem
Tweets   Tweets e respostas Ferruccio P Feitosa   @ ferrucciopetri  ·  12 h Infelizmente tenho a confirmação oficial de que o Neymar está fora da Copa, mas Deus está conosco!!!

Novo uniforme do Fortaleza

VaiTerKappa 16/07 Alices Buffet - Giselle Caffé e Banda, Bloco do Baqueta - Grandes ídolos - Buffet completo - Open bar E você ainda ganha o NOVO MANTO TRICOLOR.  Ingressos: R$ 500 (sócios) | R$ 600 (não sócios) - 2 x no cartão - Pici e Leões do Pici

Neymar nocauteado

Imagem

Veio, perdeu e foi embora

Lêda Maria, em O Povo de hoje COLOMBIA O CÔNSUL Maurício Duran era ontem a pessoa mais elétrica da face da Terra. Recepcionou, tarde de ontem, o presidente de seu país, Juan Manuel Santos, que veio na companhia da mulher Catarina e de seus três filhos mais uma comitiva de 20 outras autoridades. Ao chegar foram recebidos pelo governador Cid Gomes, na residência oficial, depois seguiram para o Castelão para assistir o grande jogo dos dois países, na Copa do Mundo. Ao final, o presidente voltou para o aeroporto, tomando seu avião e seguindo para Bogotá, protegido por um esquema de segurança, nunca visto neste período de jogos.

Começam as Eleições 2014

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) está de plantão até cinco da tarde para receber os mais de mil registros de candidatos às eleições 2014 no Ceará. O plantão começou às sete da manhã. A eleição já tem a primeira baixa. Valdir Pereira desistiu de disputar o Senado e em seu lugar entra Raquel Dias, pelo PSTU. Chapa de Ailton Lopes, do Psol, para governador, terá troca de vice-governador. Sai Jean Carlos e PCB indicará ainda hoje outro nome. Começo de campanha da chapa Psol-PCB-PSTU amanhã pela manhã na sede do Psol. A chapa do PSB encabeçada por Eliane Novais começa campanha no Passeio Público amanhã cedinho. A chapa encabeçada por Camilo Santana, do PT, começa campanha amanhã cedinho no Mercado Central de Fortaleza. Já Eunício Oliveira ainda não tem uma agenda de início de campanha anunciada.

Manchetes de sábado

'Neymar fora da Copa. Luta pelo hexa sem Neymar' - O Estado de S. Paulo. 'Brasil vai a semifinal, mas Neymar está fora da Copa' - Folha de S. Paulo. 'Brasil 2x1 Colômbia. Dá para ganhar a Copa sem ele?' - O Povo. 'Alegria' - Diário do Nordeste. 'Um Brasil sem Neymar' - Agência Fortaleza de Notícias.

Arraiá da Amizade

Imagem

O esportista David Luiz

Imagem

Cinco de julho

Dia da fundação de Sobral que completa 241 anos. Banco do Brasil é refundado em 1853. Há 100 anos (1914) era realizado o primeiro voo Rio-São Paulo pelo paulista Edu Chaves. A ponte aérea dura 4h39, sem escala. Em 1946 era lançado o biquíni. João Goulart cria o 13º Salário em 1962. As manifestações foram proibidas em 1968. Em 1982, Brasil perde para a Itália por 3 a 2 e é eliminado da Copa da Espanha. Em 1984 surge a Frente Liberal fundada por José Sarney, Marco Maciel e Aureliano Chaves. Em 1991 a União Soviética permite e a entrada de empresas estrangeiras. Hoje pela Copa do Mundo do Brasil tem Argentina x Bélgica e Holanda x Costa Rica.

Brasil 2x1 Colômbia

http://pt.fifa.com/worldcup/videos/highlights/match=300186461/index.html