Postagens

Mostrando postagens de dezembro 27, 2017

Agenda de hoje de Camilo

Agenda do governador do Ceará, Camilo Santana (PT) para hoje: Entrevista para a Rádio Tribuna BandNews (101,7 FM), pela manhã. Reuniões internas, no final da manhã, no Palácio da Abolição. 16h30 - Solenidade para entrega de novas viaturas do BPTur e Detran-CE (Avenida Beira Mar, altura do letreiro “Ceará”, em frente ao Parque Bisão). 19 horas - Entrevista na TV Cidade-Record.

Parangaba no dia primeiro de janeiro de 2018

Na próxima segunda -feira, primeiro de janeiro de 2018 (Dia Mundial da Paz), as lojas e quiosques do Shopping Parangaba fecham. A Praça de Alimentação e Lazer do empreendimento tem ponto facultativo. Já o cinema UCI funciona de acordo com os horários de suas sessões, que podem ser conferidos no site: www.shoppingparangaba.com.br .

Cabo Sabino convida Bolsonaro para PHS

Imagem
O futuro presidente do PHS-Ceará, coordenador da bancada cearense em Brasília, o deputado federal Cabo Sabino-PR (foto), anunciou, hoje pela manhã, em Fortaleza, que convidou o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) para se filiar ao PHS e se candidatar a presidente do Brasil em 2018. "Convidamos, eu e secretário geral do PHS, deputado federal Givaldo Carimbão (AL) e estamos esperando a resposta dele. O PHS vai apoiar Bolsonaro para presidente porque acreditamos nas propostas dele para o Brasil", disse Cabo Sabino, no ato de hoje pela manhã, no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), que anunciou a nova executiva estadual do PHS. A nova executiva estadual do PHS tem Sabino Sá (foto), como presidente; Pablo Rolim (vice-presidente); Geovani Pinheiro (tesoureiro); e Márcio Aurélio (secretário geral). O Conselho de Ética tem como presidente Luana Morais; como secretária Luciana Canito; e como membro Rodrigo Alves.  O