Morreu hoje, em Fortaleza, o cantor, compositor e músico cearense Sérgio Sá. Sá de 64 anos de idade tinha 48 anos de carreira com uma produção de 350 músicas. Interpretaram Sá: Roberto Carlos, Vanusa, Tim Maia, Simone, Fábio Júnior, Elba Ramalho, Gilberto Gil, Zeca Baleiro, Jorge Vercillo e Chitãozinho e Xororó. Sá chegou a trabalhar com Stevie Wonder, nos Estados Unidos. Na década de 1970 adotou o nome de Paul Bryan para cantar baladas românticas. Sua última produção foi o CD "Sérgio S.A" gravado no começo de 2017. O guitarrista e produtor musical Mimi Rocha informa que Sá e ele preparavam a gravação de um DVD com os hits de Sérgio Sá.
Sá sofreu infarto no miocárdio às 2h30 da madrugada, na casa dos primos, em Fortaleza. Ele estava no Ceará há uma semana e ficaria até fevereiro de 2018. O cearense tinha catarata congênita de nascença.
A mulher de Sérgio Sá, Cris Reis, informou em sua conta no facebook a morte: “Por volta das 2h30 desta madrugada, em Fortaleza, na casa de seus primos queridos Samia Sá Freire Militão e Francisco Militão, nosso maestro Sérgio Sá, amor da minha vida, que conhecia astrologia, alquimia e todas as vias, resolveu passear de cometa, deixando um legado de 48 anos de poesia, solidariedade e amor à arte".