Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 12, 2019

Dia Municipal das Torcidas Organizadas

Imagem

CMFor defende novos CEI e EPI

Imagem
"Agora a tarde estive reunido com a Secretária Municipal da Educação, Dalila Saldanha. Conversamos sobre os novos Centros de Educação Infantil e novas Escolas de Tempo Integral que serão construídas em nossa cidade! Vamos aguardar pois em breve vem notícia boa por aí". O anuncio é do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador Antônio Henrique (PDT).

Fórum Novo Mercado Novos Métodos

Imagem
Nesta quinta-feira (14), a Gomes de Matos Consultores Associados promoverá a primeira edição de 2019 do Fórum Novo Mercado, Novos Métodos, com o tema “Preparado para qualquer futuro: sua empresa mais produtiva e competitiva”. O evento acontecerá no La Maison - Salão Mar, de 8 às 13 horas. Considerado o maior evento da área de gestão do Nordeste, o Fórum é realizado semestralmente pela consultoria e contará com a presença de quatro convidados: o especialista em Estratégia e chairmar da Gomes de Matos, Eduardo Gomes de Matos; do ex-executivo da Netshoes, responsável por estratégias que tornaram o negócio no maior e-commerce do Brasil, e Mentor Scale Up da Endeavor; Renato Mendes; do Gerente Geral da Azul Cargo, com 15 anos de aviação e um dos fundadores da Azul Cargo, Lenadro Pires e, ainda, Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express.  O encontro está em sua sétima edição e, acontece desde 2014, reunindo um público de cerca de 500 empresários e gestores de segmentos variados,

Diretor de joalheria representa o Ceará na Feninjer 2019

Imagem
O di retor e designer de joias da Bellor, David Maia (foto), esteve na Feira Nacional da Indústria de Joias, Relógios e Afins, considerada a maior e mais importante feira do setor na América Latina. Durante o evento em São Paulo o empresário pode apresentar as novidades da marca ao mercado e pesquisar novos matérias e tendências do segmento.  A Bellor possui um acervo completo de joias exclusivas, design próprio e atendimento personalizado. Atualmente com duas lojas nos shoppings Del Paseo e RioMar, a empresa tem mais de 5 mil clientes fidelizados que contam com os serviços experientes de uma família de joalheiros para adquirir peças únicas que apresentam originalidade, customização e produção impecável -elementos indispensáveis para uma verdadeira joia. Serviço BELLOR Lojas: Shopping Del Paseo - Shopping RioMar.