Postagens

Mostrando postagens de outubro 4, 2014

Google amanhã

Imagem

Amanhã

Imagem

Dia de São Francisco

Imagem

Datafolha-O Povo

Imagem

'Não Voto'

Imagem
Rosa Fonsêca  partilhou o álbum de  Critica Radical :  NESTE SÁBADO, 4/10, NÃO VOTO! DEU O RECADO NA PRAÇA DO FERREIRA . 44 min  ·  AGORA É O MOMENTO DO GRANDE PROTESTO, DO NÃO VOTO! E DE CONSTRUIR A EMANCIPAÇÃO HUMANA QUE JÁ ESTÁ BROTANDO NO CEARÁ! Critica Radical  adicionou 93 fotos ao álbum  NESTE SÁBADO, 4/10, NÃO VOTO! DEU O RECADO NA PRAÇA DO FERREIRA . NÃO VOTO! VAMOS NOS EMANCIPAR DA POLÍTICA! Foi esse o chamamento do Crítica Radical neste sábado, 4 de outubro, para o PROTESTO/CONVENÇÃO realizado na Praça do  ... Ver mais

As quartas da Terceirona 2014

As quartas de final da Série C do Brasileirão terão: Fortaleza x Macaé (RJ). Tupi (MG) x Paysandu (PA). CRB (AL) x Madureira (RJ). Mogi Mirim (SP) x Salgueiro (PE). Caíram para Quartona de 2015: CRAC (GO). São Caetano (SP). Duque de Caxias (RJ). Treze (PB).

Miss Brasil abre a boca

http://alias.estadao.com.br/noticias/geral,pequena-notavel,1570577

Fortaleza vence do ASA

O Fortaleza venceu agora à noite de 3 a 2 do ASA (AL), na Arena Castelão. O jogo foi válido pela 18ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro e contou com a arbitragem de Flavio Rodrigues Guerra (SP). O Tricolor abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo, com um gol de Edinho. Aos 37 minutos, Robert faz o segundo gol do time cearense. Aos 26 minutos do segundo tempo, Didira marca um gol para o ASA, diminuindo a vantagem do time adversário. Porém, aos 28 minutos, Wellington Bruno marca para o Fortaleza. Aos 47 minutos, Alan Pinheiro faz o segundo gol para o time alagoano. Com o resultado, o time cearense soma 35 pontos, terminando a primeira fase como líder do Grupo A e vai enfrentar o Macaé (RJ) na próxima fase. A renda foi de R$ 119.636,00. Público: 10.432 pagantes. 1.339 não pagantes.

Agenorzão interditado

A Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol (FCF), por meio da Portaria 020/2014, interditou para jogos oficiais o Estádio Agenor Gomes de Araújo, o Agenorzão, localizado na cidade de Iguatu. O documento leva em consideração a desordem ocorrida ao fim da partida Iguatu x Icasa, pelas Quartas-de-Final da Taça Fares Lopes.  A Portaria é baseada na súmula e relatório da partida, bem como nas imagens e fotografias que foram enviadas à FCF e veiculadas na imprensa, e se apóia no que preceitua o Artigo 20 do Regulamento Geral das Competições. O Estádio Agenorzão ficará interditado por tempo indeterminado e os fatos serão comunicados à Polícia Militar do Ceará, Ministério Público/NUDETOR e TJDF/CE. A Portaria entra em vigor imediatamente.

Garota Exemplar

Imagem
Lauriberto Pompeu  publicou um artigo na aplicação WordPress . 29 min  ·  WordPress  ·  Garota Exemplar, filme de David Fincher, diretor do consagrado Clube da Luta e de outros sucessos, como Rede Social e Millenium - Os homens que não amavam as mulheres, fala sobre o desaparecimento de uma mulher chamada Amy Dunne no seu quinto aniversário de casamento. As suspeitas logo recaem sobre Nick Dune, personagem central da trama. É interessante como o longa consegue trazer diferentes abordagens ao longo da história, ora com a narração do ponto de vista de Amy, mostrando como era conflituosa a relação do casal e nos levando a crer que Nick é de fato um assassino, ora com o próprio ponto de vista do acusado, ressaltando a instabilidade mental de Amy e dando soluções alternativas a esse caso. [ 145 more words. ] Garota Exemplar de lauribertopompeu WORDPRESS

Cearensão Sub 13

FCF  ‏ @ FCFutebol     14 min Há 14 minutos Resultados do # CearenseSub13 : Ceará 0x2 Estação Maranguape 0x1 Verdes Mares

Taça Fares Lopes 2014

Icasa, Ferroviário, São Benedito e Tiradentes estão na semifinal da Taça Fares Lopes 2014. O Icasa eliminou o Iguatu por pênaltis por 5 a 4. O Ferroviário despachou o Guarany de Sobral nos pênaltis também por 5 a 4. O São Benedito eliminou o Ceará ganhando de 5 a 2. O Tiradentes se classificou em cima do Horizonte nos pênaltis. Taça Fares Lopes a menina dos olhos do presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, aponta uma vaga para Copa do Brasil de 2015. As semifinais no jogos de ida dia 12 de outubro: Tiradentes x São Benedito. Icasa x Ferroviário. Jogos de volta, dia 19 de outubro: Ferroviário x Icasa. São Benedito x Tiradentes.

De olho no lance

O Fortaleza vai pegar o Macaé (RJ) para decidir uma vaga na Série B do Brasileirão 2015. Ceará eliminado pelo São Benedito na Taça Fares Lopes. Ferroviário e Guarany de Sobral decidem vaga na próxima fase da Taça Fares Lopes nos pênaltis.

Datafolha O Povo

Imagem
O Datafolha ouviu 1.719 eleitores em 51 municípios cearenses nos dias 3 e 4 de outubro. A pesquisa foi contratada por O POVO e Folha de S.Paulo e está registrada com os números CE-00029/2014 e BR-01037/2014.

Eleições 2014

Imagem

Shalom nas Eleições

A Rádio Shalom 690 AM fará a cobertura da apuração das Eleições 2014 neste domingo, dia 5 de outubro, a partir das 17 horas. “Queremos oferecer ao nosso ouvinte informação de credibilidade através do meio de comunicação mais veloz que é o rádio. Nossa equipe estará a postos nos estúdios e no TRE”, explica padre. Antonio Furtado, diretor geral da emissora. Diego Amorim será o âncora da cobertura. “Informação em tempo real, análises de conjuntura e boletins atualizando o resultado das Eleições farão parte da programação. A grande novidade em nossa cobertura será a participação do ouvinte”, disse o jornalista. Os ouvintes poderão acompanhar a programação especial pela Web através do Site www.shalom690.com e também pelo celular ou Tablets por meio do aplicativo Shalom 690 AM que pode ser baixado gratuitamente na AppStore. Comunidade Católica Shalom Assessoria de Imprensa Vanderlúcio Souza

De olho no lance

Hoje às sete da noite, na Arena Castelão, tem Fortaleza x Asa, com mil e uma atrações. Ontem o Vasco empatou em 2 a 2 com o Bragantino, em São Januário, pela Série B. Logo mais às quatro da tarde, no Presidente Vargas, tem Ferroviário x Guarany de Sobral, decidindo vaga para a fase seguinte da Taça Fares Lopes 2014.