Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 10, 2022

Nesta quinta-feira no Sala de Redação

Imagem
SALA DE REDAÇÃO-AUDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA, DEZ DE FEVEREIRO DE 2022, 41º DIA DE 2022. PARA 2023, 324 DIAS...Rádio Fortaleza FM 90,7 de quatro da tarde às seis da noite. DESTAQUES CMFOR.CE.GOV.BR Câmara Municipal outorga o Título de Cidadã de Fortaleza à vereadora Tia Francisca- A Câmara Municipal de Fortaleza realizou, nesta quarta-feira (09/02), Sessão Solene para a outorga de Título de Cidadã Honorária de Fortaleza à vereadora Francisca das Chagas Silva de Souza, a Tia Francisca. A homenagem foi oriunda do decreto legislativo 953/2021, de autoria do vereador Lúcio Bruno (PDT), aprovado por unanimidade pelo plenário da Casa Legislativa. A solenidade foi presidida pelo presidente da CMFor, Antônio Henrique (PDT). A Mesa Solene foi composta pelo Vereador Lúcio Bruno (PDT); pelo superintendente da Receita Federal no Ceará, Marcílio Gomes e pelo segundo-secretário da Mesa Diretora, vereador Guilherme Sampaio. Em sua saudação a homenageada e aos presentes, o vereador Lúcio Bruno destacou

Moura Taxista preside sessão na CMFor

Imagem
Fala Moura, Taxista, vereador de Fortaleza pelo PSB: - Hoje (9 de fevereiro) foi um dia muito especial em nosso período como parlamentar. Presidimos a mesa da Câmara Municipal de Fortaleza na sessão desta quarta-feira, 9. - Agradeço ao presidente Adail Júnior, pela importante oportunidade nos concedida e a credibilidade em nosso trabalho. - Um momento que ficará gravado para sempre na história da categoria taxista e dos trabalhadores de Fortaleza. - Sou um sindicalista e um trabalhador do táxi. Estarei sempre comprometido com os anseios daqueles que mais precisam do nosso empenho. - Em todos os nossos projetos, levaremos sempre a mensagem de otimismo e melhoria a cada um Fortalezense. - Vou prezar pelo compromisso, respeito e responsabilidade. - As portas do meu gabinete sempre estarão abertas!

Tia Francisca é cidadã fortalezense

Imagem
O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador Antônio Henrique (PDT) informa: -  Homenageamos a vereadora Tia Francisca, na Câmara Municipal de Fortaleza, com o título de cidadã fortalezense. Projeto de autoria do vereador Lúcio Bruno e aprovado por unanimidade na CMFor. -  A honraria é um justo reconhecimento à dedicação da Tia Francisca ao trabalho social em Fortaleza e toda a sua história de luta à frente da Associação do Bem Estar Social do Ceará (ABEMCE), dando oportunidade no mercado de trabalho aos jovens da cidade".