Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 11, 2016

PP nas eleições de 2016

Imagem
O vereador Casimiro Neto (PP) falou hoje (11), na Câmara Municipal de Fortaleza, sobre a participação do Partido Progressista nas eleições municipais de 2016.

Gelson Ferraz fala sobre a Beira Mar

Imagem
O vereador Gelson Ferraz (PRB) falou hoje (11), na Câmara Municipal de Fortaleza, sobre o potencial turístico da avenida Beira Mar.

Fala Pastor Rolim

Imagem
Câmara Municipal de Fortaleza 1 h  ·  Durante o pequeno expediente desta quinta-feira (11), o vereador Pastor Rolim (PR), foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, para pedir que o Executivo dialogue com os servidores da saúde e do magistério. Leia a matéria:  http://bit.ly/1o6qaBN

Grama sintética no Antony Costa

Imagem
O vereador Adail Júnior (PDT), falou hoje (11), na Câmara Municipal de Fortaleza, sobre o uso de grama sintética no estádio Antony Costa, localizado no bairro Antônio Bezerra.

Parque Iracema

A Prefeitura de Fortaleza entrega hoje, às 18 horas, o sistema de drenagem das ruas Newton Craveiro e Araújo Torreão no bairro Parque Iracema (Regional VI). A obra foi responsável pela implantação de nova galeria de drenagem que irá garantir o escoamento das águas pluviais da região, evitando alagamentos e o acúmulo de água. A obra consistiu na implantação de 1.330 metros de drenagem com 27 bocas de lobo, terraplanagem, além de 10.800 metros quadrados de pavimentação e nova iluminação para as ruas Araújo Torreão, Newton Craveiro, Leão Veloso, Celzídio Albuquerque, Gregório França e Rua SDO (Sem Denominação Oficial), assim como as Travessas João Medeiros e Barreto. Para melhorar o acesso local, a Prefeitura de Fortaleza realizou ainda todo recapeamento asfáltico das ruas Elisiário Mendes, Farias Lemos e Joaquim Sabino, possibilitando melhor acessibilidade, segurança e qualidade viária para moradores e motoristas que utilizam estas e outras vias que dão acesso a BR-116 e Avenida Fr

João Alfredo fala sobre Campanha da Fraternidade

Imagem
O vereador João Alfredo (Psol) falou hoje (11), na Câmara Municipal, sobre a Campanha da Fraternidade e a participação do Psol nas eleições de 2016.

Evaldo Lima fala sobre Plano Cicloviário

Imagem
O vereador e líder do prefeito na Câmara Municipal de Fortaleza, Evaldo Lima (PCdoB), falou durante a sessão plenária de hoje (11), sobre o Plano Cicloviário de Fortaleza. 

Saúde Jóquei

Se antes a desculpa para não se exercitar era a falta de opções gratuitas em Fortaleza, isso ficará no passado. É que o North Shopping Jóquei promove a partir desse mês o programa Saúde Jóquei, que ofertará aulas gratuitas de Ritmos e Assessoria Esportiva para os visitantes do shopping.  A aula inaugural será realizada nesta segunda-feira (15), na Praça de Alimentação, a partir das 19 horas. As vagas para aula de Ritmos são ilimitadas, já para Assessoria Esportiva, a inscrição deve ser feita no dia da aula inaugural, com um limite de 100 vagas. Serviço Saúde Jóquei Aula Inaugural: Ritmos e Assessoria Esportiva Local: Praça de Alimentação Horário: a partir das 19h Aula de Ritmos Segunda e Quarta Horário: a partir das 19h Local: Acesso C Vagas: livres Aula de Assessoria Esportiva Dia: Terça e Quinta Horário: a partir das 17h Local: Acesso C Vagas: 100 (somente pessoas inscritas na aula inaugural)

Nota de Pesar

Imagem

Didi Mangueira e o Carnaval de Rua

Imagem
O vereador Didi Mangueira (PDT), falou hoje (11), na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), sobre o Carnaval de Rua na Domingos Olímpio.

Jazz e Blues aqui

Imagem
Foi bom demais na serra! Cada vez mais pessoas chegam a Guaramiranga para curtir em harmonia e paz o som do  jazz , blues, bossa e toda música de qualidade. Depois de quatro dias de muitos shows, ensaios abertos e bate-papos, chegou a hora de Fortaleza receber a 17ª edição do Festival  Jazz  & Blues, com programação no Teatro RioMar, Cineteatro São Luiz e nos equipamentos da Rede Cuca - Barra, Jangurussu e Mondubim, da Prefeitura de Fortaleza. TONINHO HORTA E KOKO JEAN-DAVIS NO TEATRO RIOMAR Na quinta (dia 11) e sexta-feira (dia 12), às 21h , acontecem dois shows no  Teatro RioMar:  Toninho Horta e Koko Jean-Davis, respectivamente. Ambos estiveram no palco do Festival em Guaramiranga e certamente vão levar para o público de Fortaleza a mesma energia que arrancou aplausos da plateia na Cidade  Jazz  & Blues. O guitarrista, compositor e arranjador mineiro  Toninho Horta  se consagrou nacionalmente a partir dos anos 70 junto ao movimento Clube da Esquina. Ele repete

Ruthmar fala sobre Plano Cicloviário

Imagem
A vereadora Ruthmar Xavier (PR) falou hoje (11), na Câmara Municipal de Fortaleza, sobre o Plano Cicloviário do cidade .

Mini Bicicletar

Imagem
Evaldo Lima 2 de fevereiro às 20:20  ·  "O objetivo do Mini-Bicicletar é proporcionar uma opção de lazer para as crianças de Fortaleza notadamente das regiões mais vulneráveis, contribuindo para o incentivo ao uso de bicicletas e também para a educação no trânsito", argumenta Evaldo Lima na justificativa do projeto que se encontra em tramitação no Legislativo.  ‪#‎ Eqp‬   ‪#‎ Bicicletar‬ ‪#‎ Mobilidade‬ Para educação e lazer de pequenos ciclistas, Evaldo Lima propõe a criação do Mini-Bicicletar EVALDOLIMA.COM.BR

Robert faz campanha contra venda de votos

Imagem
O vereador Robert Burns (PTC), falou hoje (11), na sessão plenária da Câmara Municipal de Fortaleza, sobre sua campanha que conscientiza os cidadãos a não venderem seus votos nessas eleições de 2016.

Márcio Cruz planeja sair do Pros

Imagem
O vereador Márcio Cruz disse hoje (11), na Câmara Municipal de Fortaleza, que está planejando sair do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), para se candidatar a reeleição por outra legenda nesse ano de 2016.

Hoje na CMFor