Postagens

Mostrando postagens de janeiro 6, 2015

VI Fecoisq

Imagem

CMFor: Comissão de Transparência Pública

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho (Pros), falou hoje (6), sobre a criação da Comissão de Transparência Pública e Controle Interno, um dos pontos da Reforma Administrativa que será discutida hoje durante uma sessão extraordinária. "A comissão foi criada com o objetivo de estar em sintonia com a lei federal da transparência pública, que foi uma conquista da sociedade civil brasileira", afirmou Salmito. Além da reforma administrativa também serão discutidos na sessão extraordinária, os projetos de lei dos salários dos assessores e que dispõem sobre o uso das cores da bandeira da cidade de Fortaleza. ( Lauriberto Pompeu)

Jornais de hoje

Imagem
Fechar

Esportes-O Estado de hoje

DEZ TREINADORES Na próxima semana começa o Cearensão 2015. Os dez times da Primeirona do Cearensão estão afinando suas equipes. A cada dia desembarcam jogadores. O trabalho maior é dos treinadores para ajustar os times. Nedo Xavier foi o último técnico a chegar para o Fortaleza. Com pelo menos um mês trabalhando já estão: Júnior Cearense, no Guarany de Sobral; Washington Luiz, no Guarani de Juazeiro; Vlademir de Jesus, no Icasa; Arnaldo Lira, no Horizonte; Paulo Rossi, no São Benedito; Mastrillo, no Maranguape; Raimundo Vágner, no Quixadá; e Roberto Carlos, no Itapipoca. Dado Cavalcanti, do Ceará, está em Porangabuçu desde o Natal do ano passado. Os preparadores físicos estão em ação, também, para não 'estourar' os jogadores. Recuperação física, neste início de temporada, é fundamental. O aprimoramento técnico vem em seguida. E é o que se espera a partir da quarta-feira da próxima semana (14), quando a bola começa a rolar no Cearensão 2015: bom futebol, mesmo com as equipes

Reestruturação da CMFor

Na pauta de hoje da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), em sessão extraordinária: Projeto de Lei Complementar da Mesa Diretora, que dispõe sobre a reestruturação administrativa da Casa. Projeto de Lei Ordinária da Mesa Diretora, que dispõe sobre a utilização das cores da bandeira oficial de Fortaleza. Projeto de Resolução da Mesa Diretora, que altera a concessão de retribuição e assessoramento parlamentar.