Postagens

Mostrando postagens de maio 31, 2020

Fortaleza tem 15.927 pessoas curadas da Covid 19

Imagem
Fortaleza tem 71.962 notificações para Covid 19. São 1.964 mortes; 23.565 pessoas contaminadas; 27.625 em acompanhamento; 20.772 casos descartados; e 15.927 pessoas curadas.

Pague Menos aceita Caixa Tem

Imagem
A Pague Menos, primeira rede de farmácias a estar presente nos 26 estados e no Distrito Federal, passou a aceitar pagamentos realizados com o cartão de débito virtual Caixa Tem. Com a novidade, os beneficiários do auxílio emergencial cedido pelo governo já podem efetuar suas compras, tanto pelo site quanto em lojas físicas. A inovação é possível graças à uma adaptação das máquinas de pagamento feita pela Cielo. Basta o beneficiário ir até uma unidade Pague Menos com o aplicativo Caixa Tem instalado no celular para realizar sua compra. Os dados do cartão de débito virtual do usuário são inseridos na maquininha, assim como o código de segurança de três dígitos gerado pelo aplicativo da Caixa. Dessa forma, a venda é realizada em instantes, garantindo segurança ao cliente. A Pague Menos é a única rede de farmácias do país a aceitar esse tipo de pagamento com as máquinas da Cielo. A novidade amplia a possibilidade de uso do auxílio emergencial e torna a vida dos consumidores mais prát

AFN completa seis anos

Imagem
Chegamos ao sexto ano. A Agência Fortaleza de Notícias (AFN) chega a seis anos de fundação. Neste período (2014-2020) alcançamos a marca de mais de 2,2 milhões de visualizações.