Postagens

Mostrando postagens de julho 21, 2017

Amanhã e domingo

A Construtora Magis realiza amanhã e domingo a partir das nove da manhã, ação de vendas em parceria com a Reali Imobiliária. A iniciativa é destinada a clientes em potencial e ocorre no stand do empreendimento La Cittá Residence Parangaba (Avenida Osório de Paiva, 1293). Os visitantes participam de café da manhã com a equipe da construtora, conhecem o empreendimento e as vantagens de aquisição de alguma das unidades ainda disponíveis.  O La Cittá Residence está com 100% da obra concluída e conta com três torres, área de lazer completa e estacionamento no subsolo.

Amanhã

Imagem

Para amanhã e domingo

Em virtude da forte chuva ocorrida ontem, 20/7, a Secretaria da Cultura do Estado informa que as apresentações de todas as quadrilhas previstas para hoje foram transferidas para amanhã e domingo com o objetivo de adequar a estrutura de apresentação, no sentido de garantir melhor segurança e maior conforto as quadrilhas e grupos juninos que se apresentarão, durante o XIV Campeonato Estadual de Quadrilhas Juninas 2017, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza. Esta decisão se dá em comum acordo com o Comitê Gestor Junino, que conta com representantes da Comissão Cearense de Folclore, do Conselho Estadual de Política Cultural, da Federação dos Eventos Juninos e Culturais do Estado do Ceará (Fejuc), da Federação das Quadrilhas Juninas do Ceará (Fequajuce), do Fórum de Cultura Tradicional Popular e da União Junina. As Quadrilhas infantis e adultas que iriam se apresentar nesta sexta-feira (21/7) e a Quadrilha Fogueira Nordestina (Aratuba) serão transferidas para os dema

Na UFC

Imagem

No Senai Barra

O Senai Barra do Ceará está com inscrições abertas até quatro de agosto para seleção do curso Técnico em Eletrotécnica. O curso tem carga horária de 1.400 horas com objetivo de habilitar profissionais para desenvolver a competência de instalar, manter e projetar sistemas elétricos prediais, industriais e de potência. Os interessados (pessoas físicas e jurídicas) podem reservar vagas nos cursos pelo telefone da Central de Relacionamento do Sistema FIEC (85)4009.6300 ou pelo site do SENAI Ceará. Não há cobrança da taxa de inscrição. As vagas são para os turnos tarde e noite e os requisitos de acesso serão compostos por etapas de inscrição, de processo de seleção e de matrícula. A inscrição será aberta a candidatos que comprovem estar cursando, no mínimo o 2º ano do ensino médio ou ter concluído o ensino médio. O processo de seleção terá caráter eliminatório/classificatório e a prova abrangerá conhecimentos de nível médio referentes as disciplinas de Português, Matemática e Redação.

Na Unifor

Imagem

Na Caixa Cultural Fortaleza

Imagem

Medicina

Imagem