Postagens

Mostrando postagens de novembro 28, 2017

Cássio Borges lança 2ª edição da Face Oculta do Castanhão

Imagem

Portal Destino Serra

Imagem

Renan comenta RC na AJE-Fortaleza

O vereador Renan Colares (PDT) fala da participação do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), no Café Debate, hoje da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE-Fortaleza):

Sala de Redação

Hoje, o Sala de Redação, da Fortaleza FM 90.7 apresentou o balanço que o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), fez no Café Debate, da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE-Fortaleza), no Sal e Brasa Gold, onde falou de Educação, Saúde, Economia, Teatro São José e Uber. No Sala também o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador Salmito Filho (PDT), que destacou o projeto Câmara Metropolitana. O Sala apresentou o vereador Renan Colares, presidente da Comissão de Orçamento da CMFor; o presidente da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), Neirisangelo Freitas; o secretário cearense de Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira; o comandante da Polícia Militar do Ceará, coronel Ronaldo Viana.

Le Cirque em cartaz no Iguatemi

Imagem
Depois de passar por países da Europa, o Le Cirque traz até Fortaleza o espetáculo Africa Circus, em cartaz no Shopping Iguatemi. Com números circenses especialmente elaborados para encantar crianças e adultos, o espetáculo conta com uma estrutura montada com mais de 280 toneladas em equipamentos e mais de 70 pessoas envolvidas entre artistas, técnicos e iluminadores. O show traz também a participação de artistas de várias partes do mundo vencedores de diversos prêmios, incluindo o festival de Monte Carlo. O espetáculo, que evoca a imaginação e provoca emoções para todas as idades, mistura artes circenses e artes cênicas, números acrobáticos, show de luzes e som, dança, palhaços, mágicos, ilusionistas, equilibristas, malabaristas, contorcionistas, globo da morte e muito mais. Com uma estrutura para 2 mil lugares, o espetáculo promete impressionar a todos com uma grande e misteriosa viagem ao continente que é considerado o berço da humanidade, sem perder a essência de circo, p

Severino Ramalho recebe Medalha Boticário Ferreira

Imagem
A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) realizou ontem à noite, sessão solene para entrega da Medalha Boticário Ferreira, a Severino Ramalho Neto, empresário reconhecido em Fortaleza por sua atuação a frente da presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL-Fortaleza). A comenda foi proposta pelo vereador Salmito Filho (PDT), presidente da Casa Legislativa, através do requerimento 3351/2017, aprovado, por unanimidade, pelo plenário do Legislativo. A sessão foi presidida por Salmito Filho e a mesa solene contou com as presenças das seguintes autoridades: Samuel Dias, secretário municipal de Governo, representando o prefeito Roberto Cláudio; Francisco Freitas Cordeiro, presidente da Federação da CDLs do Ceará; Francisco de Assis Costa Cavalcante, presidente eleito da CDL-Fortaleza; e Eudoro Santana, superintendente do Instituto Planejamento de Fortaleza.

Adail anuncia Câmara e Prefeitura em Antônio Bezerra

Imagem
Adail Júnior anuncia CMFor PMF em Antônio Bezerra (foto Érika Fonseca) O primeiro-vice presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor),vereador Adail Júnior (PDT) anunciou hoje, na sessão plenária, que o próximo programa “Câmara e Prefeitura em Nosso Bairro” será  em 16 de dezembro, em Antônio Bezerra. Adail antecipou as reivindicações do bairro: "reforma de praças, nova sinalização para vias, a continuação da segunda etapa da obra do canal Dom Lustosa até a construção da primeira mini areninha e o estudo para transformar o Estádio Antony Costa em uma areninha modelo".

Qual a situação do Uber em Fortaleza?

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT) fala para #AGFN sobre a atual situação do Uber em Fortaleza. Roberto Cláudio prevê, que em março de 2018 uma lei municipal para regulamentar o Uber em Fortaleza. Roberto Cláudio esteve hoje pela manhã no 7º Café Debate da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE-Fortaleza), no Sal e Brasa Gold.

Orçamento de Fortaleza 2018

O presidente da Comissão de Orçamento da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador Renan Colares (PDT) fala à #AGFN sobre o Orçamento da Prefeitura para 2018: