Postagens

Mostrando postagens de outubro 29, 2016

Ceará perde a décima na Segundona

O Ceará perdeu de 3 a 1 para o Bahia, hoje, na 33ª rodada da Segundona do Brasileirão, na Fonte Nova, em Salvador. O Ceará estaciona em 47 pontos, oriundos de 12 vitórias e 11 empates. Esta foi décima derrota. Na 34ª rodada, o Ceará recebe o Tupi (MG), na Arena Castelão, no próximo sábado (cinco de novembro), às quatro da tarde.

Ibope para amanhã

O Ibope-TV Verdes Mares para amanhã aponta empate técnico entre os prefeituráveis de Fortaleza no segundo turno em termos de votos válidos: Roberto Cláudio (PDT) - 52%. Capitão Wagner (PR) - 48%. A margem de erro do Ibope-TV Verdes Mares é de três pontos para cima ou para baixo. O Ibope-TV Verdes Mares entrevistou 805 eleitores ontem e hoje. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) com o número 07118/2016.

Na véspera do feriado

O harém do cantor  Matheus Fernandes  promete lotar a casa de shows  Country Hall  nesta  terça-feira (1) , véspera de feriado. Com uma pegada inconfundível que mistura desde o sertanejo, passando pelo funk e forró, Matheus Fernandes já se consolidou como uma das atrações mais disputadas nas baladas de  Fortaleza . O cantor Paulo Calado e o DJ Sandiego completam a noite. SERVIÇO Quando: Terça-feira, dia 1 de novembro Hora: 22 horas Local:  Country Hall (Avenida Washington Soares, 3500 - Edson Queiroz) Ingressos antecipados: R$ 30 Venda: Antecipada no Country Hall. Lista Free Feminina: Direct para  @countryhallfortaleza Informações: (85) 99658.7620 / 3273.6033 Instagram: @countryhallfortale za Estacionamento: Sim (pago) Aceita cartão de crédito

Datafolha-O Povo para amanhã

Pesquisa Datafolha feita ontem e hoje pela manhã e publicada agira à pelo Grupo Povo de Comunicação aponta reeleição de Roberto Cláudio (PDT) para Prefeitura de Fortaleza na votação de amanhã do segundo turno. Roberto Cláudio tem 56% das intenções de votos válidos contra 44% de Capitão Wagner (PR). O Datafolha pesquisou 1.748 eleitores. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) com o número 0052/2016.

Papai Noel no Del Paseo

No sábado (cinco de novembro), o Papai Noel chega ao Shopping Del Paseo. A festa para receber o bom velhinho começa às 18 horas e traz a música como tema principal do espetáculo. A Blitz Intervenções, que comanda todo o evento, está criando uma apresentação exclusiva, enquanto o Grupo Encantos, especializado em apresentações infantis, traz ainda mais beleza para a chegada do Papai Noel com a atração “Príncipe Jesus”. E para embalar toda a festa com belíssimas canções natalinas, o Del Paseo traz o maestro Poty. Todas as apresentações são gratuitas e realizadas no piso L1. Além de tudo isso, o Del Paseo está com a promoção Estacionamento Grátis. A cada R$ 35,00 em consumo na praça de alimentação, nos espaços gourmet, no Game Station e na loja Baby Dog, o estacionamento sai gratuitamente. A promoção é válida para os pisos S2 e S3, de segunda a sexta-feira, a partir das 18 horas, e sábados e domingos, o dia todo. Serviço Shopping Del Paseo Avenida Santos Dumont, 3131 (85) 3456.

Amanhã no RioMar

Excepcionalmente, amanhã (30), segundo turno das eleições municipais, o RioMar Fortaleza e o RioMar Kennedy terão horário de funcionamento diferenciado, com lojas e quiosques fechados e operações de alimentação e entretenimento funcionando normalmente. No RioMar Fortaleza , o público poderá aproveitar o domingo para conferir as atrações de lazer: Museu Egípcio das 12h  às 20h (Piso L1), Trampolim Park das 11h às 21h (Piso L1), Exposição Anos Dourados das 14h às 21h (Piso L1) e Simulador de Montanha Russa das 14h às 21h (Piso L1). No  RioMar Kennedy, a diversão fica por conta da Pracinha RioMar com o show infantil O Safari do Mickey, às 17h, na Praça de Eventos do Piso L2, com entrada gratuita. Além do Laser Games, das 12h às 21h, no Piso L2, onde as pessoas podem participar de um jogo interativo em que  cada participante recebe um colete com sensores de luzes e uma pistola à laser.  Outra atração é a Invasão Alien, que funcionará, no piso L2, e a Feira Holambra, de flores e plant

Consumo

O sonho da casa própria, fazer um intercâmbio, trocar de carro...será que o consumidor brasileiro sabe traçar planos e escolher o melhor caminho para alcançá-los? Uma pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) revelou que em média, somente três em cada dez (27,0%) sonhos de consumo dos brasileiros já foram realizados. Para ajudar os consumidores a descobrirem se estão estabelecendo metas financeiras da maneira correta e escolhendo o caminho mais adequado para concretizar os seus sonhos, o portal de educação financeira do Serviço de Proteção ao Crédito, o ' Meu Bolso Feliz ', elaborou um teste com 10 perguntas, que revelam se o internauta sabe como agir diante de suas metas e se esforça para cumprir o plano de ação.  “Na prática, metas são um incentivo para se organizar financeiramente e conseguir economizar”, explica o educador financeiro do SPC Brasil, José Vignoli “Ter uma meta financeira contribui para um dos mais importantes hábitos na vida de uma pessoa:

Segundo Turno

Imagem
Cobertura da Agência Radioweb nas Eleições 2016 - 2° turno A Agência Radioweb mobiliza mais uma vez a equipe de repórteres em todo o Brasil para a cobertura especial das eleições municipais. Serão 55 cidades, sendo 18 capitais, que devem definir seus prefeitos em 2° turno, dia 30 de outubro. No próximo domingo, publicaremos no site da Radioweb um Giro com as principais informações do pleito às 10h, 14h e 17h. A cobertura vai contar também com matérias de prestação de serviço para os eleitores, análises e expectativas, além do relato dos principais acontecimentos do dia. Não haverá transmissão ao vivo no domingo. E, na segunda-feira, acompanhe no nosso site a repercussão completa das Eleições Municipais 2016. Destaques desta Sexta-Feira,  28 de Outubro de 2016. Política Temer nega crise entre poderes e elogia ministro da Justiça Política Renan quer acelerar PEC sobre aposentadoria compulsória de juízes Política Governo faz mutirão de renegociação para empres