Postagens

Mostrando postagens de dezembro 28, 2018

Gabriel Diniz, É O Tchan e Banda São 2 agitam Iate Sunset neste sábado

Imagem
O pré-réveillon 2019,  Iate Sunset,  promete trazer uma mistura de ritmos para o Iate Club neste sábado (29), a partir das três da tarde. No palco, grandes nomes da música vão agitar o público com músicas consagradas, como o irreverente Gabriel Diniz, embalado pelo hit “Jenifer”; e É o Tchan (foto Divulgação), um dos maiores grupos brasileiros e que carrega uma trajetória de grandes sucessos; além da São 2, que leva todo o swing característico da dupla. SERVIÇO IATE SUNSET Sábado (29), a partir das três da tarde. Iate Club Atrações: Gabriel Diniz, É o Tchan e Banda São 2 Pontos de Vendas: Social Tickets, Loja Siriguella, DLT (Iguatemi e North e Shopping) Vendas Online: Efolia ( www.efolia.com.br/ingressos/819/iate_sunset ).

RioMar Kennedy promove 'K-pop Day'

Imagem
Neste sábado (29), às três da tarde, o Shopping RioMar Kennedy realiza o K-pop Day Especial Fim de Ano (foto Divulgação). O público pode assistir de graça um special stage com repertório de grandes sucessos de 2018, com apresentações de grupos covers, pockets e random play dance, momento em que o fãs de k-pop interagem com as músicas mais pedidas.  O evento traz novidades nos espaços temáticos com cenários de videoclipes dos principais grupos de k-pop, ídolos e novelas orientais. Durante toda programação, os fãs da cultura sul coreana podem participar também de brincadeiras nos intervalos das apresentações e curtir as lojinhas de artigos coreanos. O K-pop Day ocorrerá na Praça de Eventos, Piso L3 do shopping, com entrada gratuita e espaço sujeito à lotação. SERVIÇO K-pop Day Especial de Fim de Ano. Sábado (29), às 15 horas. Praça de Eventos, Piso L3 - RioMar Kennedy (Avenida Sargento Hermínio, 3100 – Presidente Kennedy). Evento gratuito.

Grande Fortaleza conta com 1.034 policiais na Operação Réveillon 2019

Imagem
Governo do Ceará emprega mil profissionais de Segurança Pública no policiamento das festividades de Réveillon 2019 programadas para acontecer na Grande Fortaleza.  Ao todo, 1.034 agentes de segurança estarão envolvidos, principalmente, em ações ostensivas voltadas para a prevenção de práticas criminosas e de salvamento de banhistas. Além das festas no Aterro da Praia de Iracema, em estabelecimentos na orla marítima de Fortaleza e em municípios da Região Metropolitana, haverá reforço também nos terminais de ônibus para garantir o deslocamento da população até os locais de festa em Segurança. Polícia Militar  - A Polícia Militar do Ceará (PMCE) vai empregar 925 policiais para atuar ao longo da orla de Fortaleza próximo à festa de Réveillon no Aterro da Praia de Iracema. O policiamento será dividido em seis áreas estratégicas que irão compreender toda a extensão da Praia Formosa, Praia de Iracema, Praia do Meireles e Praia do Mucuripe. O início das operações da PMCE se dá

Réveillon Colosso 2019 traz mix de experiências em setores exclusivos

Imagem
O tradicional Réveillon Colosso vai agitar o público na virada do ano com um mix de experiências. Para garantir ao público uma virada cheia de boas energias, o evento conta com setores exclusivos para aproveitar os shows de grandes atrações nacionais como Bell Marques, Jorge e Mateus, Gustavo Mioto e Jonas Esticado.  No Setor Lake Exclusive, além de ter acesso ao palco principal, será possível aproveitar os serviços de open bar, finger foods e curtir o agito da música eletrônica com os mais conceituados DJs nacionais como André Guerreiro, Future Class, Aliga e Thiago Camargo. Já no Setor de Mesas, além de curtirem as atrações do palco principal e terem à disposição os serviços de open bar e soft dinner, o público também ganha dois espumantes por mesa. Já quem garantir os ingressos do Setor Lounge, vai curtir as atrações do palco principal com o serviço de open bar.  Os ingressos para o evento podem ser garantidos na Loja do Siriguella, Social Tickets e DLT (Shoppings Iguate

Vila Azul do Mar recebe União da Ilha do Governador neste domingo

Imagem
A Vila Azul do Mar, espaço de convivência do Beach Park, recebe, neste domingo (30), às 17h30, uma apresentação da escola de samba carioca União da Ilha do Governador (foto Divulgação). No Carnaval de 2019, a escola, que é integrante do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro, homenageia o Ceará em seu desfile. A União da Ilha do Governador partilha o desejo de levar para a Avenida em 2019 uma proposta lúdica e prazerosa que aproxima cultura popular e educação. O enredo traz nas palavras, versos e memórias a celebração do encontro entre dois expoentes da literatura brasileira no enredo “A Peleja Poética entre Rachel e Alencar no avarandado do céu”.  A apresentação é inédita, gratuita e livre para todas as idades.

Camilo destaca 'Juntos por Fortaleza'

Imagem
O governador do Ceará, Camilo Santana (PT) destacou, nesta sexta-feira (28), o Programa Juntos por Fortaleza, durante a inauguração da Nova Aguanambi; e desejou um 2019 de bom inverno para o Estado.

Fortaleza vai municipalizar 12 primeiros quilômetros da BR-116

Imagem
O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT) conversou com #AFN sobre a Nova Aguanambi entregue, nesta sexta-feira (28); e a segunda etapa do corredor Messejana-Centro com a municipalização dos 12 primeiros quilômetros da BR-116.

Evaldo Lima vê mais mobilidade urbana com Nova Aguanambi

Imagem
O vereador Evaldo Lima (PCdoB) conversou com a reportagem da Agência Fortaleza de Notícias (#AFN) sobre a Nova Aguanambi (foto Lauriberto Braga)  entregue nesta sexta-feira (28). Evaldo Lima com ex-senador Inácio Arruda e deputado estadual Carlos Felipe

Aterro da Praia de Iracema liberado para fortalezenses e turistas pularem sete ondinhas no Réveillon 2019

Imagem
No Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, a balneabilidade está aprovada. Cearenses e turistas, que participarão do Réveillon 2019 poderão manter a tradição de pular sete ondinhas, para, segundo a simpatia, atrair boa sorte ou ainda tomar o primeiro banho de mar do Ano, ao amanhecer, para espantar a ressaca. Sete das 11 praias de Fortaleza monitoradas pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente do Ceará (Semace) estão próprias para o banho de mar, durante o feriadão do Réveillon 2019. A informação é do boletim semanal de balneabilidade divulgado nesta sexta-feira (28). ZONA CENTRO - Na Zona Centro da Orla Marítima, as três praias (Volta da Jurema, Aterro da Praia de Iracema e Acquário Ceará) estão próprias. ZONA LESTE - Na Zona Leste, das quatro praias, três estão apropriadas (Praia do Futuro, 31 de Março e Caça e Pesca). Imprópria para o banho, a Praia do Farol. ZONA OESTE - Na Zona Oeste, a situação se inverte, com uma (Praia da Marinha) das quatro análi

Camilo entrega Nova Aguanambi

Imagem
O governador do Ceará, Camilo Santana (PT) fala para Agência Fortaleza de Notícias (#AFN) sobre a Nova Aguanambi, que o Governo do Ceará entregou nesta sexta-feira (28) no Programa Juntos por Fortaleza: