Postagens

Mostrando postagens de setembro 9, 2022

Resenha Cultural 87 com Kalimba

Imagem
  O Resenha Cultural 87 apresenta nesta sexta-feira (9 de setembro de 2022), de cinco da tarde às seis da noite, a obra do Programa Kalimba, que comemora 5 anos na Rádio Câmara.

Sala de Redação de sexta

Imagem
Sala de Redação, desta sexta (9 de setembro de 2022), de quatro às cinco da taarde, na Rádio Fortaleza FM 90.7, apresenta: Manchetes de Leonardo Pedreira. Manchetes de Fernanda Barrocas. Esporte-Kilmer de Campos-Copa Catar 2022. Kilmer de Campos-Noticiário. Fernanda Barrocas 1. Leonardo Pedreira 1. Fernanda Barrocas 2. Leonardo Pedreira 2. Fernanda Barrocas 3. Leonardo Pedreira 3. Boletim Leg. Emoções-RC o Grande Amor da Minha Vida. Com Julio Xuxa e Gilson Lima, aos sábados às nove da amanhã e domingo e meio-dia. Hora da Sanfona-Gonzagão - A Triste Partida-Domingo às cinco da manhã com Tony Nunes e João Rufino Sales. Rádio Nacional - Especialista em Saúde Mental dá dicas para um Sono de Qualidade. O psicólogo Luiz Oliveira observa a importância de desligar as telas cedo-Tarde Nacional-22 minutos. Encerramento.

Oração e Fé 126 com Padre Juarez de Castro

Imagem
Oração e Fé 126 com Padre Juarez de Castro, nesta sexta-feira (9 de setembro de 2022), de seis às sete da noite, na Rádio Fortaleza FM 90.7.